Mackenzie

0 0 0
                                    

Eu entendo como é estar nas trevas desde cedo, dias escuros já pairaram sobre meu antigo céu azul, começou em um certo dia, onde eu era apenas uma criança.
Antigos magos das trevas atacaram toda minha vila, em busca de almas para seu ritual maligno e egoísta, um ritual tão poderoso no qual eles ganhariam mais poder em troca da alma de cada ser inocente, então vocês devem imaginar que eles  levariam apenas algumas almas, mas não é assim que acontece quando esse tipo de mago ataca, vou lhes contar.

  seis magos nos visitaram armagamente naquele fatídico dia, vieram encapuzados, eu mal pude ver o rosto de alguns deles, todos estavam sobre porte de cajados em que utilizavam para produzir qualquer arma em forma de energia, de acordo com que seu usuário desejasse, mas só magos poderiam utilizar dessa técnica.
     O lider deles se chamava Menaro, um vilão impiedoso, sem coração e nem um pingo de compaixão, um verdadeiro ser desprezivel, ele era antigo, sua aparência era de um velho, com olhos fundos, e lábios rachados, mas era só disfarce para esconder sua real face maligna de um verdadeiro demônio.
   Todos os outros recebiam suas ordens, eles artquiteram tudo, nem os melhores de nossos soldados conseguiram deter aqueles poderosos magos, eles convocaram demônios do submundo para exterminar todos os nossos guerreiros, meu Pai que se chamava Kenneth, era um deles, lutou bravamente, derrotando cem ou mais guerreiros do submundo, e um daqueles magos encapuzados. Até chegar em frente ao Menaro,  onde eles tiveram uma ardua batalha de poucos minuto, até o fim, onde meu pai acabou sendo decapitado por aqueles maldito demônio, na minha frente, e no final, o maldito ergueu sua cabeça como trofeu, eu estava escondido com medo, e assustado, nada pude fazer, enquanto ele esbravejava gritos de vitória.

Menaro - Esse é um de seus melhores guerreiros ?

   Depois de ouvi-lo, corri em direção a minha casa, e esse foi meu maior erro, um dos demônios do submundo me seguiu, eu desesperado, sem pensar  pedi para que minha mãe abrisse a porta o mais rápido possível, para eu entrar, pois tinha um demônio atrás de mim, minha mãe como uma verdadeira protetora, me trancou em casa junto de meui rmão mais novo, sacou uma espada, e foi batalhar contra aquele demônio, ela o venceu, eu e meus irmão esboçamos um sorriso. Mas vieram mais e mais monstros,  e no fim minha mãe  também acabou sendo assassinada, naquele dia eu morri, eu me culpo por isso todos os dias, não deveria ter ido pra casa, no resto daquele dia, eu e meu irmão vimos uma verdadeira carnificina pela primeira vez, todos daquela vila rezavam naquele dia, pediam ajuda aos deuses,  rezas e mais rezas para deuses que nunca vieram nos ajudar e nunca virão, eles nos abandonaram.
   Naquele dia eu não entendia o que os magos queriam, e hoje descobri que eles queriam poder para derrubar os tais deuses, e na minha visão, eles não estavam errados nesse ponto, porém eu desejava minha vingança, as vidas inocentes nada tinham a ver com isso. Então eu conheci um velho bruxo que me ensinou bruxaria negra de uma forma forçada, pois não tenho sangue de um verdadeiro bruxo, ele me injetou doses de sangue de draugs, criaturas mágicas do submundo, enquanto fazia rituais com meu corpo, e junto com isso, eu treinei os truques que meu pai me ensinou  de guerreiro iludico, eu tentei não inspirar meu irmão a fazer o mesmo,  mas ele descobriu o velho bruxo, dias se passaram, eu treinei e treinei maos truques, para queum dia possa derrotar os demônios que nos atacaram, e até ameaçar os deues, se for possível, ele não merecen veneração, eu irei triunfar sobre o sangue derramado, custe o que custar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

História Crônicas de WorfOnde histórias criam vida. Descubra agora