Cuidando do Minho

268 27 0
                                    

Cap 7

Então vieram em minha direção prontos para meter a mão na minha cara.

Um deles veio mais rápido, porém eu consegui dar um chute na barriga dele e ele caiu no chão, mas logo se levantou.

Quando o outro veio me dar um soco, consegui segurar seu braço e devolver um soco forte em seu rosto.

Me lembrei que tenho uma lâmina pequena na minha mochila, então enquanto eles se levantavam fui rápida e peguei a lâmina.

Desta vez os dois caras vieram juntos mas já estava preparada. Enfiei a lâmina no ombro e na perna de um deles que caiu no chão sentindo dor.

Já o outro homem, chutei suas partes íntimas e enfiei a lâmina em sua barriga.

Quando vi, os dois estavam no chão e o outro que estava com Minho saiu correndo.

Fui ver Minho rapidamente.

-Minho, você está bem?

-Eu tô com cara de quem tá bem?

-Nossa eu acabei de te ajudar, podia pelo menos ser mais educado.

-Tá bom ta bom, só me ajuda aqui. -diz se referindo a ajudar ele a se levantar.

-Vamos para a minha casa, lá eu consigo cuidar melhor dos machucados.

-Ok.

Ajudei ele a ir até minha casa.

Quando chegamos abri a porta e me deparei com os três patetas jogando videogame, logo que viram Minho machucado vieram me ajudar.

Os meninos colocaram Minho no sofá enquanto eu fui pegar o kit de primeiros socorros.

-Vai doer um pouquinho só tá? -disse quase passando o remédio para desinfetar os machucados.

-Vai logo que a dor passa rápido.

-Você quem pediu. -passei o remédio e só faltou ele dar um bérro.

-Vai com cuidado, o menino vai morrer. -Changbin comentou.

-Perdão pela indelicadeza. -falei quase sendo debochada.

-Tudo bem, só vai mais devagar.

-Mas você que pediu para eu ir rápido.

-É eu falei, mais dói muito então vai um pouco mais devagar.

-Pode deixar.

Depois do remédio passei também uma pomada para cicatrizar mais rápido.

-Pelo jeito ninguém vai para a escola né. -Felix finalmente fala algo.

-Eu não vou não, depois de ter batido em dois marmanjos grandes tenho que descansar. -falo me sentando ao lado de Minho

-Então oque acham de ver um filme? -Changbin pergunta olhando para os seus amigos.

-Por mim tudo bem. -comentou Hyunjin.

-Pode ser dorama? -perguntei fazendo um biquinho fofo.

-Por mim eu até prefiro. -Hyunjin fala animadamente.

-E você Minho?

-Pode ser dorama também.

-Então vou fazer a pipoca e já venho.-Falo me levantando do sofá.

Confesso que fiquei preocupada com Minho, ele estava acabado no sentido de cansaço e de aparência.

O que será que aqueles homens queriam com ele?

That's My Men! - LEE KNOW Onde histórias criam vida. Descubra agora