ㅤㅤcapítulo 25

329 21 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS RISADAS ECOARAM PELO SALÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS RISADAS ECOARAM PELO SALÃO. Eles desabavam de rir, como nos velhos tempos. Ela enrolando os dedos na trança Padawan, como se o ato ajudasse a se conter, ele abafando o som de sua risada com as mãos. Ela olhou para as estrelas feitas de cristais cravejadas na parede e respirou fundo ao voltar para uma expressão mais séria. Pelo canto dos olhos, viu que ele ainda sorria, os cantos dos lábios levemente curvados para cima, fitava o teto.

Os olhos da Padawan se demoraram um pouco nele, até que ela abriu um pequeno sorriso, espelhando ele.

— Senti sua falta — ele fez uma pausa buscando a atenção dela, quando encontrou os olhos esverdeados, que tanto lhe causaram fascínio e temor nos últimos anos, encolheu os ombros baixando o tom de voz até se tornar apenas um sussurro. — Mais do que eu gostaria.

Ela franziu o cenho ao notar o tom dele e sentiu o rubor nas bochechas. Ele já havia dito isso há pouco tempo, embora a entonação que ele usou e o efeito que teve sobre ela tenha sido outro.

O sorriso dele se alargou outra vez porém sem falar mais alguma coisa, e ela agradeceu à Força por isso. As vezes era bem melhor um Obi-Wan de boca fechada por perto, que um Obi-Wan engraçadinho e suas piadinhas recheadas de sarcasmo, mas ela até desejava que ele dissesse alguma piada agora para compensar o clima estranho que se instaurou entre os dois. Ao ver de Mylaela, o Padawan de Qui-Gon Jinn se tornava intimidador demais quando o tom de seriedade possuía sua voz.

Pode-se dizer que ela era sortuda em ter Kenobi ao seu lado, não era tão comum ver outros Padawan com relações tão próximas como os dois. Tinha sido mais fácil suportar sua terrível experiência como Padawan ao lado de alguém que também era uma bagunça.

E ela havia por anos em sua infância fantasiado o quão incrível seria quando uma trancinha, um pouco atrás de sua orelha, e um Mestre Jedi fizessem parte da sua rotina.

A garota mexeu nos próprios cabelos, brincando enquanto enrolava os fios em seus dedos finos e vendo a cor pálida contrastar com a sua pele levemente rosada. O Padawan continuou com o olhar perdido nela, embora vez ou outra desviasse para o teto, até que ela fechou os olhos ali, deitada sobre o manto dele, e se pôs a meditar um pouco. Ele observou, notando que ao mesmo tempo que a paz inundava as expressões dela, e provavelmente sua mente, ele sentia a paz se esvaindo quando a observava.

VERBOTEN. ❪obi-wan kenobi❫Onde histórias criam vida. Descubra agora