Domingo - Os dois

683 28 8
                                    

Este capítulo contém imagem no meio
s/a = seu apelido - s/am = sua amiga

Nestor

Acordei e já fui direto no Instagram e nada da s/n responder mensagens, não é possível que dormiu desde aquela hora e ainda não acordou. Tudo bem que eu acordo oito horas da manhã, mas não levantou nem de madrugada, ou levantou e não olhou o celular. Eu tô preocupado porque ela está sozinha lá, tudo bem que acordou meio dia quando dormiu comigo, imagino que agora durma um pouco mais mas eu ainda continuo preocupado com ela. Se eu pedir para o Renan ir lá, ele vai querer mais dinheiro e daqui a pouco eu vou falir.

Tentei ligar de novo e nada, se pelo menos eu tivesse o número dela para ligar pelo telefone, pelo Instagram se ela não tiver com o wifi ligado não vai ver e muito menos ouvir. Mandei um bom dia e levantei.

De novo eu sou o primeiro a acordar, eles não tem rotina mesmo. Hoje não tem jogo e nem treino então da para ficar de boa até o horário da viagem, vou descer, correr um pouco e depois vou subir de volta para dormir mais.

Peguei minha roupa com bastante cuidado, se eu acordo alguém vou ser xingado e morto por travesseiradas. Tomei um banho quente, me vesti e desci, encontrando Rafinha tomando café e mais ninguém do elenco.

— Achei que só eu acordaria cedo - Falou assim que sentei na mesa

— Já eu pensei que teria mais jogadores aqui

— Povo preguiçoso depois querem ganhar campeonatos - Resmungou comendo — Vai correr? Ta com roupa de treino - Reparou

— Vou, você vai? - Confirmou — Vai correr por quantas horas?

— Uma hora talvez até mais, me acompanha, mas tem que seguir meu ritmo - Convidou

— Demoro - Aceitei

Terminamos de comer, bebemos um pouco de água, e fomos correr dando voltas no hotel, não podemos sair sem o elenco. O ritmo do Rafinha não é tão rápido mas também não é normal, se não tiver controle da respiração você morre na primeira volta. Hoje o Sol está nos favorecendo, não está tão forte, em São Paulo vai bater 32 graus. Somos treinados para aguentar o calor, mas ninguém aguenta um Sol de 32 graus batendo no corpo enquanto corre.

— Que lance é esse que estão dizendo que você tem mulher? - Diminuiu a velocidade da corrida

Esses muleques não tem jeito, vou acordar todo mundo quando eu voltar.

— Eu não tenho uma mulher... só gosto de uma garota mas os caras zoam demais - Expliquei diminuindo a minha para acompanhá-lo

— Eles fazem muita zoação, no Flamengo não tinha esse zoação toda. Depois que o Reinaldo saiu achei que mudaria mas ele deixou vários alunos para trás - Dei um risadinha — E essa garota? O que tem de especial nela, para ser a mais nova das mulheres do elenco?

— Eles estão contando para todo mundo ou é impressão minha? - Olhei-o rapidamente

— Por isso que eu disse, é melhor começar a esconder direito. Falaram que é a mais nova mas não disseram quantos anos tem

— Dezessete - Contei

— Dezessete? - Parou de correr — Você tem vinte e dois, são cinco anos de diferença

Nunca parei para reparar nisso, mas se a s/a não se incomodou não sou eu quem vai se incomodar.

— Ela não se importou nem um pouco com isso... - Voltou a correr

— Se descobrirem que está com uma menor vai te trazer problemas. Começa a esconder, combina com ela

Só estão descobrindo porque Diego e companhia estão espalhando por aí.

Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora