aluno novo...

7 0 0
                                    

E como sempre chego em cima da hora,o sinal tinha acabado de bater, os corredores estavam uma bagunça, alunos correndo de um lado para o outro,parado em rodinhas no meio do corredor,a mesma bagunça de sempre.
Ando mais depressa porque a minha primeira aula era de física e digamos que por mais que eu gostasse da matéria não gostava do professor,ele era detestável.
E foi rápido de mais,quando vi já tava no chão junto com meus livros.
-desculpa foi mal moça!
-por que você não olha por onde anda?
-eu olho,mas acho que você estava andando mais rápido do que permitido em um corredor - ele sorri com uma cara de sínico.
-mas isso não se aplica a um corredor de escola,agora da licença que eu já to atrasada.
-toda moça!
Afff moça,da onde ele tinha tirado essa.
***
Saio da aula e vou para a biblioteca, mas antes passo em uma padaria para comer alguma coisa.
Havia um movimento grande na biblioteca,e isso era estranho, porque ela era quase sempre vazia,exceto quando chegava um livro novo ou quando as pessoas precisavam estudar para alguma prova.
-Bom dia Júlia-digo assim que vejo a dona.
-Bom dia Luiza...preciso que você vá até a seção que fala da 2° guerra mundial para ajudar um menino.
-tudo bem não tem ninguém melhor que eu para isso mesmo - rimos...eu era apaixona por esse assunto,não tinha como não gostar desse assunto e não ler "A menina que roubava livros","O menino do pijama listrado","A chave de Sarah" e é claro "O diário de Anne Frank".
Mas quando chego lá,acaba toda a minha euforia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 08, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

paixão de bibliotecaWhere stories live. Discover now