Cap 25

187 16 10
                                    

( pov' s Tom )

- Tom, você precisa ver isso! -  diz Bill parado na minha frente com uma revista em mãos

- Puta merda! - me levanto do sofá pegando a revista olhando a capa.

- Tom Kaulitz e sua ex namorada Katherina Miller, são vistos saindo juntos, na noite passada! Será que os dois reataram o relacionamento? - Gustav lê o que esta escrito na capa da revista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tom Kaulitz e sua ex namorada Katherina Miller, são vistos saindo juntos, na noite passada! Será que os dois reataram o relacionamento? - Gustav lê o que esta escrito na capa da revista

- então quer dizer que aquele seu sumiço na festa foi porque você estava com a Kat? - Georg me olha sorrindo malicioso

- por que você não falou nada para a gente? - Bill pergunta cruzando os braços, me encarando, eu me sento no sofá passando a mão pelo meu rosto sem saber o que dizer.

- que saco! só foi uma recaída, não vi que esses paparazzi tinham tirado a merda dessa foto - jogo a revista ao meu lado e tombo minha cabeça para trás

- agora ja foi, né?! Todo mundo ja viu - Gustav fala sentando ao meu lado.

- mas eai? Vocês fizeram as pazes? - pergunta Georg

- o que você acha? Claro que não! - levanto minha cabeça olhando para o garoto - só foi uma transa, e também eu só transei com ela porque estava bêbado.

- aham! E você não transou com ela por outro motivo não? - o garoto de cabelos longos dá um riso debochado

- que outro motivo? Não tem outro motivo - digo serio

- ah não? Será que o motivo é que você ainda gosta da kat, ainda sente falta e  pra tomar coragem de ir até ela você acabou tomando quase todas as bebidas da festa - Bill provoca e se aproxima de mim.

- cansei desse assunto - murmurro me lavantando do sofá indo para o meu quarto.

Me sento na cama pensativo, então para me livrar desses pensamentos sobre a Katherina decido tocar minha Guitarra. Passei um tempo tocando até que escuto alguém batendo na porta e logo em seguida abrindo.

- oi - fala bill e eu olho para trás vendo ele entrar

- oii - falo voltando a atenção sobre minha guitarra arrumando as corda.

- quero conversar com você. - meu gemeo senta do outro lado da cama e eu suspiro fundo deixando minha guitarra de lado

-  conversar sobre o que? - me viro para ele, encarando sério

- sobre você e Katherina...

- não, não quero conversar sobre nada relacionado a ela - me levanto

- vai sim, Tom! Você querendo ou não, senta aqui - e dá palminha na cama indicando para eu sentar ao seu lado, eu reviro os olhos, murmurro me sentando perto do mesmo.

- Tom.. acho que já esta na hora de parar com esse seu orgulho e perdoar Katherina..

- Bill eu ja falei, não vou perdoar uma traição

- Mas deve perdoar, errar é humano, todos merecem uma segunda chance.

- Sim, todos nós merecemos uma segunda chance quando cometemos um erro, mas traição nunca foi e nem nunca vai ser um erro, e sim uma escolha, e escolhas erradas não são perdoadas.

- Tom, Perdoa quem você já amou e te traiu. Afinal das contas, ela não sabe apreciar o quanto é bom amar. E no final de tudo quem está se matando dentro de si mesmo é ela.

- é fácil perdoar, o mas difícil é esquecer. Ela me destruiu e foi embora, quem teve que se virar cuidando das feridas fui eu, feridas que ela mesmo me causou!

- E daí que Katherina te machucou, te feriu, te fez sofrer e até mesmo sangrar pouco importa. Não use esses motivos como desculpa para não se entregar para não amar.
A vida é correr riscos, é isso e quando se trata de amor tudo é provável a vida é isso. Siga Tom... O que aconteceu no passado ja foi!
Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem, vocês eram jovens demais, os sentimentos eram totalmente confusos, hoje vocês são pessoas maduras, aquilo que aconteceu foi um aprendizado para os dois.

- eu posso até amar Katherina, mas não quero correr o risco de me machucar outra vez. Bill não entende, mas só eu sei o que passei. Eu não queria perder ela, mas se for pra sofrer tudo outra vez, é melhor deixar tudo como está.

- Você prefere perder o orgulho ou a pessoa que gosta? Tom me escuta, quebrar orgulho não é sinal de fraqueza ou humilhação, e sim, uma demostração de amor...

- prefiro perder ela Bill, nunca fui de me entregar a alguém e você sabe disso, e quando eu me entreguei, foi uma decepção! Só queria entender por que amar dói tanto, por que no final sempre dá errado e as pessoas sempre saem decepcionadas.

- o amor não dói Tom, o sofrimento é opcional, você que decide se escolhe sofrer ou seguir em frente. Erros acontecem, outros são calculados, eu sei, mas nenhum deles pode ser capaz de fazer com que você substitua o amor pelo ódio em seu peito. -  Bill argumenta e eu fico calado de cabeça baixa. - Você não precisa voltar com ela, mas apenas perdoa-lá!

Eu olho nos olhos de Bill, e não digo uma palavra, o mesmo dá um sorriso fraco, beija minha testa e logo em seguida sai do quarto.
Fico parado olhando para o nada por algum tempo.

- perdoar?? Não, posso fazer melhor que isso. Me vingar! Katherina ainda vai comer na minha mão! - murmurro num tom de raiva.

'''''''""""
Oii best's cap não revisado!
Beijocas 😘

My first and eternal love | tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora