cap 8 part 1

24 4 2
                                    


Pov: Amália

Nossa tarde em Vegas se resumiu em compras e brigas, estava impossível achar uma fantasia agradável até que no final de todo aquele inferno achamos as melhores fantasias, belle iria de chapeleiro maluco, Josh de gato risonho, Miguel de Liu kang e eu de kitana do mortal kombat meu jogo favorito.

Hoje a noite seria a luta, eu tinha q vencer se não, não passaria para a próxima fase e eu queria passar, depois da luta iríamos comemorar ou não! Depende de quem ganhar.

Vai ter uma festa enorme no maior Cassino lotus, todos os lugares irão dar uma festa mais essa, bom essa é a melhor de todas de acordo com os jornais locais.

Tenho um pressentimento falho sobre a festa, bom, digo falho por não saber se ele é bom ou ruim.

(...)

Meu nome é anunciado

- AMALIAAAA MCGREGOR...

O ginásio estava cheio, isso cheirava a desodorante, suor e burritos, havia um ringue com o tatame preto e as cordas prestas dando um ar de buraco negro, tinha arquibancadas enormes que começavam de baixo para cima igual as do ufc, muitas luzes a volta, não coloridas e sim brancas e vermelhas, tudo aqui era em tons obscuros e não é atoa que o nome da arena é "submundo"

Ando a frente com minha melhor postura, meus cabelos estavam com tranças boxeadoras e meu top tinha o logo da academia, meu short tem o sobrenome MCGREGOR, ganhei um roupão de sétin do meu pai porém optei por usar o que ganhei de DJ na minha primeira competição, nele tinha o sobrenome HACKER, ele sabia que eu odiava o nome do meu pai, o roupão é preto e apenas na frente tinha um pequeno logo do Onward.

Paro em frente a entrada no ringue, estendo as mãos para que o técnico analisasse minhas faixas e colocasse as luvas, tento não transparecer o quanto estão abalada pelas últimas horas, era pra ser tudo perfeito, minha mãe e meu pai estão comigo me olhando com olhares de apoio, meu amigos gritam meu nome como suas pessoa preferida, meu querido treinador DJ e Jessica gritam para que eu saiba que eles estão torcendo por mim e meu garotos... isso é extremamente ridículo da minha parte porém não vejo como apagar qualquer um dos dois da minha vida, um foi uma boa memória, uma memória quentinha de como o primeiro amor e esplêndido e o outro me mostra que mesmo desacreditado das pessoas, existe pessoas boas no mundo que farão de tudo para de reerguer de novo.

Horas atrás Miguel ganhou sua luta, ele ganhou com elegância, respeito e técnica, o garoto mão levou um soco sequer, nocaute certeiro e o garoto caiu duro.

Javon, jav e mais impulsivo e pela sua cara na entrada ele parecia não dormir direito a tempos, seu cansaço psicológico era nítido, ele lutou com um cara grande, não se peso mas de altura, ele caiu, e caiu, caiu e levantava cada vez mais tonto, e as pessoas gritavam para ele afinal ele é o Wanna, no final de tudo, jav levantou e nocautou o grandão que já estava cansado da resitência do menor.

Jayla, aquela garota é uma máquina, não precisou de muito e todos seus anos de experiência resultou e uma grande vitória e isso me dava medo, não por perder para ela e sim pelo fato de lutar contra a minha amiga.

Tiro meu roupão largando na mão do mestre, jav e sua família estão nas primeiras fileiras e logo atrás nossa equipe, Miguel, mãe, pai e meus amigos.
Eu sou a última a lutar, subo no ringue vendo a garota loira fazer gestos e pular por volta do ringue chamando atenção dos telespectadores, tudo certo, meu pai fazia isso também.

- As duas aqui! - o juiz nos chama para o meio- sabemos as regras, respeito e amor ao esporte primeiro lugar ok?

- ok- digo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A QUÍMICA ENTRE NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora