único.

834 49 2
                                    

Minho não aguentava mais. Pela milésima vez, Jisung usava uma das suas camisetas cortadas, criminosamente mostrando seu abdômen e a cintura fina onde cabiam perfeitamente as suas mãos. Não era maluco, só era impossível não prestar atenção no corpo de Jisung.

Fora convidado para assistir o ensaio do namorado e dos seus amigos para uma das músicas autorais que volta e meia lançavam em algumas plataformas musicais.

De início estava tudo bem, apesar da vista tentadora da barriga malhada e macia do mais novo, mas não havia muito mais com o que ficar atiçado. Porém, ao que os amigos de Jisung iam para dentro da salinha gravar suas partes da música e ele conseguia estar perto de Minho, suas mãos pequenas sempre direcionavam as do mais velho para sua barriga, insistindo que tocasse ali e segurasse sua cintura.

Muito provavelmente Han não fazia com a menor intenção de provocar o outro, mas isso não impedia o fato de que provocava, e muito, pensamentos incontroláveis na cabeça de Minho.

Os dois estavam sentados no sofá preto do estúdio, com o mais novo apoiado de lado sobre o ombro esquerdo do mais velho, esse que tinha a mão passando pelo corpo de Jisung de forma a abraçar toda a sua cintura, fazendo um carinho sutil por ali.

Minho, até então, mesmo com tudo naquele corpo chamando por ele, estava tranquilo. Isso até o mais novo ter a brilhante ideia de distribuir beijinhos molhados pelo seu pescoço, volta e meia respirando vagarosamente no seu ouvido. O mais velho por muitas vezes se afastava, lançando olhares de aviso para Jisung entender que ali não era o lugar certo, mesmo que seu próprio pau não entendesse isso e já começasse a despertar.

Jisung não se importava muito, olhando com seus olhos pidões para o outro, que voltou para a posição inicial, recebendo os toques, apenas fazendo uma promessa para si mesmo de que não passaria disso e não faria nada com Han.

Ao que o tempo foi passando e o mais novo precisava sair dali para ir gravar suas partes, o corpo de Minho se acalmava, podendo respirar um pouco e tentar parar de pensar em todas as depravações que gostaria de fazer no outro. Não era uma tarefa fácil, já que o corpo de Jisung continuava ali em sua frente, mesmo que separado por um vidro, e ele continuava conseguindo ver suas curvas e o short de cós baixo que deixava as linhas da sua barriga marcadas e um pouco dos seus pelos visível.

Minho era hipnotizado pelo corpo do namorado.

Tanto que não percebeu quando ele saiu da salinha minúscula e voltou para o mesmo sofá, mas dessa vez sentando no colo de Minho, de costas para ele. Aconchegou suas costas no peito do mais velho, que posicionou – mais do que previsível – suas mãos na cintura de Jisung.

Não havia nada para se preocupar com tal posição, já que eram namorados e Jisung frequentemente sentava no seu colo como uma forma de carinho. Além disso, o mais novo continuava conversando com Changbin enquanto esse estava de costas guiando Bang Chan na sua gravação. Porém isso não impediu Jisung de, mesmo dentre palavras inocentes e normais direcionadas ao amigo, rebolar sutilmente sobre Minho, que instintivamente segurou sua cintura mais forte.

— Que porra você tá fazendo? – Praticamente rosnou baixinho no ouvido de Jisung, que continuava conversando com Changbin tranquilamente e ignorava a voz bruta do namorado. – A gente tá em público, Jisung, tá doido?

E Jisung ignorava, continuando com os movimentos e segurando nas mãos de Minho para que o guiasse. Ele recuou de início, tentando parar os quadris do namorado, mas só piorou a situação, já que ele se movimentou com mais força.

Minho olhava para Changbin, que continuava de costas, na tentativa de encontrar algum sinal de que ele estava vendo os garotos. Olhou para Bang Chan, que também não dava tanta importância para o que acontecia fora da sala, seus olhos focados na letra, de lado.

waist • minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora