••••••••

704 43 5
                                    

Estou sem muita criatividade então se o capitulo parecer chato ou intediante, mi desculpem, faz um tempo que eu tive que excluir uma fic que não estava dando muito certo. E essa aqui está fazendo a minha mente ir bem longe doque devia. Vai ser um bem simples para eu não demorar muito de postar.
Espero que gostem.

OBS:Qualquer erro ortográfico será corrigido quando for revisado pela Autore!

Boa leitura.

              '✫  •________✪_______• ✫´

POV:AUTORE

Em uma tarde normal,porém intediante para o loiro. O mesmo mechia em seu celular procurando alguma coisa para ver, ou conversar com alguém. Porém parecia que todos tinham sumido. Até mesmo Izuku, que não atendia o telefone. Por está sem nada para fazer resolveu ir "pertubar" alguém ao seu alcançe, e o primeiro escolhido foi o esmeraldino.

Quando ele descobriu que sua casa não ficava tão longe do menor, e que dava pra ir a pé, ele poderia visita-lo quando tivesse vontade. Como estava com uma roupa de ficar em casa, ele vestiu uma blusa azul claro, uma calsa preta, e um tênis branco. Pegou seu celulae,sua carteira e foi.

Ao chegar na porta, O loiro toca a campainha, sendo logo atendido.
Izu-Ah,Kacchan!-O menor fala abrindo a porta e encontrando o menor com uma regata branca um pouco úmida marcando seus mamilos e uma bermuda colada em suas coxas. O mesmo estava fazendo faxína em sua casa, por isso estava com aquela roupa curta e molhada.

O loiro o olha de cima abaixo dando um sorriso suspeito.
Baku- Oi Deku.-Fala entrando na casa ainda olhando o menor.- Pelovisto está limpando a casa. Quer ajuda?
Izu- Na verdade não, estou terminando a cozinha e depois iriei limpar a piscina, na verdade não vou limpar apenas as folhas que caiem emcima.

O loiro abraça o menor pela cintura cheirando seus cabelos.
Izu- Sei que ama mi abraçar mas eu estou suado e sujo.- O menor fala sentindo o maior fazer carinho nos seus cabelos.
Baku- Sentir você suado e sujo não é um problema para min. Ver seu corpo suado te deixar mais gostoso.-Fala vendo o menor corar um pouco.
Izu- Tá agora mi solta preciso terminar logo.-Fala olhando para o loiro.
Baku- Vai trabalhar hoje?- O mesmo pergunta seguindo o menor até a cozinha arrumada.
Izu- Vou trabalhar como barmen hoje.-O menor fala continuando a lavar os pratos.
Baku-Vai usar roupas sensuais ou algo do tipo? O loiro pergunta abraçando o menor por trás e afogando os cabelos esverdeados de carinho.
Izu- Não vou usar as roupas normais que os barmens usam. Você sabe como é.

O menor termina de lavar os pratos e vai direto para a parte de trás da casa onde tinha uma piscina enome com algumas folhas emcima. O esverdeado pega uma vara com uma rede na ponta que ficava em um quartinho que tinha lá.
Baku- Acho que vai precisar de ajuda para alcançar as folhas no meio da piscina sem cair na água.- O loiro fala rindo da cara do menor e da sua altura também.
Izu- Não sou tão baixo ao ponto de não fazer isso!-Fala vendo o loiro rir.
Baku- Oh é?- O loiro fala pegando a vara e levantando o braço para cima fazendo o menor não alcançar.- Tenta pegar agora.

O menor tenta pegar dando pulinhos, porém não consegue pelo fato de o loiro ter 1,94 de altura e o mesmo 1,59.
Izu-Ah não mi faça pagar essa humilhação para pegar uma vara!-Fala desistindo de pular.
Baku- Só te dou se adimitir que é muito baixo e precisa da minha ajuda.- Fala com um sorriso orgulhoso- Se não adimitir temos outra opção.
Izu- Eu escolho a outra opção!Não vou adimitir isso!-Fala cruzando os braços e se virando de costas para o maior.
Baku- Então tá..-O loiro fala com um sorriso suspeito.
Izu-Hah...~~- O menor acaba soltando um gemido quando sente um tapa se estralar na sua bunda.
Baku- Ou escolhe a primeira opção ou vai ter sua bunda vermelha.- O maior fala com um sorriso e vendo o menor massagear o local estralado.

O esverdeado toma coragem para não acabar ficando com a bunda doendo de tantos tapas.
Izu- E.Eu preciso da sua ajuda para limpar a piscina porque sou muito baixo para alcançar o meio da piscina!-Fala sentindo outro estralo na sua bunda, oque fez o mesmo gemer.
Baku- Queria que você escolhesse a outra
opção, mas essa também está de bom tamanho

Os dois começaram a tirar as folhas, como Bakugou tinha pensado, o menor realmente iria precisar de ajuda para alcançar o meio da piscina. Ele o ajudou a limpar tudo. Tendo assim sua piscina limpa.
Izu- Vou tomar banho agora!- O esverdeado fala entrando dentro de casa.
Baku- Vou te esperar na sala.- O loiro fala fazemdo carinho nos cabelos verdes.
Izu- Ok!- O menor fala indo tomar banho.

O loiro foi para a sala omde sentou no sofá e ligou a televisão. Já que ele já era da casa, ele podia fazer isso avontade.

                   '✫  •_______✪_______• ✫´

Um bem simples pois não estou enchegando muito bem. Foi oque eu consegui fazer hoje.

Ah!Oi! Se gostou do capitulo podiria clinar na estrelinha aqui em baixo? Isso concerteza iram mi ensentivar a escrever novoa capitulos! ou até mesmo novas fics!

Tchau!

No seu limite!! (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora