The Waltz

6 0 0
                                    

{Bella's Point Of View}

Depois de duas horas neste estúpido baile começam a anunciar no palco.

''E agora a tradicional valsa entre os Reis e Rainhas, Príncipes e Princesas juntamente com os duques de Belgravia e de Montenaro.''

Anunciam por fim com um sorriso e eu me levanto andando até o meio do salão com Edward logo a seguir de mim.

A primeira nota da valsa ecoa e me agarro a Edward começando a dançar.

Ele me gira e me agarra por trás sussurando em meu ouvido tirando e jogando longe a saia rodada deixando  meu vestido largo mas não rodado, como todos os outros fizeram.

— Isso é estranho mas sorria pelo menos.- Ele profere e eu me viro de frente para ele entralacando uma de minhas pernas em sua cintura esticando e levantando a outra levemente e ele nos gira.

Depois que a valsa acaba logo anunciam novamente.

"Por pedido de vossa alteza Charlotta, anunciamos que iram escutar Sway de Michael Bublé, que está aqui está noite como convidado de Vossa Alteza.''

{Edward's Point Of View}

Logo me sento ao lado de Bella morto de tanto dançar.

— Eu não sei se amo ou odeio esses bailes.- Digo.

— Eu odeio!- Bella diz como sempre revirando os olhos.

— Eu também odeio mas eu já acostumei.- Charlotta diz.

— Quem me dera ter a mesma capacidade que você.- Bella reclama.

— O bom é que só falta trinta minutos para podermos ir embora, eu até gosto de ajudar os orfanatos com esses bailes, mas é muito cansativo.

— Coloque cansativo nisso!- Um moreno diz de mãos dadas com uma mulher que aparentava estar grávida.

— Vejamos pelo lado bom, nós ajudamos crianças.

— É, mas nós poderíamos fazer isso em casa.- Ele responde.- Eu sou Tom, prazer. (Referência a My Butterfly da IlaraCarvalho)

— Prazer eu sou o Edward, você é príncipe de onde?

— Eu não sou um príncipe, sou convidado de Charlotta.- Ele diz.

[...]

Acordo com a luz dourada do sol refletida em minha face.

Sinto meu pulso arder e abro os olhos vendo uma tatuagem.

— O que é isso?- Pergunto á mim mesmo e encaro a tatuagem escrito ''Coringa''.

Ouço a porta ser aberta e vejo Vanusa, a governanta.

Vanusa me criou, meus pais sempre viajavam, até hoje eles sempre viajam, ela que cuidou de mim a minha infância toda.

Ela deixa um óculos escuro, um croassaint, uma aspirina e água.

— O que deu em você ontem, Edward? Sua primeira ressaca. Que orgulho.- Ela sussurra rindo enquanto eu tomo a aspirina colocando os óculos em seguida.

— O que é essa tatuagem, Van?- Pergunto confuso.

— Você, Thomas Holland, Zendaya Colleman, Bella Highway, Jacob Brandinni e Charlotta Estanislau fizeram ontem de madrugada, vossa alteza. Todas dizem a mesma coisa, ''Coringa''. Acho que é uma música.

Logo relembro o significado...

Continua...

The Phoenix Onde histórias criam vida. Descubra agora