❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖
"Não deixe apenas herança;
Deixe um legado;
Somos incríveis demais para passar por este território sem deixar algo a alguém;
Somos feitura de um ser incrível;
Não seja apenas lembrado;
Características internas nos levam um legado.
Que Deus os abençoe em Cristo."-Rose Sabadini
❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖
{𝕵𝖆𝖘𝖔𝖓}
Já vi muita gente tendo sonhos sobre uma família. Ser filho de um famoso, ou descobrir que sua avó tinha uma enorme herança e que ao morrer deu ao seu único neto todas as suas riquezas, ou até mesmo saber que tem um irmão gêmeo perdido que é da realeza. Bem... Não vou mentir que esperava por isso quando meu pai me chamou para esse jantar em família.
03/02/2022
16:04Finalmente chegou o final de semana e mesmo que nessa eu ainda fique na faculdade e apenas na segunda eu voltarei pra casa, era bom finalmente descansar depois de ficar o dia todo tendo aula...
Cheguei na casa de meus pais já ouvindo a voz de outros familiares, mas principalmente os latidos de Ozzy se aproximando até mim. Sorrio para o animal e acariciei seu pelo.-Também senti sua falta amigão...- Falo sincero e fui andando até a sala, onde estava todos reunidos.
Respiro fundo e me aproximei deles, os olhares logo foram pra mim e pude ver rostos familiares. Sorri gentilmente e eles me retribuíram.
-Ai meu Deus! É mesmo o Jason? Está tão crescido... Da última vez que te vi você tinha apenas 12 anos...- Falou uma mulher com vestes de luxo, como um casaco de pele de algum animal e um vestido preto colado. A reconheci logo de cara por conta disso e a respondi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑶𝑼𝑺𝑬 𝑶𝑭 𝑴𝑬𝑴𝑶𝑹𝑰𝑬𝑺
Teen Fiction{ׅ𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞} 𝘔𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘭𝘺 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 18 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘊𝘢𝘯𝘢𝘥𝘢́ 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘭𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷�...