O DESABAFO DE UM RAPAZ
Sempre ouvi as pessoas dizendo que nada é para sempre,que ciclos se encerram,que amores são temporários,mas também sempre acreditei que nada vem por acaso e sinceramente você foi a coisa mais bonita que ocorreu na minha vida.
Mas também foi o que mais me doeu,pois como muitos dizem”nada é para sempre”e eu não acreditei,sempre pensei que seríamos aquelas excessos da vida,como eu queria que tivéssemos sido.
Você passou pela minha vida,realmente foi só passagem,mas “cada momento contigo foi eterno”
Você ensinou-me o que é de fato gostar de alguém ,o que é reciprocidade,fizeste-me desfrutar de um dos sentimentos mais bonitos que há.
Acredito que duas linhas não se cruzam atoa,que diante dessas idas e vindas,bonitas histórias foram escritas e como toda história chega ao fim,chegamos.
Pode não ter sido”para sempre”mas foi o “quase”mais bonito que me ocorreu.E talvez,depois de muito tempo,quem sabe,um dia encontro-te nessas suas voltas.
Levo da gente as melhores lembranças e algumas imaginárias que já não podem acontecer.Por mais que eu não esteja na sua vida,não vou bloquear -te em nenhuma rede social,e nem apagar nossas fotos,vou apenas arquiva-las.
Por mais que a nossa conexão tenha acabado ou alguém tenha cortado o fio que ligáva-nos,eu sempre estarei aqui para si.
Amanhã a gente faria 6 anos juntos.
Fui à sua escola hoje,como disse,fui com o arranje de flores,mas soube através de um colega seu que não compareceste.
Acabei por voltar com as rosas para a casa e sinceramente,quis que as visses,eram muito lindas.
Queria que fosse especial e queria não ter machucado tanto.
A conheci no dia 13 de Junho e a minha vida mudou por completo,naquele dia,foi como cair de um penhasco para mim,quando percebi que eu queria que fosse você.
No começo foi lindo,parecia até que estávamos realmente dispostos a não fazer o que outros casais fizeram:ir embora sem explicação.Tínhamos tempo para falarmos,fazíamos questão de contar sobre como foi o dia da gente.Dizíamos-nos coisas lindas e nossos corações sorriam,depois,tudo isso foi aos poucos deixando de acontecer.
No invés de lutar para salvar o nosso relacionamento,decidi trai-lá e mesmo sendo descoberto,decidi continuar com minha caçada.
Ela era perfeita,mas eu não enxergava,até perdê-la de vez.Apoiava-me,mesmo não estando no seu melhor momento.Mas eu não via esse sacrifício,até que ela decidiu deixar-me.
Passando 4 meses,decidi ir atrás dela,soube que ela estava namorando e eu não podia permitir que ela namorasse outro rapaz.Para mim,ela sempre seria minha,independentemente do que eu fizesse ,ela sempre seria minha.
É tarde demais para desculpar-me como tens dito,mas contudo,desejo-te tudo de bom em sua nova jornada.
Ela finalmente esqueceu-se de mim.
Emanuel Bongo,escritor digital.
Todos direitos autorais reservados.