- Eu não posso acreditar, Rei!
Eu estava arrumando tranquilamente a parte do dormitório de Claire, minha mestra e vilã de um jogo de romance que misteriosamente reencarnei, quando a mesma abre a porta com firmeza e profundamente irritada, supondo que o problema claramente não seria comigo - afinal, sou uma empregada e tanto, humildemente falando - me aproximei da loira, com um semblante calmo.
- O que houve, Senhorita Claire? - Pergunto, no tom mais suave possível, com certeza eu não queria a irritar ainda mais, isso seria uma dor de cabeça e tanto.
Claire, com uma expressão deveras enfurecida, encarou o fundo da minha alma, sem nenhum tipo de brincadeira.
- Como você pode me perguntar uma coisa dessas? Sua mentirosa sem vergonha!
A voz estressada da François estremece meu corpo, o que eu fiz para que ela ficasse tão brava? Meu Deus, me ajude!
- Eu não sei do que a Senhorita está falando. - Respondo, meu tom ainda suave, tento ao máximo não entrar em pânico diante dessa situação, respire Rei Taylor, você consegue resolver isso.
Os olhos claros adoráveis que minha amada - e somente ela - possuía, estavam cheios de ódio e raiva, sinto um calafrio intenso na espinha, mas ainda assim, tento ao máximo manter a calma.
- Você não sabe? Sua plebeiazinha insolente. - Diz em um tom firme, ainda sem tirar aqueles olhos raivosos e odiosos para cima dos meus. Porra, é normal se sentir excitada com isso?
De repente, sou jogada com força contra a parede por Claire, seu olhar permanecia o mesmo, me causando ainda mais calafrios, mordo meus lábios fortemente, o que caralhos estava acontecendo aqui?!
As mãos da loira cercam minha cintura que é violentamente puxada para frente, assim colando nossos corpos intensamente, um calafrio percorre minha espinha e eu engulo a seco, é sério, o que está acontecendo aqui?!
Claire repentinamente agarra minhas coxas, aproximando seu rosto do meu, solto um gemido baixo ao sentir aquele aperto completamente inesperado.
- Você tem sido má, Rei Taylor, muito muito má. - A garota diz, nossos rostos estavam tão próximos que eu conseguia sentir sua respiração, isso era assustador.
E bom, muito bom.
Sem nenhum aviso, François me pega no colo e me joga de forma bruta na cama, ficando em cima de mim, suas mãos estavam segurando meus ombros, o olhar raivoso e odioso amolecia, mas era substituído por um olhar de luxúria.
Mas que porra?!
- Você deve saber que detesto esse tipo de comportamento, não é? - A loira se aproxima lentamente, com um sorriso ladino extremamente atraente. Eu tento dizer algo, mas por mais que eu quisesse, as palavras não saiam, ficavam presas na garganta, as vezes subiam para tentar sair pela minha boca e as vezes desciam para serem simplesmente engolidas, eu engulo a seco mais uma vez, acho melhor não falar nada por enquanto.
Claire agarra meu queixo brutalmente, eu acabo soltando um "ah!" devido a sua ação repentina.
- Nunca pensei que teria que fazer isso Rei, mas você não me dá outra alternativa.
A sua mão permanece agarrando meu queixo enquanto a outra desce lentamente pelo meu pescoço e logo após para meus peitos, ela abre a blusa do uniforme da Academia que ambas estudamos, revelando meus seios cobertos por um sutiã branco de renda.
- Que roupa mais indecente para uma empregada, você não acha? - A loira fala, em um tom provocativo - Você tem sorte, Rei, que eu gosto disso.
Em um piscar de olhos, Claire enfia sua mão por dentro do meu sutiã e começa a apertar meu seio direito, seu dedo indicador massageia o bico de forma lenta, arrancando gemidos manhosos dos meus lábios.
- Você está gostando disso, não está? Sua putinha.
"Sim, isso mesmo, eu sou uma putinha, a sua putinha."
A mão desocupada da François desce pela minha barriga, parando centímetros em cima do quadril, ela adentra a mão dentro da saia, agarrando a barra da minha calcinha com dois de seus dedos, a outra mão ainda acariciando meus seios.
- Você quer ser punida, é isso mesmo, Rei Taylor?
"Quero, sim! Por favor, me puna!" tive vontade de dizer.
Balanço minha cabeça lentamente e timidamente de forma positiva a sua pergunta, arrancando um sorriso de luxúria dos lábios da minha amada. Eu nunca havia a visto daquele jeito, aquilo me deixava molhada pra caralho.
- Então implore, Rei Taylor. - Ela diz, em um tom mandão, um tom que nunca tinha ouvido antes.
Meus olhos se arregalam com o seu pedido - ou melhor, ordem - isso realmente estava acontecendo? Sério? Eu sinto como se estivesse dormindo, logo logo a verdadeira Claire vai me acordar dizendo "ei, sua plebeia preguiçosa! Acorde, temos aula, sua incompetente!" ou algo parecido com isso.
Mas, enquanto essa hora não chega. . .
Eu encaro os olhos luxuriosos da minha amada Claire, seu semblante de ordem ainda presente, aquilo havia meu corpo arrepiar.
Eu engulo a seco, a hora era agora.
- Reconheço que fui uma empregada indecente para a senhorita, também reconheço que mereço uma punição, então por favor, me puna Senhorita Claire. - Eu imploro, com um tom manhoso e baixo, mas que tenho certeza que a loira escutou.
Os olhos claros de Claire se arregalam em um tom de surpresa, acho que ela não pensou que eu realmente falaria isso, ops!
Sua face retorna a seriedade de antes, aquilo me excitava.
- Ótimo. - Ela diz baixo, com um sorriso malicioso ladino.
Bruscamente, as mãos da loira retiram a minha saia junto com a calcinha, uau, eu não esperava por isso. Seu dedo começa a acariciar minha intimidade, arrancando gemidos ainda mais manhosos de minha parte. Ela passa dois de seus dedos em cima do meu clitóris, eu acabo gemendo alto.
- Ah, C-Claire!
Acabo me esquecendo de chama-la pelo jeito formal e apenas gemo seu nome de forma manhosa, tenho certeza que ela não vai deixar isso barato.
Seu dedo desliza para dentro de mim repentinamente, um gemido surpresa escapa de meus lábios, aquilo tinha doído, um pouquinho.
- Mhm, S-Senhorita Claire. . . I-Isso doi, ah!
Ela enfia o segundo dedo, me surpreendendo mais uma vez, caralho!
- Dói? - A loira pergunta, com a sobrancelha levantada e um sorriso perverso - Você mesma me disse que merecia uma punição, é isso que você está recebendo, Rei Taylor.
Claire dava risadinhas com os meus gemidos e o jeito que eu me contorcia, uma pequena lágrima ameaçava escorrer do meu rosto a qualquer estante, que droga.
- S-Senhorita C-Claire, mhm!
Eu gemia e gemia, mordia meus lábios forte e apertava os lençóis da cama, que porra! Isso é bom pra caralho!
Ela começou a estocar os dois dedos dentro de mim, começou lento, mas foi aumentando rapidamente, mais gemidos saiam da minha boca, eu não consigo mais aguentar!
- S-Senhorita C-Claire, e-eu. . . Ah! Eu vou g-gozar!
Com as minhas palavras, a loira aumentou ainda mais a velocidade e a profundidade, um sorriso malicioso e perverso estava presente em sua face, que tesão do caralho!
- Goze para a sua mestra, minha putinha. - Ela sussurra, mas não tão baixo o suficiente para que eu não conseguisse escutar.
E com essas palavras, eu gozei.
Claire tira seus dedos melados com a lubrificação do meu orgasmo de dentro da minha buceta, eu suspirava pesadamente. A loira leva os dois dedos até a boca, os sugando de forma provocativa e sedenta, eu viro minha cabeça para o lado, envergonhada.
- Com todo o respeito Senhorita Claire, mas vá se foder.
Minhas palavras arrancam um sorriso pervertido da loira, meus pelos se arrepiam.
- Já estamos fazendo isso, Rei.
Claire dá mais uma risadinha antes de penetrar outro dedo novamente dentro da minha vagina, eu dou um gemido alto com o ato inesperado.
- S-Senhorita Claire, eu acabei de... Nhg! - Suplico, uma pequena lágrima formada nos meus olhos.
- Já te disse, eu só estou te dando o que você merece. - Claire assim diz, com um sorriso maldoso.
A loira pressiona o dedo para dentro de mim de forma violenta, eu acabo gemendo ainda mais por conta da dor ao sentir aquilo.
- I-Isso doeu! - Choramingo.
- É pra doer mesmo, se tivesse sido boazinha, eu estaria lhe dando uma recompensa. - Ela responde, o sorriso maldoso apenas crescendo.
O rosto de Claire se aproxima da minha intimidade lentamente, não me diz que ela vai...
A mesma lambe os lábios de forma sedenta ao encarar minha vagina que praticamente transbordava.
- P-Por favor, S-Senhorita Claire, pare de encarar! É estranho... - Digo, tão baixo quanto um sussurro.
Os olhos dela continuaram encarando, meu pedido foi simplesmente ignorado.
- Não acho que você esteja na posição para exigir alguma coisa aqui, Rei Taylor.
Claire continuou me olhando com aqueles olhos cheios de desejo e luxúria, meu corpo estremeceu ainda mais. Tudo nela tinha mudado de forma tão brusca, eu já não entendia mais nada.
Passei a não entender mais ainda quando o rosto dela se meteu por entre minhas pernas, meus olhos se reviraram quando a sua língua fez contato naquele lugar.
Eu dou um gemido alto e manhoso quando a loira começou a lamber a minha buceta do jeito sedento e sádico que só ela conseguia fazer. Caralho, eu estava enlouquecendo, eu estava enlouquecendo nas mãos dessa mulher. Ou melhor, na língua dela.
Agarro seus fios de cabelo fortemente enquanto a mesma ainda se delicia com o gosto da minha umidade, meus olhos fechados e gemidos altos saindo da minha boca.
— S-Senhorita Claire, ngh!
Eu chamava seu nome de forma intensa e manhosa ao mesmo tempo, droga, eu não consigo mais!
Os dedos de Claire se juntaram a sua brincadeira cruel, penetrando minha buceta de uma vez, o fato de eu estar molhada provavelmente auxiliava nisso.
A loira já não dizia mais nada, apenas estocava seus dedos dentro de mim com intensidade e força, sua língua explorava cada mísero centímetro da minha vagina, isso era realmente torturante.
Mas também era muito bom, que porra!
— Ah! S-Senhorita Claire, se você continuar com isso e-eu. . . Ngh!
Meu corpo ficava mais quente e tremia cada vez mais, uma lágrima se forma nos meus olhos e eu mordo meu lábio inferior, minhas mãos apertavam os fios de cabelo de Claire com muita força, a estimulando a continuar com os seus atos lá embaixo.
Que merda, eu realmente não consigo mais.
— Senhorita Claire. . . E-Eu vou! Ngh! — Eu gemia de forma incontrolável, as palavras saiam trêmulas dos meus lábios, sentia como se estivesse enlouquecendo.
A François deu uma risadinha.
— Goze de novo, Rei. Me mostre o prazer que eu te faço sentir. — Ela me respondeu, aumentando a velocidade das estocadas e sugando meu clitóris com vontade.
Eu dou mais um gemido antes de finalmente desmanchar na boca e nos dedos dela, mais uma vez.
Minha respiração se torna pesada mais uma vez, meu corpo tremia com o recém orgasmo que saiu pela minha intimidade, minhas mãos ainda estavam apertando os fios de cabelo da Claire com força.
A mesma se desvencilhou do aperto das minhas mãos e tirou seus dedos sujos do meu orgasmo de dentro de mim, sua boca estava pingando com o meu gozo, de repente, eu fiquei com vergonha e cobri meu rosto com as duas mãos.
— Ei Rei, olhe para mim. — Claire ordenou, com um tom de voz um pouco diferente de antes, mas ainda assim dominante.
Suspirando profundamente enquanto tentava recuperar o fôlego, eu a espiei com as mãos ainda cobrindo o meu rosto, ela lambia os lábios de forma provocativa e encarava meu corpo despido com olhos luxuriosos, eu juro que queria enfiar a minha cabeça em algum buraco.
— Qual o problema, Rei? Só estou lhe pedindo para olhar para mim. — Ela dá um sorriso adorável, que mudança repentina?!
Eu finalmente tiro minhas mãos do meu rosto e a olho, parecia que ela havia finalmente voltado ao normal, mas como ela consegue mudar tão rapidamente? Eu não entendo!
— Não se assuste com esse meu "lado", tudo bem?
É sério? Que cara de pau!
— Qual lado? O lado sádico e dominante que consegue facilmente arrombar a minha buceta e fazer com que eu perca a capacidade de andar? Ah não, não se preocupe Senhorita Claire, não estou assustada. — Digo com um tom sarcástico.
Foi realmente surpreendente, eu não pensei que a Claire fosse daquele jeito.
Mas, tenho que admitir que foi ótimo.
Mais que isso, foi perfeito.
Eu quero fazer isso de novo qualquer dia desses.
Mas eu não podia admitir isso, ela já é muito convencida por si só.
Claire não me respondeu, apenas deu uma pequena risadinha e aproximou seus lábios dos meus, os selando de forma delicada e doce, de fato, a boca dela era ótima de se saborear.
Meus braços são envolvidos em torno de seu pescoço e as mãos dela foram parar na minha cintura, me puxando para mais perto dela, mais do que já estávamos.
De repente, ela resolveu intensificar o beijo - ou talvez tenha sido eu, opa. . . - e nossas línguas começaram a se enroscar uma na outra, era como uma dança perfeita, aquilo estava me deixando excitada, de novo!
Eu resolvi parar o beijo antes que começássemos a fazer aquilo de novo.
— Sinto muito, Senhorita Claire, mas eu estou cansada, não quero fazer de novo, não agora. — Lhe digo com um tom suave, meu Deus, será que ela ficaria brava?
Ela deu um sorrisinho.
— Tudo bem Rei, descanse. — A mesma me respondeu em um tom compreensivo, minhas bochechas se tornaram levemente rosadas.
Nós damos um selinho uma última vez e dormimos juntas, abraçadas uma na outra.
Confesso que até hoje, ainda me surpreendo muito com o fato da minha amada Claire ter tomado a iniciativa para a nossa primeira vez, eu nunca pensei que ela fosse daquele jeito, as aparências enganam mesmo. Foi nesse dia, que eu percebi que a mulher que eu amo é muito além da vilã arrogante do videogame, não que eu já não soubesse disso, obviamente.
De qualquer forma, foi uma experiência única e que eu nunca havia imaginado que aconteceria fora de um sonho.
Por favor Deus! Faça acontecer de novo!
༺ ꕤ ༻
Notas da autora:
Tá legal, eu escrevi 2331 palavras de mulheres se comendo, por favor alguém me leva num psicólogo!
Olá meus queridos leitores, como vocês estão? Espero que estejam bem, como essa é a primeira vez que eu publico nessa conta, acho que seria apropriado eu me apresentar né?
Meu nome é Ciel Celine, prazer em conhecer todos vocês! Eu sou lésbica, não binário (mais precisamente, agênero, uso qualquer pronome!) e aroace, mas vamos confessar, adoro um sexo bem escrito ^^
Sou realmente apaixonada por GL's e o que estou lendo atualmente é Me Apaixonei Pela Vilã, caso vocês não conheçam, por Deus, leiam! É maravilhoso.
Meu sonho é ser escritor e eu escrevo desde 2019, tenho que confessar que comecei escrevendo fanfics eróticas que eram bem famosinhas, mas então eu parei e agora retornei, bombástico.
Não sei se serei tão ativo aqui, já que essa é uma conta "secreta" por assim dizer, mas farei de tudo pra trazer bom conteúdo pra vocês.
Espero que vocês gostem das minhas fanfics e da minha escrita, que com certeza ainda precisa de muito pra ser boa, tomara que essa os não flope, se não eu vou de arrasta pra cima.
Muito obrigada por lerem até aqui, se puderem deixar as opiniões nos comentários eu ficaria muito feliz, isso me motiva muito! Qualquer crítica é sempre bem vinda também, desde que não seja de forma grossa. Beijinhos amores, vejo vocês por aí!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A figura além da vilã arrogante • r e l a i r e
FanfictionRei Taylor sempre se considerou uma ótima empregada para sua mestra, Claire François, sempre fazendo tudo que podia para agradar a loira, mas em um certo dia, Taylor acaba cometendo um pequeno erro, o que deixa a François extremamente enfurecida. Co...