Todas chegam na casa de Nikki e Alice tinha voltado para casa para almoçar com todos.
A: Olá a todos. Que surpresa agradável.
M: Boa tarde D. Hil. Podia ser sempre assim. A casa cheia de gente.
Li: Titia Lice. Hoi a Liz, a Zoey i a Chloe vaum na fioletapia co Cott. (Titia Alice. Hoje a Liz, a Zoey e a Chloe irão na fisioterapia com o Scott)
A: Que legal meus amores. Acho que será uma boa pro Scott ter ilustres companhias na fisioterapia. Que tal você lavarem as mãozinhas pra comerem. Meninas vocês ajudam a levar o Scott.
Zo: Xim titia. Mamãe juda a gete. (Sim titia. Mamãe ajuda a gente)
Hil: Vamos lá meninas.
A: E você duas irão acompanhar as meninas também, ou irão sair pela tangente.
L: Olha Alice, você tem muita sorte de eu gostar bastante de você.
N: Meu amor, se eu fosse você, parava por aqui. A Luci hoje está atacada. A Hil conheceu o lado não bonzinho dela. Sendo assim, hoje ela está querendo esgoelar alguém e esconder o corpo.
A: Nossa, mas o que aconteceu pra você estar assim. Eu achei que vocês ainda estavam na fase do "Só Love".
N: O problema não são as duas e sim, o que a Luci viu. Vamos dizer que ela não gostou muito do jeito pra frente da Juliana.
A: Ah entendi. Luci, não liga não. Ela é assim com todo mundo. No começo você estranha, mas depois acostuma.
L: Não estou querendo me acostumar, ainda mais se ela fizer isso diariamente com a minha mulher.
Hil: Podemos mudar de assunto. – ela retorna do corredor. – Prefiro deixar esse lado não bonzinho da Luci hibernando por um bom tempo, se possível nunca acordá-lo. Apesar de eu ter adorado ela toda bravinha e enciumada por minha causa, esse lado não gentil é algo que me assusta. Vou me policiar e vou policiar a Juliana, pode deixar. Alice por favor, pare de colocar lenha na fogueira, me ajuda.
A: OK. Parei. Não está mais aqui quem falou. E Luci, juro juradinho que não irei fazer nenhum comentário inapropriado a partir de agora. Pelo menos até a Hil conseguir amansar a sua fera interior.
L: Alice.
A: Crianças, vamos comer.
L: Nikki, eu juro que um dia eu vou colar a boca da sua esposa com super bonder.
N: Às vezes eu acho que ela é mais crianças do que os meninos. Agora vamos almoçar.
M: Meninas, desculpem, não consegui fazer nada mais elaborado para as crianças.
Zo: Oia mamãe, te u toala. (Olha mamãe, tem um coala)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de um baby
Fiksi PenggemarScott, um adolescente de 12 anos, que morava com a sua mãe, Nicole. Seu pai morreu quando Scott tinha somente 3 anos, em um acidente aéreo. Na época, Nicole assumiu a presidência das empresas da família, o que acabou comprometendo seu tempo e neglig...