Capítulo Único

149 28 47
                                    

Olá, meu povo! Essa é uma das minhas fanfics mais aleatórias (e eu já escrevi muita coisa que considerei estranha depois kkkk)

Ela não é nada com nada e não vai pra lugar nenhum. É apenas um devaneio porque eu sempre acho que a primeira tarefa do Torneio Tribruxo poderia ter sido mais emocionante e eu acho um desperdício o Harry não ter tido mais interações com cobras nos livros.

Essa oneshort se passa na primeira tarefa do torneio e, em vez de montar na sua Firebolt, o dragão consegue queimar a vassoura e o Harry fica sem saber o que fazer. Ele, como sempre, tem um plano maluco porque ele é Harry Potter e todos os seus planos são malucos.

Gostaria de deixar meu obrigado do tamanho do mundo pra LyannaWinchester1 que é sempre incrível e maravilhosa, escuta minhas ideias loucas, me apoia e está sempre ao meu lado. Obrigada, mana!

Espero que gostem! Boa leitura! ❤️


— — —

Harry observou com horror o fogo que queimava sua vassoura. Ele tinha se preparado para pular na Firebolt, o coração acelerado e leve porque deu certo, ele conseguiu chamar sua vassoura lá de Hogwarts. Harry deveria estar orgulhoso - Hermione disse que era um feitiço difícil e ele treinou por dias para conseguir.

Uma vez em sua Firebolt, Harry estaria em seu território - o ar - e o ovo dourado não seria mais difícil do que pegar o pomo em uma partida de quadribol. Em vez de batedores, era um grande dragão que queria devorá-lo, mas este seria apenas um detalhe. Harry estava acostumado a ter criaturas mitológicas tentando matá-lo.

O plano era tão simples - simples e bom e Harry não cogitou pensar em um plano b quando ele mal conseguiu treinar para o plano a. Simples demais, ele refletiu com desgosto, se bastou uma baforada de fogo para queimar a vassoura além do reparou. Harry observou o presente que seu padrinho se arriscou para comprar, um de seus bens mais preciosos (junto com sua capa, o Mapa do Maroto e sua varinha) virar pó.

O calor fez sua pele suar. O rugido do dragão (a dragoa, ele se forçou a lembrar. Era uma fêmea cuidando de seus ovos e Harry era o incômodo minúsculo e fraco que queria roubar um de seus preciosos filhotes de seu ninho) o despertou. Ele estava desprotegido e correu para pedra mais próxima que poderia escondê-lo e se agachou.

– Oh, que grande perda! - a voz de Bagman ecoou, muito distante de Harry. Todo o barulho parecia afastado e ondulado, como se Harry estivesse com a cabeça mergulhada em uma piscina ou no fundo de um lago. - Essa era uma Firebolt, senhoras e senhores, que grande perda! Acho que a estratégia do senhor Potter era voar e... oh, o quê? Uau, acabaram de me dizer que o senhor Potter é o apanhador mais jovem do século. É uma pena não poder vê-lo voar hoje. Ouviu isso, senhor Krum? Você tem um bom oponente.

Harry olhou para a multidão, focado em encontrar Hermione. Ele viu centenas de rostos desconhecidos, bocas mexendo desconexamente, mas nenhuma Hermione a vista. Oh, que prato cheio que Skeeter estava aproveitando. Harry já podia ver a próxima matéria no Profeta amanhã: Harry Potter, de apenas 14 anos, muito assombrado por seu passado, órfão e sem amor, com saudade dos pais falecidos, tentou uma manobra ótima, mas que deu errado. Ele só ficou parado, esperando seus pais (mortos) virem salvá-lo, assustado demais para agir...

Harry apertou a varinha com mais força, se obrigando a olhar para o dragão novamente. O Rabo-Córneo voltou a deitar em cima dos ovos, o rabo espinhento arrastando no chão em meio círculo, destruindo as poucas pedras que poderiam servir de abrigo para Harry.

Ele enfrentou um professor possesso quando tinha 11 anos, matou um basilisco aos 12 e afugentou centenas de dementadores com um patrono corpóreo perfeito depois de viajar no tempo. E, em todas essas situações, a vida de outras pessoas estavam em perigo. Harry virou de costas para a multidão, os olhos focados no dragão. Ele podia fazer isso. Se o ovo fosse um refém - Hermione, Gina, merda, até Rony ou qualquer outra pessoa - o que ele faria? Harry sempre funcionou melhor a base de rebeldia e ímpeto nervoso.

Como vencer um dragão | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora