- Doente novamente, pequena? - O tio de Nicole disse a abraçando enquanto a cumprimentava.
- Pois é né, tio, de novo - Respondeu e espirrou - Oi, Thiago - Nicole cumprimentou seu primo, Tiago tinha a mesma idade de Nicolas e eram bem próximos.
- Oi prima. O Nicolas...?
- Ele tá no treino de Muay Thai, mas daqui a pouco ele chega. Eu vou ir agora pra casa de uma amiga agora, até depois.
- Se cuida, filha. Me manda uma mensagem quando chegar - O pai da ômega pediu e Nicole assentiu.
Nicole e sua mãe eram a única ômega da família, todos os outros eram alfas ou betas, então ela era sempre muito paparicada e cuidada.
Seu tio e tia por parte de mãe sempre a iam visitar e conversar com seus pais sobre questões da matilha, eles trabalhavam, mesmo que fossem famílias inimigas, junto com os Karivies.
Porém, seu tio e tia por parte de mãe estavam sempre afastados e se viam muito pouco, parecia que eles não concordavam com algo que seus pais fizeram no passado.
Nicolas e Nicole estudavam no mesmo colégio e o alfa sempre foi protetor com a ômega. Nicole era tranquila e tirava notas boas, o único problema era que quase sempre ela estava doente ou sentia muita fraqueza sem absolutamente nenhuma explicação.
. . .
- Ah, dorme aqui vai! Eu te empresto meu uniforme extra pra você amanhã - Alice, melhor amiga de Nicole, insistiu.
- Tá bom, tá bom - Riu - Vou avisar meu irmão, peraí.
"- Tá bom, o Thiago vai dormir aqui hoje então no seu quarto." - Nicolas respondeu.
"- Tá bom"
- Ae, vamos assistir e comer alguma coisa, tá cedo pra gente dormir ainda.
- Eu acho melhor dormimos já, depois fica muito tarde e você vai levar anos pra levantar! - Disse fungando o nariz e Alice franziu o cenho estranhando a ansiedade da amiga.
- Você tá ansiosa pra amanhã hein, tem prova? - Alice perguntou já não era da mesma turma que Nicole.
- Não e eu não tô ansiosa, é só que já são 20h da noite - Alice resmungou, mas cedeu e deitou na cama - Boa noite então.
- Boa noite - Deitou do lado da amiga para dormir. Alice tinha uma cama de casal enorme que com certeza caberia 4 pessoas facilmente - Eu amo a sua cama, ela é enorme.
Alice riu da fala da amiga. Por mais que fossem amigas a 10 anos Nicole sempre dizia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morangos mofados
Loup-garou" - Você realmente a ama ou os seus instintos a amam?" Era uma vez, uma ômega lúpus que se chamava Nicole Laftily, seus pais haviam dado esse nome por conta de uma profecia e seu significado é "a que conduz o povo à vitória". "Quando dois lúpus se e...