⠀⠀⠀─── 16 : uma casa de piscina e uns trocados

71 10 121
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Era, pelo menos, seis da noite, fazia um tempo que Ricky tinha saído de sua casa e que suas amigas tinham voltado do mercado.

── Oh, Soyun, por que esse estado triste te envolve? ── indagou Jia, percebendo a expressão de tristeza estampada no rosto da garota. Mordiscava o último pedaço de sua fatia de bolo. Soyun permaneceu em silêncio, incapaz de encontrar palavras para expressar seu estado de espírito. ── Davina! ── chamou Jia, interrompendo brevemente o dorama que a mais velha estava assistindo. ── Você sabe o que isso significa, não é? ── Davina balançou a cabeça, desconhecendo o significado por trás da pergunta. ── É isso mesmo! Lanchonete do Hyuk, uhuuuuul!! ── Jia segurou a mão de Soyun e a ergueu no ar, como se estivessem comemorando uma vitória em um torneio de boxe.

Jia estava transbordando de entusiasmo, enquanto Davina a observava de soslaio, negando com a cabeça.

Soyun balançou a cabeça negativamente, parecendo estar presa em um estado de vegetação mínimo.

Davina olhou para frente, prestes a retirar de pause o dorama, mas, viu algo estranho no jarro da sala.

── Uma flor? ── se questionou. Olhou para Soyun. ── Foi o Ricky que trouxe? ── a garota assentiu, mas logo começou a negar com a cabeça.

── Foi.

As duas mais velhas trocaram olhares rápidos. Jia parou de erguer a mão de Soyun no ar, deixando a mão cair com toda força.

── Vocês estão namorando!?

── Não, mas foi o destino que disse isso, deixou claro que não somos e não iremos ser ── suspirou, cruzando os braços. As duas trocaram olhares de novo, agora fartos.

── Deixa dos teus dramas, Soyun! Ele te trouxe até uma rosa! Óbvio que ele tá caidinho por você! ── Davina passou na cara da mais nova, enquanto dava leves empurrões nela no sofá. ── Se tivesse um cara assim comigo eu já sabia que era para casar! ── exclamou para cima, como se estivesse fazendo uma prece. ── Mas você tem e fica aí, insegura.

── Aí Davina, adoraria simpatizar com você, mas estou com dois peixinhos na minha rede ── a chinesa deu um sorriso sapeca. Soyun deu um sorriso mínimo e abaixou a cabeça, que logo assim, Davina jogou uma almofada em Jia. ── Aí! Qual foi!?

Estava com a mão em sua bochecha, tinha acertado ali.

── Ridícula Jia, você é ridícula ── adicionou, mas esta Jia, ria. Gargalhava.

── Eu não tô nem aí, só sei que vamos para a lanchonete do Hyuk! ── fez uma comemoração, andando devagar, até chegar na escada e subir com devida rapidez. ── Vamos! Arrumem as roupas! Não vamos chegar atrasadas!

  a choice 𓂃 hwarang, rickyOnde histórias criam vida. Descubra agora