⠀⠀⠀─── 17 : um jogo de basquete e uma das paixões reveladas

74 9 343
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀── Eu não o troquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

── Eu não o troquei... Nós apenas não temos um relacionamento sério, não fiz uma escolha errada ── disse Soyun, afundando a cabeça nos travesseiros antes de erguê-la novamente.

── Isso faz sentido ── Davina balançou a cabeça em concordância.

── Mesmo assim... O cara é super elegante, bonito... ── Jia começou a listar entre os dedos, mas logo bufou, desistindo de contar todas as qualidades dele ── droga, Soyun!

── Não fale de mim se você também está confusa ── piscou para a amiga, que foi rapidamente trazida de volta à realidade. ── não venha me dar lição de moral, todas nós estamos ferradas.

── Nossa... ── Suspirou, batendo com a mão na testa ── a Davina não está ── apontou para a britânica, que concordou, balançando a cabeça para cima e para baixo, com um sorriso nos lábios, como se fosse uma mãe recebendo bons elogios do filho, por mais que ele fosse um capeta.

Soyun aproveitou esse momento de silêncio para afundar novamente a cabeça nos travesseiros e soltar um grito abafado. Mas, acabou lembrando de algo.

── É verdade..! ── murmurou, levantando a cabeça rapidamente do travesseiro, soltando um sorriso. Apontou para Davina e a chinesa fez uma expressão confusa, murmurando algo. ── A Davina acabou de entrar em uma ── colocou a mão na testa, tentando amenizar um pouco a tontura que sentia por ter erguido a cabeça dos travesseiros de repente ── Sabe que tem um garoto dando em cima da Davina aqui?

A expressão de Jia rapidamente se transformou em surpresa e ela soltou algum palavrão em resposta, ligeiramente tampando a boca por conta do que havia acabado de falar. Segurou no ombro de Davina.

Jia abriu a boca em choque.

── O quê!? Você está falando sério? ── olhou para a coreana com os olhos arregalados.

── Muito sério! ── gargalhou de leve pela situação ── E, a propósito, ── olhou para Davina, que negava com a cabeça. Soyun ignorou o pedido silencioso para ela calar a boca e olhou para Jia ── é aquele garoto alto de cabelos castanhos, como é o nome dele, mesmo?

Davina se jogou na cama, agarrando um travesseiro com força, fechando os olhos.

── Davina!? ── Jia começou a gargalhar. ── O Eunchan, meu Deus!

Se ela tinha reagido de uma forma tão estranha, sabiam que ela estava devendo algo. Ficaram trocando algumas picuinhas com isso, mas algo super saudável.

As garotas passaram o resto da noite assim, conversando como não faziam há um mês, ── pouco tempo, até ── se divertiram bastante brincando com Davina e o futuro namorado dela, principalmente citando a piadinha que era o que ela tinha falado anteriormente.

  a choice 𓂃 hwarang, rickyOnde histórias criam vida. Descubra agora