⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀Colocou seus braços em volta do pescoço alheio, sorrindo um pouco.
── Eu me sinto triste sabendo que vamos voltar para a nossa rotina e eu nem sei se vou poder te ver... ── disse, arrumando os cabelos com vestígios rosas. Ele deu um sorriso mínimo, gostando um pouco da carícia.
── Eu queria te ver por mais tempo, Jia ── ele fez um biquinho, fazendo a chinesa sorrir um pouco. Ele se aproximou dela e a abraçou, um abraço caloroso e apertado.
── Também queria, xuxu ── contou, deixando um beijinho na bochecha meio rechonchuda dele. Ele olhou para ela e ela acabou apertando as bochechas dele, depositando mais alguns beijinhos aqui e acolá no rosto dele.
Os olhos de Soyun se arregalaram e assim que viu essa cena, logo saiu dali. E se ela saísse com trauma? Tinha que refazer suas malas, então era melhor se apressar do que ficar com trauma ── e inconscientemente acabou passando pelos pombinhos da sala, Davina e Eunchan na velocidade da luz.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀﹑ꕤ﹒
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀── Bom diaa! ── Soyun exclamou, ao ver a chinesa na cozinha, pela manhã. Fazia tempo que isso não acontecia.
── Tá animada hoje, né? ── riu soprado.
── Não, é só que é muito raro ver você acordar para ir na faculdade, tenho que te recepcionar bem, né ── deu uma gargalhada forçada. ── o que te deu hoje? Aqueles beijos que deu no Hyuk te animaram? A propósito, era para você estar animada ── deu êxtase na palavra, provocando um pouco a mais velha.
A chinesa de cabelos meio acastanhados arregalou os olhos.
── Você viu até os beijos!?
── Infelizmente, mas acontece ── viu-a dar um gole inteiro na água. ── Depois daqueles beijos infinitos na bochecha dele, eu saí, vai que dava em outra coisa, não queria sair com trauma ── brincou, mordiscando algumas bolachinhas salgadas.
Jia negou com a cabeça, incrédula e consecutivamente com vergonha, bebendo água.
── Só ficamos nos beijos mesmo. Mas, é, ele fez efeito. ── confessou ── Disse que não queria me ver faltando tanto e acabar sendo reprovada por conta disso ── suspirou um pouco, pensativa. ── não sei porque ele liga, eu mesma já me deixei de mão em questão aos estudos...
── Cada macho com seu efeito colateral ── bagunçou um pouco o cabelo, indo para o espelho. ── pelo menos ele você escuta, né? ── riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a choice 𓂃 hwarang, ricky
Подростковая литература⠀⠀ ❝Já pensou em conhecer duas pessoas extremamente iguais, mas apenas com a estabilidade financeira de diferença? Tudo, exatamente tudo era parecido, menos o dinheiro. Para um jovem, ele faltava. Mas para o outr...