Amor da minha vida para o Amor pra minha vida

139 5 2
                                    

Gabryela

Um mês depois..

Bom um mês se passou,e nada de João aparecer,tive quase certeza q teria paz,mas é impossivel com o Antony ali,vcs nn tem noção do quanto esse homem me artomentou,pqp,deu em cima de mim TODO SANTO DIA,mãos bobas em todo o meu corpo,e o carai a 4.
Enfim,estava tentando pegar minha caneca pra tomar meu querido café,so q eu tenho 1,60 de altura,eu nn tava alcançando aquela porra.

A(antony):quer ajuda ai,pricesa?

G:nn preciso de você.

Digo me esforçando ainda mais pra pegar o cacete da caneca.

A:aham,não precisa.

G:fica quieto Matheus.

Senti ele se aproximar por tras de mim e pegar a caneca e colocar em cima do balcão onde eu estava apoiada com as mãos e na pontinha do pé.

A:De nada.

Ele sussurou ao pé do meu ouvido,aquela voz rouca me fez arrepiar.

G:Obrigada!

Me viro pra ele em busca de libertação dele,pois ele tava muito colado em mim e eu queria meu café.

G:ja pegou pra mim,dá licença.

A: e se eu nn sair?

G:pq sempre faz isso? Eu namoro!

A:faz um mês e 1 dia q vc namora,seu prazo acabou!

G:Antony eu vou falar com ele,espera!

A:ja considero vc solteira.

G:jura? Nn percebi nn.

A:serio? Me esforcei pra deixar bem claro,q eu te quero!

G:calminha atacante,nn sou facil nn.

A:ta me provocando?

G: e se eu tiver?

A:gabryela...

Enfim,eu finalmente me senti pronta pra beijar ele,e nossos labios quase se colaram mais Vini chegou na porta da cozinha e me chamou.

V(vini jr):Gaby.. Ah dsclp ai.

Ele sai e eu corro atras dele.

G:Vini!

V:precisamos conversar,serio!
- Desde do dia q a gnt tava namorando o Antony deixou bem claro q te queria,e olha eu to bem sobre isso,acho vcs lindos juntos ia te chamar pra falar sobre isso,e eu nn estou bravo por isso,so quero seu bem e o Antony te ama,nunca vi ele tratar ngm assim. Então,eu acho q a gnt nn pode mais continuar namorando.

G:Vini,me desculpa,eu nn qria q isso se tornasse desconfortavel pra vc,eu realmente gosto de vc,mais como vc viu,eu amo ele.. Me desculpa mesmo,mas juro q tudo q a gnt viveu foi real! Nunca fingi nada pra vc! Mas eu amo ele Vini,e muito obrigada por entender isso,eu amo vc!

V:ta td bem byby,tbm amo vc!

O abraço me deu um alivio tão bom,eu sabia q ele estava bem,ele transmitia isso! E agradeço a Deus por ele ter entendido. Eu te amo Vinicius Junior!

G:Eu te amo.Vinicius Junior,vc foi e é o Amor da minha vida,mas nn é o amor pra minha vida,obrigada por um mês e 1 dia de pura felicidade!

V:Eu tbm te amo Gabryela! A pessoa q me ajudou muito! Mas nn sou pra vc,mas fui seu! Nn somos pessoas certas no momento errado,somos pessoas certas no momento certo! Vc é minha melhor amiga,minha melhor versão,vou te levar até a morte !

Mais um abraço q dessa vez durou muito mais,eu amo ele,sempre vou.

V:agora vai atras do amor pra sua vida,Gaby!

G:Vou mesmo,amo vc Vini!

Sai meio correndo atraz de Antony q estava mechendo no celular encostado no balcão da cozinha.

G:Antony..

A:gaby,desculpa,eu nn queria q ficasse desconfortavel pra ele,é eu nn qui-

O cortei com um beijo,como estivesse esperando pra isso a tempos,e estava.
Sentir ele pela primeira vez foi muito bom,e sem duvidas o melhor beijo da minha vida,ou o melhor beijo pra minha vida.
Paramos pela desnecessaria falta de ar.

A:me beije assim outras trilhões de vezes,por favor!

G: Pode deixar,e nn precisa se desculpar ta td bem!

A:serio mesmo?

G:siim!

A:eu tenho uma pessoa pra te mostrar!

G:quem?

A:vemm!

Ele me puxou pelas escadas ate chegar no seu quarto,no qual eu nunca tinha adentrado.

A:lolo,essa é a Gaby!

Ele se abaixou na frente de um mini antony,ele era muito lindo,e logo me perguntei se era filho dele,pq eu nn o conhecia.

A:e Gaby esse é o Lorenzo,meu filho!

O olhei e ele me deu o sorriso mais lindo do mundo.

G:oii lolo,sou a gaby!

L(lorenzo):oii gaby,eu sou o lorenzo! Vc é muito bonita, vc namora meu pai?

G:obrigado lolo,vc tbm é lindo! E nn,não namoro seu paiKKK.

A:Lorenzo! Q falta de educação!
- e vc nn namora o pai dele?

Ele sussurou a outra parte no meu ouvido.

G:deixa ele Antony! Vem com a Titia Gaby,vamo brincar,oq vc gosta?

Pego o lolo no colo,ignorando totalmente a existencia de seu pai e indo brincar com ele. Enquanto brincavamos Antony assistia sorrindo.

L:vem brincar tbm papai!

E ele veio,aquilo so podia ser um sonho! O homem da minha vida com a criança mais perfeita do mundo. Minha familia!

Emocionada, eu? Nunca!

R(richarlison):ANTONY! Eita carai atrapalhei,mais enfim o João ta la em baixo,putaço!!!

A:puta merda! Gaby fica aq com o Lolo e não sai! Por favor,cuida dele e de vc!

G:ta bom toma cuidado!

Ele ia sair mais antes eu o puxei.

G:eu te amo ta!

Ele me deu um selinho em resposta e logo foi, me deixando sozinha com o Lolo,acabei deitando com ele e fznd ele dormir para q ele nn escutasse nada,e tbm cochilei.

Antony

A:João oq vc quer aqui?

J:eu nn qro nada,quero q vc morra isso que eu quero,mas eu vim aq pq o Dybala quer falar com vc.

A:se me respeita se ta na porra da minha casa,então eu exigo q oq vc tem conyra mim seja fora daq.
E onde está o Dybala?

D(dybala):To aqui,eu quero a Alice.

A:haha.. Não sou responsavel por ela irmão.

D:quem é então?

R:sou eu,pq? Oq vc quer dela?

D:quero minha noiva de volta,João desistiu da Gaby mas eu nn desisti da Alice. Quero ela de volta.

R:vai dar nn parceiro,ela é minha ESPOSA,agr.

O richarlisom levantou a mão da aliança,tava caçando encrenca essa porra.

D:acho q vc nn entendeu,eu quero A MINHA NOIVA de volta,agora!

R:e eu acho q vc nn entendeu,a parte q ela é A MINHA ESPOSA e nn vai com vc.

D:nn me testa narigudo,cade a Alice?

R: narigudo q ela casou ne?

D:CADE A ALICE?

R:PARA DE GRITAR PORRA!

D:Nn vai falar onde ela ta né?

R:não.

D:vc quer brincar com fogo vc vai,o ce vai.

A:encosta nele e eu mato vc!

J:HA HA.

Deus me livre! Mas quem me dera.. - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora