ーMuito bem, aos novos convidados, em especial Genya e Kurogiri, uma música começará a tocar agora e ela pode falar tanto do passado quanto do futuro. Cada universo aqui terá a sua vez e todas as suas dúvidas serão respondidas por mim ou quem estiver sendo falado, contando que elas sejam relacionadas ao assunto mostrado. No atual momento, estamos no universo de Demon Slayer, que no caso seria o seu, Genya. ーLuísa explica e os novos convidados, com exceção de Muzan e Kokushibou, a olharam supresos, uns mais que outros.
ーOutros universos? Isso se quer existe?ー Kurogiri indaga surpreso. Isso era difícil de acreditar.
ーSim, por incrível que pareça, sim. ーDabi o responde meio desinteressado
ーAquele maldito...!ーShinobu pensa enquanto encara Douma com certo ódio, até que recebe um olhar despreocupado do oni
ーUh? Algum problema, minha querida?ー O lua superior questiona sorrindo, fazendo a Hashira sentir náuseas
ーNão, problema algum, querido. ー A resposta vem com um certo deboche. A Kocho logo se vira para frente, sentindo a raiva a consumir.
ーTem absoluta certeza que foi uma boa ideia trazer os onis para cá?ー Gojou pergunta para Luísa e a mulher ri, negando com a cabeça.
ーMeu Deus, com certeza não! Isso aqui ainda vai dar morte. ーLuísa diz olhando a interação e Satoru ri.
A atenção de todos os presentes é direcionada para o mesmo local quando uma porta se abre de repente e duas pessoas, aparentemente bem jovens, passam por ela. Eram uma garota e um garoto, muito parecidos; alguns traços de seus rostos também lembram Luísa, fazendo alguns assumirem que os três tinham algum grau de parentesco.
Na garota recém-chegada, oque mais se destaca são seus cabelos; os longos e cacheados fios, tão dourados quanto os de um anjo, combinam perfeitamente com seu rosto igualmente angelical; seus olhos castanhos claríssimos contém um brilho diferente e sua expressão é quase neutra, oque dá à ela um ar inocente, mas também misterioso.
Já o rapaz aparenta ser mais fechado; seu olhar analisador e expressão neutra evidenciam bastante isso. Os olhos azuis, tão claros quanto águas do mar e tão brilhantes quanto os de Luísa percorrem toda a sala, buscando em sua mente qualquer explicação lógica para toda aquela balbúrdia e falhando miseravelmente.
ーAh, certo... oque está acontecendo aqui?ー Questiona a garota, olhando com surpresa para os convidados de Luísa. Por acaso ela está alucinando?
ーÉ oque eu também quero saber..ー O rapaz que a acompanha fala, encarando Luísa com confusão.
ーLuísa, quem são? ーGojo pergunta curioso. Os recém-chegados se pareciam com Luísa e isso atiçou sua curiosidade.
ーEu realmente não os esperava aqui tão cedo. Bom, esses são Charlotte e Julius, meus irmãos mais novos. ーLuísa os apresenta e seus convidados encaram os dois, parecendo os analisar apenas com o olhar. ーE para vocês dois, eu trouxe eles aqui para reagirem aos seus futuros. ーLuísa explica e os dois concordaram com a cabeça.
ーNesse caso, eu vou me juntar à você. ーJulius é o primeiro a se pronunciar, caminhando até a irmã mais velha e se sentando ao seu lado.
ー Eu acho que também irei.ー Charlotte concorda, também se sentando, mas ao lado de Gojo, já que o albino ocupava o outro espaço ao lado de Luísa.
ーEu que não vou perder a oportunidade de ficar perto desse homem, sou nem besta ainda.ー Pensa a loira com um sorriso pequeno, quase imperceptível.
ーTá, e onde vocês estavam?ー Julius pergunta passeando o olhar ao redor da sala, gravando na memória quem tinha sido levado.
ーAcabamos de terminar o dos Hashiras e estamos indo para os Luas Superiores. ーEsclarece a mais velha, recebendo a concordância do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim ver o futuro? - Animes React
FanfictionOnde Luísa estava entediada, então decidiu levar alguns personagens de animes à uma sala de cinema para reagirem aos seus futuros através de músicas.