♡A coleta♡

8 1 3
                                    

Era mais um dia normal na aldeia da folha para o senhor Uchira Madara,por ele ser um alfa lúpus sabia que não seria escolhido por nenhuma ômega da vila então decidiu não ir à coleta ,mas teve que ser obrigado por seu irmão Izuna.

Izuna:você deveria ir Madara,mesmo que não seja escolhido você deve marcar sua presença.
Madara:tudo bem eu irei mas não vou estar feliz.

Passando algumas horas que o Madara decide ir chega a hora de ir se arrumar para a coleta,ele coloca a sua melhor roupa e o seu melhor perfume,mesmo que seu irmão tenha dito que o cheiro deve ser natural.
A carruagem chega e ele vai para a coleta e encontra seu grande amigo Hachirama e percebi que ele já foi escolhido,Madara fica um pouco chateado até que ele vê um tumulto e decide ir ver o que estava acontecendo.

Madara:o que está acontecendo aqui?

Homem:esta ômega está com o cheiro de alfa então já foi marcada,devemos mata-la.

Madara:não tem outra forma de resolver isso?

Homem:a não ser que um alfa a escolha.

Madara olha para a ômega e decide escolhe-la pois ele não tem nada a perder.

Madara:eu fico com ela.

Homen:ela é toda sua.

S/n: obrigada por me salvar.

Madara: por nada devemos ir pois você não está segura aqui.

S/n: ok.

Eles vão em direção a carruagem e vão para o território uchira.
Durante a viagem Madara percebe que a garota está com frio afinal ela não era acostumada com o frio do lugar,por sinal ela era uma ômega e seu corpo era mais sensível ao frio.

Madara:tome isso esquentará você até chegarmos em casa.

S/n:o-obrigada senhor Uchira.

Madara:me chame de Madara.

Bom aqui é a escritora Ayury estou aqui para avisar algumas coisa essa fic é uma criação que eu estava pensando em postar já faz um tempo mais estava com medo de dará errado então postei pra ver o que dava e aqui estou eu.
Me perdoemos erros ortográficos.
E é isso espero que gostem dos próximos capítulos
Bjs😚

Meu Alfa Uchira⚫♚Onde histórias criam vida. Descubra agora