Edgar está em com seus já 36 anos batendo na porta, divorciado depois de uma traição inusitada... Encontrou sua esposa o traindo bem no aniversário de casamento de 10 anos. Ele nunca mais quis um casamento novamente, não conseguia mais confiar nas mulheres da mesma forma, aquele evento com certeza mudou as coisas. Ele era casado com Verônica que era lindíssima, carismática, dona de um sorriso sensual, descontraída, e também mãe da filha de Edgar. Mesmo com a traição ele entendia que Verônica estaria para sempre ligada a ele, pois não havia ninguém no mundo que ele amasse tanto quando sua filha Heloísa. Edgar é militar, por isso é muito severo com sua filha que está com apenas 8 anos.
Edgar está solteiro tem um tempo e recentemente tem se sentido solitário, até mesmo no quesito sexual, mesmo sendo um homem de beleza indiscutível e que é igual ao vinho, não tem se sentido atraído por ninguém. Disposto a resolver seu problema aceita um convite de um colega de escola que se tornou um bom amigo a muitos anos, vão a uma boate que os jovens curtem, ele está determinado a fazer algo diferente nessa noite.

*EDGAR*

São dez pras nove da noite e estou na frente de uma boate, minha filha já dorme tranquila e a governanta ficou de olho nela pra que eu possa sair. Avistei meu amigo Carlos me esperando na entrada, ele é amigo do dono então não tivemos problemas em entrar, ele nos direciona a uma mesa na VIP, lá tem uns colegas já conhecidos e dois rapazes, um eu reconheço ser sobrinho de Carlos já o outro deve ser um amigo. Admito que nunca vi um rapaz com uma beleza tão diferente por aqui, ele tinha os olhos tão verdes que pareciam olhar a alma, a postura de uma águia, carrega uma tristeza e uma fúria no olhar, além de... Algo mais) vi que encarei demais pois ele olhou de volta, me avaliou de cima abaixo e é como se me "aprovasse" não entendo esses jovens, vou me sentando e me entrosando no assunto, descobri que o nome do rapaz e Spencer, ele não é daqui, é de fora, descobri que é amigo do outro menino, mas não soube de mais nada. Já eram 23h e eu não tinha me interessado por ninguém, eu sou uma vergonha, vejo que uns estão entretidos com umas mulheres e que só tem lugar ao lado dos meninos, não vou ficar em pé, além de estar na seca estou super cansado da rotina.
Menino: então você é o Edgar amigo do meu tio Carlos?! Não esperava que viesse, meu tio diz que você sempre recusa. (Diz pra cortar o tempo)
Percebi que Spencer presta atenção na conversa e parece que espera que eu diga algo...
Edgar: não costumo ter tempo e nem ânimo pra esse tipo de compromisso. (Digo sem tentar soar grosso, vejo que ficam confusos) Tenho uma filha pequena pra cuidar, e o trabalho me persegue. (Não sei pq estou me justificando)
Menino: da pra vê que tem que curtir mais, eu e o Spencer podemos te ajudar com isso. (DiZ empolgado)
Fico confuso
Olho para Spencer que encara o rapaz como se fosse doido
Spencer: não leve ele a sério( diz e toma um gole de sua bebida)
Nunca ouvi uma voz tão bonita e sensual... Sensual? O que estou pensando... Eu acho que bebi demais.
Menino: só quero que ele se divirta um pouco cara, parece que vai morrer a qualquer momento sla. O que acha de ir com a gente numa festa mais digamos... Íntima?
Eu não entendi nada que veio desse menino...
Spencer: ele não vai ir! Não vai dar conta do recado, desista Marcos. (Diz com ar de deboche)
A vontade de dar um soco nesse moleque é grande.
Edgar: eu topo!
Eles se olham, Marcos como se dissesse "eu consegui viu?" Já Spencer como se dissesse "isso vai dar merda e a culpa é sua"

Meia hora depois estou seguindo o carro dos dois pra não sei aonde, penso se é uma boa idéia e em qual será a idade desses meninos, param na frente de uma casa que está mais ou menos movimentada, entramos e sou surpreendido por muitos jovens, alguns me olham sem entender, outros bom medo por conta da minha postura, algumas jovens com sensualidade... Que horror , são bebês.
Paramos sentados num grupo de umas 10 pessoas contando conosco. Eles estão com uma garrafa, é claro que vão jogar a merda de verdade ou consequência. Eu detesto esses joguinhos, sempre me lasco.
Uma garota gira a garrafa e para pra Spencer perguntar e uma garota responder.
Spencer: verdade ou consequência? (Diz com desdém)
Garota: verdade( diz vacilante)
Spencer: é verdade que é afim da Cristina?
A garota congela, ela olha a menina que girou a garrafa e percebo que deve ser a Cristina, as duas se encaram, uma com espectativa e outra com medo e receio.
Garota: é verdade(diz baixo)
Girando...
Para o meu azar ou sorte...
Marcos: verdade ou consequência?
Edgar:... ( Se for consequência tenho certeza que esse moleque vai fazer uma sacanagem e não tô com paciência pra isso) verdade.
Marcos: huuuum, é verdade que não tem interesse em ninguém da roda?
Edgar: é verdade(digo convicto)
Girando... Perguntas vão e vem, agora Marcos desafia Spencer a beijar um cara que que está do meu lado, nessa HR meu cérebro buga, não sabia que ele era gay, nem passou pela minha cabeça essa idéia, durante o beijo ele me olhou e isso foi estranho sla, eu me senti estranho.
Girando...
Spencer: verdade ou consequência?( Diz com desinteresse)
Edgar: (não posso mais escolher verdade, já estão me vaiando demais) consequência
Spencer se surpreende e dá um sorriso sensual... Sensual?.
Spencer: te desafio a me beijar.
Eu congelei, como assim eu beijar ele? Eu nunca fiz isso, tô confuso demais agora, eu n sei se consigo, ele me olha como se tivesse me pegado.
Spencer: falei que ele não dava conta. (Diz para Marcos me olhando nos olhos com um sorriso sacana)
Se tem algo que eu odeio é quando me desafiam e acham que não sou capaz de cumprir. Me levanto com convicção, não dou brecha, pego ele e prenso na parede com pouca força e digo eu sem ouvido... "Nunca duvide de mim"
Eu beijo ele, ele fica arrepiado, nunca beijei outro homem, sla, é estranho, mas bom, ele beija bem isso não nego, mas eu sou melhor com certeza, ele tá gostando pq sinto ele sorrir, acho que já deu sla, vai ficar estranho se continuar...
Eu paro, ainda um pouco sem ar, ele me olha no fundo dos olhos como se nós estivéssemos ligados, corto o olhar e volto pro meu lugar, ele vai para o dele com um sorriso maquiavélico.
Recebo uma ligação enquanto a garrafa está girando, a governanta diz que minha filha não está muito bem, de repente ficou com uma febre, na hora me levanto preocupado.
Edgar: eu tenho que ir, obrigado pelo convite Marcos.
Marcos: a festa só está começando cara...
Spencer me olha com curiosidade
Edgar: preciso levar minha filha ao hospital, nos vemos por aí. Dou um aceno com a cabeça a todos e vou embora.

Será que verei esses dois malucos de novo?

Você Será Meu!Onde histórias criam vida. Descubra agora