Capítulo 4

35 9 7
                                    

Killian abre seus olhos devagar, um pouco sonolento e confuso, ele se aconchega na cama e ao erguer um pouco sua cabeça, se depara com um enorme peitoral próximo ao seu rosto. Impressionado com o que vê, acaba encarando a pele negra e os músculos bem definidos descaradamente, não conseguia tirar seus olhos dele.

- Pare de me encarar e volte a dormir. - Lucian fala de repente, ainda com os olhos fechados.

- Ah! Me desculpe... - Killian murmura envergonhado e tenta se virar para o outro lado, mas Lucian agarra sua cintura e o puxa para mais perto.

- Quieto. - ele usa um tom autoritário e o segura mais forte. Não o deixaria ir, pelo menos não naquele instante.

- Okay...
_______________

08:15 horas da manhã.

Killian acorda de repente e ao olhar para o lado, nota que está sozinho. Ele suspira aliviado e afunda seu rosto nos travesseiros, estava envergonhado demais para encará-lo agora.

- Aquilo foi estranho... - ele murmura e respira fundo, enchendo seus pulmões com o cheiro de Lucian, que está impregnado por toda a cama.

- O que está fazendo ? Se já acordou, levante e vá comer.

- Ah! Nada! - Killian se assusta ao ouvir sua voz e se levanta de repente, se deparando com Lucian recém saído do banho, com apenas uma toalha em volta da sua cintura.

- Ótimo, então saia. Preciso me vestir.

- S-sim! - ele balança a cabeça freneticamente, um pouco afobado, enquanto seu rosto fica cada vez mais vermelho. Em seguida Killian sai apressado do cômodo, o deixando sozinho.

- Que adorável... não mudou nada! - Lucian ri e não pode evitar de achar fofo. Ele ainda era como se lembrava.
_______________

Enquanto comem em silêncio, Killian evita contato visual e se mantém quieto, sentindo os olhos ferozes de Lucian sobre ele.

- Como se sente ? - Lucian rompe o silêncio e o observa curioso.

- B-bem... - ele murmura hesitante.

- Para alguém que tem duas costelas quebradas e vários hematomas, você realmente parece muito bem.

- É que eu me recupero bem rápido, então...

- Entendo. Agora termine de comer. - Lucian sorri e se levanta, acaricia rapidamente seus cabelos e segue em direção a porta.

- Es-espera! - Killian se levanta apressado e o segue.

- O que foi ?

- Para onde você...

- Trabalho.

- Ah... - ele fica um pouco envergonhado e recua. Havia sido inconveniente.

- Apenas fique aqui e relaxe. Vou voltar às sete. - Lucian acaricia seu rosto, que já está bem melhor comparado a noite anterior e sorri.

- Pode manter isso em segredo ? Não quero que meus pais descubram. - Killian segura sua camisa, como uma criança que se agarra a sua mãe e o observa com um olhar preocupado e ansioso.

- Certo. - Lucian suspira e começa a suspeitar da sua atitude.

- Te vejo mais tarde. - ele rapidamente se despede e sai. Ao chegar no elevador do prédio, Lucian tira seu celular do bolso e disca um dos números na agenda.

- Lilith, quero que investigue algo para mim.
_______________

Ao ficar sozinho, Killian tenta se limitar a permanecer apenas na sala, sem tocar em nada, mas logo começa a ficar entediado e acaba não resistindo a tentação de explorar o apartamento.

- Só uma olhadinha não faz mau, não é ? - ele fala animado e se levanta do sofá de repente.

- Mas talvez precise de um banho primeiro... - Killian ergue seu braço direito e cheira sua axila, que fede a suor e roupa suja. Após um merecido banho, ele procura por alguma roupa limpa que possa usar no closet de Lucian.

- Uau, que lugar enorme! - ele desliza seus dedos entre as camisas, impressionado com a sua coleção de roupas.

- Será que eu posso vestir isso ? - Killian pega uma camisa e logo percebe apenas ao tocar o tecido, que ela era de uma marca cara. Ele rapidamente a devolve para o cabide e procura por outra roupa.

- Não posso ficar de toalha enquanto minhas roupas estão lavando, mas esse cara só tem roupas de marca. Isso vale mais do que eu ganho no meu trabalho em uns dois meses! - ele suspira e acaba pegando uma das camisas.

- Espero que ele não reclame. - Killian ri e cheira o tecido, que também está impregnado com o cheiro de Lucian.

- Cheira tão bem... - ele sussurra e seu rosto cora, por algum motivo aquele cheiro o deixava relaxado.
_______________

19:20 horas da noite.

- Estou em casa. - Lucian fala ao entrar no apartamento, após um dia cansativo no trabalho, e ao olhar em volta, percebe que tudo está silencioso. Ele caminha apressado até o quarto, com medo de que Killian tenha ido, mas acaba o encontrando distraído, estudando com seus fones de ouvido, vestido apenas com uma de suas camisas e uma cueca.

- Precisamos fazer compras... - ele sussurra para si mesmo e ri, tentando resistir a tentação de continuar olhando para o seu corpo pálido e pequeno.

- O que está ouvindo ? - Lucian se aproxima devagar e tira seu fone, o que acaba assustando Killian, que se vira bruscamente e quase o acerta.

- Que reflexos... - ele brinca.

- Me desculpe, eu não...

- Tudo bem, não me acertou.

- Ainda bem! - Killian suspira e está feliz por não cometer um erro.

- Gostei da roupa, mas acho que deveríamos fazer compras. - Lucian o observa da cabeça aos pés e sorri.

- O que ? Não, não, se meu pai descobrir ele... - Killian balança as mãos negando e parece estranhamente nervoso.

- Ele... ? - Lucian ergue uma de suas sobrancelhas.

- Nada, não é nada. Eu só não gosto de que comprem coisas para mim!

- Tem certeza de que é só isso ?

- Sim, amanhã vou até os dormitórios da Universidade e pego algumas roupas. - Killian recua hesitante e evita contato visual. A mentira estava estampada em sua cara.

- Certo, então vamos jantar. - Lucian suspira e decide ceder, ele não o diria nada.

- Okay!
_______________

03:50 horas da noite.

- O que tem para mim ? - Lucian questiona ao atender a chamada.

- Me desculpe por ligar a essa hora, mas você precisa saber disso... - Lilith o responde e logo suspira.

- Sabe que não preciso dormir como os humanos, então fale logo. - ele esfrega os olhos e apaga o cigarro no cinzeiro.

- Lucian, o histórico desse cara é bizarro! Ele faz parte de vários fóruns de religiosos fanáticos que pregam ideias radicais. Porra, ele poderia ser um demônio! - ela ri, pensando no quão irônico aquilo é.

- Seja específica.

- Fóruns de homens compartilhando como agridem suas esposas, disseminando ódio contra os gays e pessoas negras. E há outro fato muito mais interessante!

- Sem enrolação, Lilith.

- O Sr. Edwards não existe! Esse cara está usando uma identidade falsa há anos! - ela ri.

- Quem ele é e por que está fazendo isso ?

- Ele é filho de um ex-coronel do exército, quando era adolescente tentou matar um colega de classe com a arma do pai. Depois disso o cara sumiu.

- O pai deve ter encoberto ele. Militares odeiam quando os escândalos das suas famílias vêm à tona. - Lucian ri e pensa em quantas vezes já viu algo parecido.

- Continue investigando e mande um demônio vigia-lo. Não quero perdê-lo de vista.

- Sim, senhor.

Paixão e PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora