Uma semana havia-se passado desde a morte de Juliana e os políciais ainda não tinham encontrado mais nenhuma pista.
- Como alguém matou uma pessoa num sítio onde havia câmeras? - perguntou Vanessa.
- Pelo que eu ouvi nem os políciais savem - disse Finral.
- Mas como é que tu sabes disso? - perguntou Noelle.
- É que eu meio espionei os políciais quando eles estavam aqui na escola - disse o Finral nervoso.
- Sabias que isto é feio, não se pode fazer é não podemos sair do dormitório - disse Nero.
- Eu sei. - disse Finral.
- Então, porque é que fizes-te isto? - perguntou Asta.
- É que estava a pensar em ajudar na investigação - disse Finral.
- É como é que ias fazer isso? Não te esqueças que não podemos sair dormitório, se saíres há consciências e só tens poucas pistas - disse Noelle.
- Eu não estava a pensar em fazer isto sozinho, estava a pensar em convidar-vos - disse Finral.
- É por que é que achas que vamos alinhar? - questionou Yuno.
- Não sei - respondeu Finral.
- Eu alinho - disse Asta.
- Se o Astupido vai, eu também vou - disse Noelle.
- Se o meu rival é a Noelle vão, eu também vou - disse Leopoldo.
- Eu também vou - disseram os restantes membros dos Touros Negros, a Mimosa e o Yuno.
- Vocês são loucos, isto é totalmente errado, não podemos sair do dormitório e o caso já está com a polícia - reclamou o Klaus.
- Nós sabemos disso, mas se deixarmos com a polícia, só estará resolvido daqui a 10 anos ou mais - respondeu Nero.
- Não te esqueças que também não pode estar resolvido - disse Leopoldo.
- Mesmo assim é errado - disse Klaus.
- Vá lá Klaus, alinha logo - pediu Mimosa.
- Não mesmo - disse Klaus.
- Vá lá quatro olhos, se fores serás uma pessoa importante - tentou Asta.
- Vá lá - pediram outros em coro.
- Tudo bem - rendeu Klaus.
- AEEEEEE - vestegaram os outros.
- Muito obrigado por alinharem nesta aventura - agradeceu Finral.
- Não precisas agradecer, afinal somos amigos - respondeu Asta.
Os outros alunos concordam e vão descansar, afinal amanhã iniciar-se uma aventura perigosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinato na Academia black clover
ParanormalneUm assassinato misterioso aconteceu na academia black clover e um grupo de amigos decide investigar.