14

101 11 3
                                    

Último capítulo na área! Espero que tenham gostado da fanfic, e que tenham tido uma boa experiência, fanáticos por yeongyu kkk.


...

Lisa estava terminando de confeitar aquele bolo que iria para a senhora Jang, a mulher que morava perto do parquinho.

Rose a ajudava enquanto Taehyun estava sentado numa mesa mechendo no celular da tia, já que não tinha um, e as vezes dava umas olhadas para ver se Beomgyu estava bem, este que estava deitado no colo do namorado, e Yeonjun bebia um milkshake que comprou com o mais novo no shopping que foram minutos atrás, já Beomgyu deixou o seu de morango na mesa.

- Yeonjunnie! Não pode fazer isso! - Taehyun se levantou e correu até o primo, preocupado, mas o assunto era sobre Yeonjun estar provocando Beomgyu, ele suspirou pesado e voltou para a mesa sem ser notado.

- ok, vou parar gatinho! - Beomgyu sorriu e voltou a posição inicial, Nanjoom obdervava tudo triste pelo filho, por isso chegou perto da mesa aonde os namorados estavam, Yeonjun o olhou bravo e sugava o pouco que restava no copo grande de chocolate, mas que já estava no fim.

- Beomgyu, Yeonjun, tenho um assunto sério a tratar com vocês. - Beomgyu levantou e se sentou, deixando o tablet na mesa com o vídeo pausado.

- pode falar tio Nam!

- queria saber se é só paranóia minha, ou vocês tem um bom relacionamento, sabe, eu tô preocupado e o Taehyun está se sentindo sozinho.

- mas esse garoto tá sozinho porque quer, nunca disse pra ele ficar longe, e como eu sempre falo, eu amo o Beomgyu pelo o que ele é, e pelo que a pessoa dele é capaz de fazer, não estou me aproveitando dele, pode ter certeza, cansei de provar pra Deus e mundo que o meu amor por esse garoto, é o maior que pode existir na terra! Deixei claro?

- sim Yeonjun, está de acordo Beomgyu?

- claro tio Nam! O Yeonjun-hyung é a melhor pessoa do mundo, ele cuida de mim e me respeita, minha mãe me falou que um relacionamento só é bom se houver respeito e carinho. Por isso, te digo que pra mim, o Yeonjun não é só um amigo, eu amo ele também! - falou orgulhoso de si, enquanto Yeonjun virava o rosto, escondendo as lágrimas que saíram sem permissão.

- ótimo, espero que vocês tenham o melhor que o amor lhes ofereçam garotos, boa sorte!

- sim Nanjoom-nim! Bom, gatinho, vamos falar com o Taehyun que está tudo bem e que a relação de vocês é a mesma apesar do nosso relacionamento? - Beomgyu sorriu.

- sim hyung!

- ótimo, eu te amo gatinho fofo.

- não mais que eu hyung!

       Fim

— dejavuez

🎉 Você terminou a leitura de 𝗺𝘆 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗯𝗮𝗯𝘆 🎉
𝗺𝘆 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗯𝗮𝗯𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora