34

620 42 10
                                    

Yara

Completamente boquiaberta com todo o luxo e beleza do local, ando em passos lentos observando cada canto daquele lugar. As paredes eram praticamente todas feitas de vidro, deixando a mostra a grande cidade iluminada lá fora, estava quase amanhecendo então o céu se encontrava em um tom azul um pouco mais claro, o lugar era impecavelmente limpo e organizado. Me viro para encarar o rapaz atrás de mim.

— que lugar é esse?– pergunto curiosa e o mesmo da de ombros.

— meu apartamento.– diz calmamente.

— É perfeito.– elogio me virando e caminhando até o meio da grande sala, observando a paisagem.

Ouço os passos do rapaz atrás de mim e logo me viro novamente para ele.

Aron retira terno ficando apenas de camisa social branca, observo seus dedos afrouxando a gravata lentamente, logo o rapaz se senta em uma das poltronas e retira um cigarro de seu bolso o acendendo em seguida e o levando até os lábios. Um silêncio está presente no local até Aron finalmente quebrar.

— a quanto tempo esta de volta?– sua pergunta é deixada no ar, hesito um pouco antes de responder.

— dois meses.– digo baixo sem encara-lo.

— Seus estágio não era por três meses? Porque voltou antes?– suas perguntas acertam meu estômago voltando lembranças repugnantes de nova York.

— você disse que queria conversar, está fazendo perguntas demais.– o corto ríspida, o rapaz me encara sem nenhuma expressão, apenas assente.

— Yara mas porra porque caralhos você voltou e não procurou nem a sua família?– pergunta e eu levanto meu olhar para encara-lo.

— você foi me procurar em casa?– o desespero toma conta de minha voz e ando em passos rápidos até o rapaz.– você falou pra eles que eu estava na cidade?

O garoto me olha em silêncio por segundos torturantes.

— não, perguntei sobre você para sua avó e ela disse que estava ansiosa pela sua volta e muito orgulhosa de você.– suas palavras me furam como facas afiadas e eu sento no sofá atrás de mim encarando o chão.– que merda você está escondendo Yara?

Me mantenho em silêncio e o rapaz se levanta e bufa irritado. Ficamos em silêncio por longos minutos até eu quebra-lo.

— está trabalhando na empresa de seu pai?– pergunto e o mesmo volta a me olhar soltando um suspiro pesado e confirmando com a cabeça.

— ele finalmente conseguiu oque sempre quis.– diz jogando a cabeça pra trás e soltando a fumaça do cigarro.

— você está bem com isso?– pergunto calmamente.

— não, sabe que nunca quis estar nessa posição.– admite e eu assinto compreensiva.– se não está na casa de seus avós então está morando onde?

— Divido um lugarzinho com Agnes.– ele levanta as sobrancelhas.– a garota que disse que te arrancaria o pau fora.

Aron assente e solta uma risada nasal.

— pode pelo menos me dizer o porquê não avisou a ninguém que voltou – pede e eu o encaro por longos segundos antes de responder.

— digamos que as coisas não deram muito certo no estágio, tive que voltar mais cedo, mas minha família estava tão feliz e tão orgulhosa de mim, não queria estragar isso.– desabafo e o garoto assente compreensivo.

Tentacion | Aron PiperOnde histórias criam vida. Descubra agora