Ele não,porra,Ele não!

141 4 0
                                    

Antony

Eu estava com uma leve preocupação,nn queria trocar farpas com um idiota,enquanto meu filho e a minha namorada estão lá em cima,espera.. Namorada?

A:não vamos trocar tiros com vocês! Mas nn vamos entregar a Alice.

D(dybala):ata,eu vim aq por ela,quero oq eu vim buscar.

R(richarlison):ja falei que essa porra nn vai rolar!

J(João):ou vcs entregam a Alice,ou eu meto bala em vcs dois!

A:tenta!

J:nn era vc q disse que nn ia trocar tiros,Santos?

A:se seu problema é cmg resolva comigo! Deixa a Alice e o Richarlison em paz.

J:se eu quisesse ter te matado,ja tinha! Mas nn vou perder meu belo tempo pra te matar,e outra eu quero q vc e aquela puta da Gabryela se explodam!

A:olha aqui..

R:chega dessa porra,querem briga? É briga q vcs vão ter!

Richarlison sacou a arma e apontou pro João,logo em seguida o Dybala apontou uma arma pro richarlison e eu apontei pra ele (Dybala).
Um campo minado formado.

J: olha.. hahaha. Alguém vai morrer Santos,creio q nn sou eu!

A:cala a porra da boca!

D:vou falar mais uma vez,cade a Alice?

R:eu tbm vou falar dnv,não vamos entregar ela!

J:querem complicar mesmo!

D:vcs estão me estressando!

R:serio? Desculpa amor,nn quiz te ofender!

A:até fiquei com medo agora.

J:brinquem mais..

D:JA CHEGA!

E assim ele deu um tiro no quadril no Richarlison. Agora eles vão se ver comigo!
Dei dois tiros no peito do Dybala assim q o Richarlison caiu no chão.

R:PORRA!

tento ajudar ele colocando minha mão no ferimento e precionando para tentar estancar o sangue. E logo apos isso sinto uma arma na minha cabeça.

J:acho q está em desvantagem,Santos!

A:haha.. Seu amigo ta morto João,o meu está vivo.

J:por enquanto né,pq assim q ele desmaiar eu vou estourar a sua cabeça,pegar a Alice e fazer com ela oque o Dybala faria,e falando a vrdd eu sempre quiz trair a Gaby com ela,so q nn deu certo. Mas garanto q eu vou apreciar bastante ela pra vc Richarlison!

A:filha da puta..

Fechei meus olhos tentando conter a raiva e focar em ajudar richarlison,porra eu estava louco,até escutar dois tiro no pé do meu ouvido.
Richarlison havia esticado o braço e pegado a arma de Dybala q estava no chão apos ele ter caido,e acertou a mão e o peito do João.

R: Agor-a aproveita bas-tante sem mã-o e sem vi-da,seu ota-rio.

E assim havia 2 corpos no chão do meu quintal e meu amigo baleado.

A:PAQUETA,PEDRO! CARALHO.

Os meninos chegaram e levaram o Richarlison q havia desmaiado pro hospital,nn fui pq estava sendo procurado mais iria no dia seguinte. Eu estava morrendo de preocupação sentado no sofá da sala,como eu ia contar pra Gaby? E pra Alice? Porra a Alice ia morrer.
Escutei passos e olhei pra escada e vi Gaby me olhando,com cara de preucupação.

Gabryela

Levantei e desci para ver onde Antony estava,deixei lolo dormindo e desci parando na ponta da escada olhando o loiro no sofá com as mãos no rosto,logo apos me olhando.

A:Gaby..

Ele se levantou e fui ate ele correndo e o abracei.

G:vc ta bem? Cade os meninos,o João,Dybala e o Richarlison? Pq suas mãos tão cheias de sangue?

A:Richarlison está no hospital ele levou um tiro no quadril. João e Dybala estão mortos,e o sangue é do Richarlison.

G:que?! Ai meu Deus ele ta bem?

A:nn sei,ele tava mal.

Assim antony me contou tudo.

A:como vamos falar pra Alice??

Al(alice): contar oq pra mim? E vcs viram o Richarlison ? E Gaby preciso te falar uma coisa.

Meu coração partiu so de pensar q aquele sorriso sairia logo,logo.

G:antony deixa eu falar com ela sozinhas..

A:ta bom,se cuidem.

Assim ele saiu.

Al:oq ta acontecendo?

G:senta aqui.

Al:oq foi menina?

G:olha o João e o Dybala vieram aq atraz de vc,e os meninos tentaram parar eles mais o Richarlison..

Al:o Richarlison???

G:ele.. ele acabou levando um tiro no quadril e os meninos levaram ele pro hospital.

Al:OQUE?? COMO ASSIM? ELE TA BEM? EU QUERO IR PRA LÁ.

G:meu amor calma, ele vai ficar bem.. Amanha vc vai ver ele,hoje o Pedro vai ficar com ele.

Abraço ela q ja se derramava em lagrimas.

Al:eu nn posso perder ele.. Eu nn posso,onde está Dybala?

G:o João e Dybala estão mortos.

Explico tudo pra ela.

Al:ai meu Deus,protege meu amor,por favor!

G:calma amor,ele vai ficar bem,vai dar tudo certo!

Al:nn dá,eu quero ver ele agora!

G:ele vai entrar em cirurgia agora,vc nn pode ver ele agora.

Al:CIRURGIA? Ai meu Deus,eu nn posso perder ele agora! Agora não.

V(vini jr):meninas o Richarlison acabou de entrar na sala de cirurgia,so vim avisar tbm q amanhã precisamos de 2 acompanhantes um pra ir e voltar e um pra dormir lá com ele.

Al:eu vou! Pra dormir,fico la o tempo q precisar!

V:ok,amanhâ 10hrs da manha vc e o Antony vão.

Ele saiu ,nos deixando sozinhas novamente.

G:vai dar certo,ta? Relaxa.

Al: Como? Pq eu nn estava aqui? Eu ia proteger ele!

G:shii agora foi! Ele vai voltar bem!

Al: eu to gravida..

Deus me livre! Mas quem me dera.. - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora