Era um belo dia ensolarado na cidade de Dallas, Brad e Charlie dormem tranquilamente quando sua mãe entra em seu quarto e os acorda aos gritos os assustando.
— MENINOS LEVANTEM AGORA! — ela sacudiu a cama do Brad e em seguida puxou a coberta de Charlie. Ambos acordaram assustados e Brad pergunta com uma voz sonolenta.
— O que aconteceu?— Brad disse isso olhando para o relógio e percebeu que estava atrasado para o serviço, ele viu que Charlie estava querendo dormir ainda Brad pegou seu sapato e jogou na cabeça de Charlie, quando o sapato acertou Charlie ele deu um pulo e falou.
—Eu já acordei não precisava jogar esse seu sapato fedido em mim—charlie falava isso jogando o sapato de Brad novamente.
Após se levantarem os dois foram tomar café rapidamente para ir trabalhar, quando eles estavam saindo para o trabalho sua mãe os abraça e diz,
—tomem cuidado eu amo vocês — beijando as testas de cada um e dando um abraço em cada um. Os dois entram no carro e ligam o rádio e colocam Metallica nothing Else matters.
Durante o trajeto até o serviço Charlie pega seu celular e vê que está sem sinal e pergunta para o Brad.
—Bro você está com sinal no celular?, o meu está sem sinal. Brad enquanto dirige pega seu celular e vê que está sem sinal também e fala.
—Cara estou sem sinal também, mas acho que isso deve ser temporário Jajá o sinal volta—Brad diz isso guardando seu celular, ao chegar no serviço ambos dos irmãos vão para suas funções e começam a trabalhar durante o decorrer do dia Charlie percebe que está acontecendo algo e pega o walkie talkie e pergunta para um dos funcionários se estão percebendo algo de estranho
Quando Charlie diz isso o sinal toca e isso quer dizer que o turno já acabou, ao chegar no carro Charlie está esperando Brad chegar para irem embora após Brad ter chegado no carro Charlie olha para ele e pergunta.
—Brad, você ouviu algo no serviço?—Charlie diz isso olhando para o céu e Brad respondeu.
—Não eu não ouvi nada— Brad fala isso pegando a chave do bolso para abrir a porta do carro; após pegar a chave Charlie entra no carro e fala.
—Cara eu devo estar cansado— Charlie ri e continua— vamos parar no bar do rich e beber uma cerveja?.
Brad ri e fala— só se for agora!!—Brad fala isso dando uma arrancada e rindo, aí chegar no bar do rich os irmãos entram e Rich ri e grita.
—Olhem meus meninos!!!— entregando duas cervejas para os irmãos, Brad e Charlie pegam a cerveja e bebem e conversam com rich e perguntam como foi o dia do dono do bar mais famoso da cidade Rich ri e diz.
—Está melhorando agora falando com seus melhores amigos—pegando mais duas cervejas para eles, Charlie olha para o rich e fala.
—Só uma hoje rich, estamos com pressa pra chegar em casa haha dia do bolo de carne da mamãe—charlie fala isso entregando o dinheiro das cervejas para Rich, após Charlie entregar o dinheiro para o Rich ele e Brad vão para o carro.
Ao chegar casa sua mãe os abraça e pergunta.
—Como foi o dia de vocês?, Charlie lavando suas mãos responde.
—Foi ótimo e o da senhora, sua mãe responde.
—Foi bom até, e o seu Brad?, Brad sentado no sofá assistindo a um jogo da NFL responde.
—Foi ótimo mãe, obrigado por perguntar, sua mãe continua.
—Ótimo, agora vamos vem aqui e pegue seu jantar, Brad levanta do sofá e pega o bolo de carne e comendo diz.
—Nossa mãe, a senhora sempre arrasa com esse bolo de carne. Sua mãe ri e diz.
—Obrigada meu filho se quiser mais tem dentro do forno.
Após o jantar Charlie está pegando a louça para lavar para assistir o final do jogo, enquanto Charlie está lavando a louça ele escuta novamente o som que escutou mais cedo no serviço. O som era um barulho estridente, ele começa a sentir uma dor de cabeça muito forte e acaba desmaiando na cozinha batendo a sua cabeça no balcão, Brad vê Charlie caindo e grita.
—Charlie!!!— Brad corre em direção ao Charlie, sua mãe vem correndo ao mesmo tempo e fala.
—Pegue o seu irmão e vamos para o carro, vamos levar ele para o hospital. Brad faz exatamente o que sua mãe diz enquanto Charlie está desacordado ouvindo eles ao fundo com suas vozes abafadas, durante o percurso para o hospital Charlie está desacordado porém ele está tendo visões de guerras que iriam acontecer e dentro de suas visões ele via muitas pessoas mortas e as visões mostravam que metade da população iriam morrer de fome, nas visões que Charlie está tendo estão meio confusas pois estão acontecendo de forma aleatória, porém ele escuta uma voz bem suave e calma que diz.
—Acalme-se meu filho, eu te escolhi pois tu és o único que pode salvar as pessoas— essa voz dizia isso enquanto mostrava várias catástrofes que iriam acontecer e ela continuava dizendo.
—Ajude a todos!!, Eles vão precisar de você, ao chegar no hospital Brad chama rapidamente um médico que vem correndo a sua direção e fala.
— por favor doutor, meu irmão desmaiou e acabou batendo a cabeça no balcão ajude ele— Brad dizia isso para o doutor enquanto colocavam Charlie na maca.
O médico olha para o Charlie e vê sua situação e fala.
—Podem ficar tranquilos, ele está em boas mãos. Após o doutor falar isso ele pede para levarem Charlie para uma ressonância magnética para verificarem se Charlie sofreu alguma fratura durante a queda.
Durante a ressonância Charlie está preso no seu sonho e vê tudo o que vai acontecer e a voz fala com ele novamente.
—Acorde e leve a mensagem para eles, após ouvir isso Charlie acorda assutado, gritando levantando da maca durante a ressonância e começa a gritar assustado.
—Socorro, Socorro!!— levantando e saindo correndo em direção a porta, o médico vê que Charlie está agitado e manda enfermeiros sedar ele. Enquanto Charlie está sendo sedado, ele sonolento diz.
—Vai acontecer algo, tenho que avisar a todos—Charlie diz isso caindo no sono, quando de repente eles ouvem um estrondo muito forte e tudo começa a tremer e as pessoas começam a gritar.
—É um terremoto se protejam!!!, Tudo começa a desmoronar, rachaduras nas paredes começam a aparecer pessoas começam a gritar.
Enquanto isso Brad no meio da confusão do terremoto só se preocupava com Charlie que estava sozinho, Brad sai correndo enquanto deixa sua mãe segura e vai a procura de Charlie e vê que Charlie está em uma maca amarrado. Brad procura algo afiado para cortar as amarras que estão prendendo Charlie, após cortar as amarras Brad pega Charlie pelo braço e começa a levar ele para fora do hospital tirando ele da área de risco levando até aonde a sua mãe está e eles esperam até o terremoto passar.
Ao perceber que os tremores acabaram Brad e sua mãe pegam Charlie que está desacordado e levam ele para casa. Durante o percurso para casa eles percebem a destruição que o terremoto deixou eles vêm corpos de pessoas mortas estirados pelo chão e as pessoas que sobreviveram a catástrofe ficaram com sequelas irreversíveis , crianças chorando dentro de carros pegando fogo e seus pais mortos no banco da frente, quando chegam em casa sua mãe liga a tv para ver as notícias e os estragos que o terremoto fez na cidade porém ao ligar a televisão ela vê que não foi só em Dallas que ocorreu o terremoto e sim no planeta todo, porém quando eles estavam vendo o noticiário local a energia cai deixando eles em uma escuridão em meio as chamas nas ruas que estão iluminando o interior da sua casa escutando ambulâncias vindo e indo à todo o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse o início
ActionBrad e Charlie dois irmãos que vivem pacificamente na cidade de Dallas no estado do Texas trabalham em uma empreiteira de grande forte, porém algo está acontecendo na cidade e não só na cidade o que está acontecendo na cidade também está ocorrendo n...