Cap. 10 - In

0 0 0
                                    

Chegou a primeira notícia que um dos líderes de uma alcateia do leste foi gravemente ferido pelos homens de Captivus após algumas horas do anúncio da rebelião que fizeram.

- Eles começaram oficialmente agora - A mãe de Nicole suspirou.

- Eles já sabiam, mas antes estavam sendo discretos. Agora eles vão vir com tudo - O pai deles avisou - Nicolas, mas do que nunca você precisa cuidar da sua irmã agora, ok?

- Eu sei pai, não se preocupe.

A família estava conversando enquanto Nicole conversava com Rafael no quarto:

- Não, eu não posso aceitar isso. É muito perigoso pra você, você não teve o seu cio ainda! - Rafael negou.

- O que uma coisa tem haver com outra? Você prefere passar 4 dias sofrendo com dor do que passar comigo e tudo durar um dia??

- Sim, eu prefiro! Você lembra como seu irmão ficou  no cio, não é? Agora imagina duas vezes pior, é assim que vai ser!

Nicolas por ser um alfa comum teve seu primeiro cio com 16 anos, mas por Rafael ser um lúpus ele teria com 17 anos, mais especificamente nos próximos dias.

- Exatamente! - Nicole bufou zangada e Rafael rosnou negando novamente.

- Exatamente por isso é perigoso pra você! - Nicole cruzou os braços e virou o rosto cansada de ouvir de todo mundo "é perigoso pra você" ou "é perigoso demais pra uma ômega".

- Tenho ouvido muito isso recentemente...

- Eu sei... mas por favor me escuta - Rafael pediu e Nicole finalmente concordou.

Alfas tinham um único cio na vida, que indicava a maturação sexual deles. Já as ômegas tinham o seu cio a cada três meses. Ou seja, durante o ano todo um alfa pode engravidar uma ômega, mas ômegas só podem engravidar a cada três meses.

- Por falar nisso, quando é o seu cio? - Rafael perguntou.

- Ano que vem.

- Entendi. Eu preciso ir agora - Deu um selinho na ômega e saiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Morangos mofados Onde histórias criam vida. Descubra agora