2

4 0 0
                                    

Perdida dentro de si mesma, Lauren sentia vozes ecoando dentro de sua cabeça, o medo antes sentido agora não havia mais resquícios do mesmo. Uma voz distante vagava em seus ouvidos junto a um zumbido irritante que a fez querer levar as mãos para tampar, mas de repente não era apenas sua audição que estava sendo alcançada, naquele momento seu olfato alcançou um cheiro de grama e terra molhada, de repente sentia um calor tocar sua pele e quanto mais sentidos eram tocados, mais aquela voz distante se aproximava para logo se tornar uma voz vívida, masculina que falava sem parar só seu lado.

Com receio a jovem abriu seus olhos e uma ardência se fez presente, o céu azul claro a sua frente era um dos mais lindos que ela já vira, mas quando finalmente se acostumou com a claridade daquele dia a garota se questionou onde estava, não reconheceu, minutos antes em seu quarto os céus estavam gritando e chovia como se tivesse acontecendo um dilúvio, mas sequer estava em seu quarto e muito mesmo chovia. Tentando se situar levantou seu tronco do chão gramado e se apoiou nos cotovelos observando o campo com poucas árvores espalhadas, mirou para cima e descobriu que uma dessas árvores estava em cima de sua cabeça, ou melhor, suas cabeças.

- Você realmente estava dormindo enquanto eu falava? Haha

Um pouco assustada olhou para o lado e descobriu que a voz era de um jovem, um jovem rapaz que tinhas olhos expressivos e um sorriso que mesmo assustada encantou a garota.

- Quem é você ?- Questionou Lauren, mas para sua surpresa o jovem apenas levantou uma de suas grossas sobrancelhas estranhas, onde uma era castanhas e a outra branca e fez um sorriso incrédulo.

- Meu Deus Marline, você tem que parar de dormir tanto desse jeito, esquece até meu nome quando acorda.

- Desculpa, O que me chamou?- se encontrava perdida Lauren, derrepente lembrou da sensação de minutos antes em seu quarto e um tremor percorreu seu corpo. Assustada em um salto a jovem se pós de pé e olhando em volta tentando identificar aonde estava andou para trás, fora da proteção das folhas e galhos das árvores.

Com medo e assustada não sabia o que fazer, voltando a olhar o rapaz agora também em pé notou a discrepância de tamanho entre eles, isso a lembrou de quando era pequena e todos pareciam ser gigantes, muito maiores do que ela, e ali naquele momento o medo de que ele pudesse fazer algo contra ela martelava sua cabeça, não sabia porque mas seus instintos diziam para correr dali e achar o caminho de volta para casa mas seus pés permaneciam grudados e imóveis no chão coberto de grama.

- Quem é vc !?- dessa vez seu tom era rude e um pouco alto, o suficiente para o jovem retirar o sorriso do rosto e perceber que de fato não estava brincando quando insinuava que não sabia teu nome. O jovem arrumou sua postura e cautelosamente começou a ir em direção a Lauren, que assim que notou sua intenção deu passos para trás em alerta.

- Mar, me escuta... sou eu Athan- apontou para si mesmo encostado a mão ao peito.- Você deve está confusa porque ainda não acordou direito. Tá tudo bem, vou te levar a Sandra, provavelmente teve mais uma daquelas perdas de memória.

- O que ? Não ! Não vou a lugar algum com você.

- me escuta, não se preocupe não vou fazer nada a voce, quero apenas te ajudar.- seus passos agora eram agressivos e a mente da jovem dizia para ela não ceder que aquilo era perigoso demais.

- Não !

Lauren tomou impulso e se virou de costas para Athan que em uma velocidade absurda circulou a cintura de sua amiga que estava tendo mais uma de suas crises de identidade.

- me solta por favor, me solta!!!- seus apelos não foram atendidos, ao contrário, aquele estranho a pegou a virando de frente para o mesmo e quando ficou rosto a rosto com o mesmo prendeu a respiração e com uma ação rápida foi jogada em seu ombro direito. - Me solta!!!- mais alto ainda, Lauren gritou e Athan teve vontade de tapar a boca dela, seus ouvidos foram chicoteados do a voz estridente de sua amiga, mas aquela não era a primeira vez então apenas ignorou e seguiu em direção a grande casa metros a frente do jardim.

o caminho até a casa não foi tão fácil como das outras vezes, athan julgou aquela ser a mais forte das crises de Merlinda, sorriu ao pensar que em seu estado de lucidez jamais o agrediria com tanto afinco como faz agora, por isso ao mesmo tempo que se sentia em território desconhecido, se sentia instigado.

- eu juro que não te denuncio se me soltar agora - a voz já tremula querendo chorar saiu da garganta de lauren ao atravessarem uma porta de madeira enorme. a garota estava com medo, não importa que nada daquilo fazia sentido, seu estômago já se contorcia de medo e o coração bombeava com força máxima dentro do peito.Novamente não fora o suficiente, ele apenas riu e aquilo deixou ela mais abalada ainda, tanto que sequer reparou no trajeto que estava fazendo e quando se deu conta estava dentro de um quarto branco parecido com uma ala médica de hospital mas sem janelas.

Assustada lauren que havia parado voltou a se contorcer e bater de punhos fechados as costas de Athan, mas ele a tirou do ombro e antes de pensar em fugir a virou de costas para si prendendo seus braços com força e a empurrando em direção a maca na qual ele a prendeu com dificuldade.

- Me solta agora!! por que está fazendo isso comigo, por favor me solta.

- não posso, e para seu bem, não se preocupe não vamos fazer nada com você, vamos apenas te ajudar.- se inclinou e deixou um beijo em sua testa mas se sentiu incomodado quando notou as lágrimas escorrendo pelo seus olhos enquanto seus doces lábios tremiam.

- O que está acontecendo aqui?

Lauren escutou uma voz feminina grave indagar com afinco e uma ponta de esperança nasceu dentro de si.

- por favor me ajude, ele me sequestro...- antes de poder continuar foi interrompida pela mulher

- Athan !?- sua expressão era de indignação misturada com dúvida mas Lauren não pode ver pois Athan em sua frente tampava sua visão.

- outra crise, desta vez está mais forte que as outras.

- o que você fez dessa vez garoto !?- diz correndo até um armário de alumínio e retirando de dentro uma agulha e um vidro pequeno com um liquido branco dentro

- juro que dessa vez não foi minha culpa.- a defesa dele arrancou uma risada curta instalada da mulher

- nunca é.- antes de alçar a jovem presa a maca seu braço é puxado por athan.

- Sandra juro por tudo que dessa vez não fiz nada- disse devagar encarando dentro os olhos dela mas não houve resposta ou sinalização que acreditou nele, invés disso apenas se soltou do aperto do jovem e voltou para Lauren que chorava silenciosamente assistindo a cena.

- Calma Mar, vou te ajudar.

antes de corrigir a mulher e dizer que não era essa tal de marline, sentiu uma picada ardida no seu braço que a fez olhar apressadamente para o local e antes de questionar o que haviam feito nela seus olhos foram ficando pesados, tao pesados que logo voltou a um sono profundo sentindo seu corpo pesar.

Trindade De FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora