Retiro meu pau de dentro da Tati, ainda gozando na camisinha. Ela não gosta do meu súbito afastamento e me olha frustrada por não prolongar seu orgasmo. Logo sua postura muda ao perceber o terceiro indivíduo no cômodo. Puxa o vestido para baixo e corre de cabeça baixa, logo sumindo para fora de minha sala.
Meu pai, por outro lado, vai em direção à porta compartilhada do escritório e a abre, revelando um Hugo novamente dentro da Amanda. Maldita hora que decidimos ter uma porta compartilhada entre nossas salas. Meu pai pigarrea, fazendo a secretária se assustar. Ambos se apressam para arrumar as roupas, enquanto meu pai anda até o sofá.
Eu e Hugo trocamos um olhar culpado. Tá que não era a primeira vez que meu velho nos via transando com alguém, contudo ele odeia quando fazemos isso no trabalho. Respirei fundo depois de terminar de me ajeitar e andei até ele. Hugo fez o mesmo, tomando cuidado para não sentar muito próximo de meu pai.
— Sabem o que mais me irrita? - Começou meu velho... - É ter que presenciar essas cenas. Vocês têm duas secretárias e conseguem ficar sem ninguém lá na frente para avisar que o CEO está ocupado. Por quê? Porque estão fudendo as secretárias burras!
— Papai, não as chame de burras.
— Vai negar que hoje teve uma reunião inesperada porque uma delas esqueceu de lhes avisar?
— Sr. Campos, não se preocupe com isso. Mesmo não sabendo, conseguimos ir bem na reunião.
— Hugo, pare com as formalidades. E não venha com essa desculpa novamente. Elas estão aqui há um mês e vivem cometendo erros. - Tento interromper, mas ele me ignora. - Dois dias atrás foi o contrato que Amanda esqueceu de lhe entregar, na semana anterior Tati destratou uma modelo por ciúmes, já que você havia dormido com ambas. Preciso continuar?
Não. Não precisa, mas sei que vai. Ele demorou mais 10 minutos listando os erros cometidos por Amanda e Tati ao longo desse mês, sem contar o processo que estava rolando na justiça. Isso é minha culpa, eu sei. Transei com uma atriz dois meses atrás, mas a doida achou que estávamos apaixonados. Passou a me procurar no serviço, mesmo eu tendo deixado claro que era só sexo. No final resolveu me processar por mentira e difamação, alegando que eu havia prometido casar com ela e que apenas a usei e chamei de louca.
Louca ela realmente era, nunca prometi nada, contudo esse caso judicial estava dando o que falar. Meu pai sempre detestou essa minha vida desapegada, pedindo para que eu tomasse cuidado na hora de escolher uma companhia. "Nem todas irão aceitar ser descartáveis como você deseja, tome cuidado!", repetia para mim. Então decido ficar quieto e apenas aceitar todas as verdades jogadas em minha cara neste momento.
Hugo faz o mesmo, olha para um ponto fixo no chão, de cabeça baixa, com cara de quem cometeu um crime e está tentando parecer arrependido. É até cômico, pois sei que entre nós dois ele é o mais provável para sentir arrependimento. Tanto que ele só se envolve com famosas que possuem um relacionamento público perfeito. Assustou? Não é para tanto. Pessoas que vivem na mídia, pela minha experiência, têm dois relacionamentos: o ideal para as fotos e os casinhos no off para liberar a besta que realmente são.
Atrizes, cantoras e modelos namorando ou casadas são o cardápio preferido de meu amigo. Assim ele consegue ter vários encontros em que a outra parte nunca irá revelar ou levar à justiça. Se fizer isso, ela será a maior prejudicada, uma vez que é a infiel da história (e Hugo é homem; nós sabemos como o meu sexo consegue se safar bem mais fácil desses casos de amante). Mas voltemos ao meu pai, agora de pé no meio da sala:
— Devido tudo isso, tomei uma decisão. - Congelo na hora, embora sejamos donos da empresa, meu pai é um de nossos principais financiadores. - Começando hoje vocês terão uma nova secretária. Ela foi escolhida por mim e é perfeita para o cargo.
Eu e Hugo olhamos surpresos para meu velho. É a primeira vez que tenta intervir em nosso trabalho. Aceitar uma empregada de sua escolha é como concordar em ter um espião dentro de casa. Embora saiba que meu pai só está pensando no bem da empresa, não gosto nada da ideia de ter uma secretária a mando dele. Aposto que será uma mulher feia, que tentará impedir nossas sessões de sexo no serviço. Droga! Eu não vou aceitar!
— Fechem essas bocas. Não estou tentando espioná-los ou cercear sua liberdade. - Meu pai revira os olhos, como se pudesse ler minha mente. Hugo relaxa um pouco no sofá. - Em todos esses anos eu nunca exigi nada de vocês, contanto que dessem resultados. Ultimamente a empresa tem tido problemas e eu me nego a só ficar assistindo vocês se destruírem assim.
— Foram pequenos contratempos, tio. - Hugo tenta converter a situação, mas sei que não adiantará. A decisão já foi tomada.
— Hugo, você é como um filho para mim, sabe disso. - Meu velho o encara de maneira terna. - Exatamente por ser como um filho você aceitará calado. Durante anos vi secretárias inúteis atrapalharem projetos da agência e cansei de tamanha incompetência. Se vocês não têm coragem de as demitir, eu faço. Querem transar? Contratem prostitutas depois do expediente, só não percam tempo contratando pessoas desqualificadas para cá.
O discurso durou mais duas horas. Ele possuía um arquivo no celular com uma listagem de quase 100 garotas que foram nossas secretárias nos últimos anos e todos os erros que acarretaram para o nome da empresa. Sinceramente, eu não tinha noção de que tantas mulheres passaram por aqui. Algumas nem lembrei o nome (o que foi bem merda da minha parte, já que transei com quase todas).
Desde contratos perdidos até processos na justiça por agressão, tudo isso foi abafado pelo nosso marketing e pelo pessoal do RH. Uma tal de Greice tinha brigado com uma modelo por causa do Hugo, ambas acabaram na polícia; uma ruiva havia esquecido de responder dois e-mails importantes do exterior e por pouco não ficamos devendo milhões para uma artista. Essas secretárias tiveram muitas falhas, mas eu e Hugo nunca ligamos, afinal, eram tremendas gostosas.
Admito, a ideia do meu pai não é tão ruim. Ter uma funcionária escolhida por ele pode ser algo divertido. Será que cairá nos nossos encantos como as outras? Ou será uma nerd virgem? Independentemente, teremos alguém que meu velho aprova. Se ela cometer os meus erros que as outras, talvez ele se cale de uma vez. Sorrio pensando nisso quando escuto alguém bater na porta.
— Licença, Sr. Campos. Cheguei na hora?
Uma jovem baixinha entra na sala. Ela tem toda a atenção em meu pai, ignorando completamente a minha existência e a de meu amigo. Usa um all star vermelho, um macacão jeans largo e uma blusa amarela por baixo. Parece não ter mais de 16 anos, mas anda e fala como se não tivesse medo de nada, mesmo com os nossos olhos curiosos sobre sua figura. Não pode ser!
— Meninos, esta é a Eliza Santos. Ela será a secretária de vocês a partir de amanhã.
Pela primeira vez a menina parece perceber que há mais pessoas na sala. Olho para ela, depois para meu pai e caio na gargalhada com Hugo. Meu pai contratou uma criança para nos vigiar. Se ele pensa que isso dará certo, coitado. Deve realmente ser uma nerd virgem, tadinha! A encaro mais uma vez, mas ela está mexendo no celular como se meu riso não lhe afetasse em nada. Meu pai, por outro lado...
*****************
Votem ⭐🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma secretária nada convencional [HIATUS]
RomanceRômulo e Hugo são amigos de longa data: se conheceram ainda adolescentes, numa reunião de negócios de seus pais. Se odiaram e brigaram até se tornarem inseparáveis na faculdade. Acabaram abrindo do zero uma agência de modelos e, em menos de 3 anos...