Capítulo XXXIII: O que mais não vimos?

114 8 21
                                    

Recapitulando:

Meio da semana "0": Izuku descobre o Omnitrix e tem as suas aventuras iniciais:

Início da semana "1': Izumi tem sua solidão explorada e Izuku passa a ter sua aventura com Tsubasa e o caso da Manopla Techadon.

Duas semanas se passam desde o dia da origem e temos no total três semanas: Fim das aventuras de Izuku, Tsubasa e o caso da Manopla.

1 semana se passa e temos o desabafo de Izumi.

Temos então 28 dias desde a descoberta do Omnitrix, o incidente do vilão de lodo e agora vamos iniciar uma nova leva de aventuras para o nosso herói Izuku vivenciar!!

Agora... Vamos prosseguir?

-UWAAAAAAAAAAAAA-HÁ HÁ HÁ!!!!! -Bandidos corriam desesperados.

Bem atrás deles, uma figura passava rapidamente por um feixe escuro naquela noite.

-Corre!! CORRE SE QUISER USUFRUIR DESSA BOA GRANA AMANHÃ!! -Um dos bandidos da dupla incentivava seu parceiro.

-EU SEI!! -O outro choramingou em pânico.

O primeiro tentou lançar vários projéteis de energia azul de seus dedos, a figura desviou de todos, quando de forma selvagem, deu um grande salto rumo a um poste, girou pelas laterais e depois se lançou diagonalmente rumo aos bandidos.

-GYAAAAAAAAAAAAAAAAAWAAAAAAAAAAA...!!

*PLOFT!! Foi o som do impacto do chute dele nos dois.

Poucos instantes depois a polícia, que estava perseguindo os ladrões no caminho em que eles estavam, mas acabaram ficando bem atrás e precisou a figura salvadora da noite entrar em ação para impedi-los, logo chegou e os guardas enquanto usavam a lanterna, ficaram surpresos.

-Hã?! Hein?! -Os policiais ficaram em choque ao ver a criatura os notando e fugindo rapidamente para longe.

-AH POLICIAL GRAÇAS A DEUS!! -Um dos bandidos exclamou.

-Nos prende, nos prende pelo amor de Deus e tira aquele bicho de perto da gente!! -O segundo implorou.

Ambos a àquela altura estavam tremendamente machucados vale dizer, a figura misteriosa por sua vez havia subido um prédio com o que podemos identificar suas garras e revelando a sua forma para nós ao pousar na laje de forma triunfal e badass...

Era ninguém menos que IZUKU!!

Com um três ombreiras em seu ombro esquerdo uma em cima da outa no padrão preto-verde-preto, com o símbolo do Omnitrix em cima do primeiro é claro.

E sua aparência era naquele instante sim uma nova transformação e extremamente peculiar...

Ela começou a correr sobre quatro patas, enquanto saltava de laje em laje completamente veloz, como eu disse qualquer um poderia confundi-lo como um animal e não era à toa que ele nomeou essa nova forma como Besta!

O Alienígena número 1 do seu arsenal de aliens no que tange à ordem de transformações, uma grande criatura marrom similar a um cachorro, sem olhos, orelhas visíveis ou nariz e muito menos uma cauda, seus dentes são muito bem definidos e sua mandíbula inferior fica para fora de sua boca. Os vários espinhos encontrados em todo o seu corpo funcionam de forma semelhante aos bigodes com sensibilidade tátil, e não são pelos.

Ele ainda possui três narinas semelhantes a guelras localizadas em cada lado de seu pescoço.

Ele ainda possui três narinas semelhantes a guelras localizadas em cada lado de seu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora