- Louis? Onde é que tá esse anão e aquele pedaço de poste? - Já em tom enraivecido falava Liam, os pés já doendo de tanto andar atrás do amigo. - Galera, tô quase desistindo.- Liam, são seus amigos. Tem que ajudar a procurar. - Falou Niall, sendo o único ali aparentemente muito preocupado.
- Acho bom você nos explicar muito bem depois como soube que esses projetos de chicletes humano iriam inventar de fugir. - Se pronunciou Zayn, que também procurava pelo casal.
- Acho... acho que eles vão saber explicar melhor. - Falou o loiro pausadamente enquanto encarava um ponto fixo.
Liam e Zayn olharam na mesma direção e ficaram surpresos. Estava ali o casal qual eles procuravam, tomavam um sorvete de casquinha enquanto conversavam com um casal de idosos.
Liam se enraiveceu e passou a caminhar furioso em direção a eles, sendo seguido pelos outros dois. Assim que chegou lá, com sua áurea de irritação, o casal de idosos saíram depressa.
- Que lindos! Enquanto a gente fica igual louco procurando vocês, estão aqui curtindo a vista do mar! - Estava mesmo irritado, se sentindo idiota. - Onde estavam com a cabeça quando inventaram de sumir do nada?
- Só precisávamos de um tempo longe daquela loucura que se tornou nossas famílias juntas. - Respondeu Harry e teve Louis assentindo em concordância. - Não queríamos preocupar vocês, por isso mesmo que não falamos para onde vínhamos.
- É, só a mãe de Harry sabia para onde a gente vinha. Como souberam? - Questionou Louis.
- Niall ouviu vocês conversando. - Falou Zayn e suspirou. - Por que estavam dizendo que coisas do passado estavam se repetindo?
Louis e Harry se olharam e engoliram seco, seria a hora de falar para eles? Por fim, assentiram e limparam a garganta.
- Como já faz quatro meses que estamos namorando, vamos contar a vocês. Nós somos reencarnações.
Disse Harry e esperou, olhava para cada amigio esperando uma reação, já que estavam os três com uma feição neutra.
Niall foi o primeiro a reagir sorrindo pequeno, recebendo um sorriso de volta.
Zayn assentiu repetida vezes, como se estivesse processando a informação.
E Liam, bom... ele se exaltou. Emocionado.
- Não acredito! Tenho dois amigos que são verdadeiramente reencarnações?! Isso é da mais!!! - Praticamente gritou a fala, até chamando a atenção das pessoas. - Como descobriram?
- Começamos a ter lembranças de outros Harry e Louis, além de reencarnações somos almas destinadas. - Respondeu Louis, vendo os outros três assentirem. - Por isso viemos para cá, meu pai ouviu a gente rindo e falando de coisas do passado... depois me chamou para conversar.
- Ele te chamou de louco? - Questionou Zayn, agora com uma leve preocupação.
- Não, consegui enrolar ele. Mas, até quando vamos ter que esconder sabe? Por não sabermos suas reações fica difícil de ter coragem. - Abalado falou o mais velho, logo tendo a mão sendo apertada por Harry lhe dando apoio.
- Se quiser, podemos ajudar você. Sabe, dar um apoio. - Liam propôs e os outros assentiram. - Não vão achar vocês uns loucos, e se acharem... fazer o que né?
Riram os cinco. O casal sorriu para os amigos e assentiram. Iriam conversar com suas famílias.
Saíram da praia e foram para a casa de Louis, onde se encontrava a mãe de Harry também. E lá conversariam com seus pais, iriam dar um fim na angústia que vinham sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny | Larry
FanficVocê estaria preparado, caso o destino esteja preparando algo para você, tão grande e avassalador? Saberia como agir diante disso? Eles não estavam preparados e com certeza não sabiam como agir. Louis e Harry precisam se encontrar. Precisam saber a...