George- Dream?
Dream- Oi George.
George- Isto pode ser um pouco do nada mas, eu te contei como entrei na Ordem certo?
Dream- Sim... {claramente não gostando do rumo da conversa}
George- Você podia contar como você entrou, não tão superficial, se não quiser eu entendo...
Dream- Ainda bem que entendo {fala seco} George eu gosto muito da sua companhia e da sua amizade mas eu, não gosto de falar sobre isso, não agora...
George- {sorri calorosamente} não faz mal, se quiser falar pode me procurar{fica de bico de pés e da um beijo na bochecha do Dream}
Dream- ahhh eu ah é... {fica todo vermelho} a..
George- Você não estava assim no posto e no hotel, paga de foda mas não aguento um selinho?
Dream- Meu ponto fraco...
George- Eu sou seu ponto fraco? {Sorri}
Dream- Si....
Num momento uma onda fria percorre o corpo de Dream por alguns segundos ele olha George ensanguentado nos seus braços e suas mão igualmente ensanguentadas, era George? Não era só George ali tinha alguém atrás dele quem? quem estávamos ali? Quem era? E porque era tão familiar?
George-Dream! Dream!!! DREAM!?!! {balança os ombro de Dream} Ei acorda, porra oque ce passa com vocês?
Em anos de experiencia Dream nunca ficou tanto apavorado com alguém ensanguentado como ficou vendo o George ali, ele tem medo de o perder? Dream realmente tá feliz com alguém? Não ele não podia ... Ele não queria perder mais ninguém como já perdeu, 6 dos amigos eles era ótimos mas perdu um que o magoou profundamente ele estava consigo desde sempre e foi oque mais doeu e simplemente se jogou na frente para Dream não morrer, agora ver o George a sua frente, ele queria sorrir com ele, mas tinha medo de o perder.
George- DREAM CARALHO. {Fala quase chorando}
Dream- George... {O Abraça com força quase chorando}
George- Oque deu em vocês hoje {afunda a cabeça no peito de Dream}
Dream- Desculpa, Desculpa{aperta o abraço}
Com Karlnap
Karl- ei não precisa me arrastar, Sap?Nick?? Oii??
Sapnap- Para de falar sua boca é muito atrativa{beija ele}
Sapnap levou ele para um lugar mais afastado das pessoas na biblioteca, ficou na frente de Karl que não estava a entender nada, só segui a onda.
Sapnap puxa a cintura de Karl para colar seus corpos em quanto o jogava na parede, Karl segura o rosto de Sapnap o puxando para mais perto oque não era possível.
A falta de ar foi o único motivo de se separarem pois nem com pessoas a andar de um lado pro outro do outro lado da estante os fez parar.
Sapnap ainda se deu ao luxo de beijar o pescoço de Karl sem muita maliciosa mesmo que ele fosse pura malicia
Karl- So você para ser carente assim
Sapnap- Lembra quando falei de ver o George e o Dream se pegando no banheiro.
Karl- Lembro
Sapnap- Podíamos ter sido nós mas você sumiu...
Karl- Eu vi uma coisa do lado de fora e quis ver oque era...
Sapnap- Você foi sozinho? Karl você tá louco? Quer se machucar?
Karl- Sappy, eu sei cuidar muito bem de mim.
Sapnap- Mas mesmo assim, Karl não faz isso nunca mais.
Karl- me arrastou pra qui so por causa disso?
Sapnap- Talvez...
Karl- Sério... {respira fundo} eu deixei as crianças sozinho Nick..
Sapnap- Desculpa{abaixa a cabeça}
Karl- Você sabe oque o Quackity ne faz se eles se magoarem? NICK ARMSTRONG vamos ter com eles agora passa
Sapnap como um cachorro obediente foi atras das crianças que facilmente foram vistar por estrem com capuzes e roupas largas para esconder os chifre caldas e etc...
Tommy- Oi tio.
Sapnap- Viu eles estão bem... AIIII
Karl- Como é? {Puxa a orelha do Sap}
Tommy- Parecem dois doente casados à mais de 20 anos.
Sapnap- Só falta ele acei Aiiii, calma
Karl- Oh meus anjos não liguem para ele, ele não bate bem da cabeça.
Tubbo- até aqui quem não bateu bem da cabeça foi você {fala inocente}
Karl- não se atreva...
Sapnap- eu não vou {segura o riso}
Karl se senta com as crianças lendo alho sobre a cidade era um cena bem fofa tanto porque também era visto como tio pelas crianças que realmente viam Willbur como figura paterna, este que nunca teve antes paciência com crianças, nem ele sabe quanto tempo ficaram ali.
Sapnap estava até que bem sem nenhuma preocupação ficou apenas sentado ao lado de Karl em quanto o mesmo li, Karl, Sapnap sempre se perguntou oque fez Karl entrar para a Ordem saber com mais detalhes e porque raramente usa rituais sendo que ele poderia usar sem causar dano nenhum ou quase nenhum, parecia que mesmo que Karl soubesse fazer rituais ele tinha medo de os fazer arranjava sempre alguma desculpa para não os fazer, oque podia ser so coisa da cabeça de Sapnap que nunca participou de nenhum ritual não voluntariamente. Ele não irá preguntar nada disso ao Karl não queria que o mais "novo" o odiasse, bem pelo menos uma criança curiosa queria saber como ele
Tommy- Você é Ocultista?
Karl- Sou. {Fala com arrependimento}
Tommy- a quanto tempo?
Karl- Eu.Olha não precisas saber disso não é relevante {começa a falar seco} vamos procurar algo para ajudar na missão {se levanta e sai}
Tubbo- Tommy acho que ser curioso nesse ponto pode ser má educação.
Ranboo- Você devia ter ficado calado
Sapnap- Ei também não é para tanto ele só queria saber, e não sabia que poderia causar essa reação, eu vou atrás dele fiquem aqui tenham cuidado, ouviram?
Tubbo- Sim.
Sapnap on
Ok, me lembrarei de não perguntar nunca nada sobre a vida de Ocultista do Karl se está for a reação.
Agora onde ele está? Ele não saiu da biblioteca ne? Karl onde tu estás
Sapnap off
Sapnap- Karl? Onde te meteste? {anda desesperado por todos os cantos da biblioteca} Aqui estás, ei Karl?
Karl estava a sua frente sentado com a cabeça entre os joelhos so quando Karl respirou deu para entender que ele estava a chorar.
_______________________________________
Gente eu quero agradecer algumas ajudas que tive neste e em próximos capítulos.
gabionwtt
annesittch0k
Obrigada e também adorei ler as vossas teorias <3Podem deixar mais caso queiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Paranormal {DNF;TnTduo;Karlnap} (Está a Ser Rescrita)
FanfictionGeorge, Karl, Alex ou Quackity são três membros da ordem paranormal que formam a equipa TL {TimeLine} equipa de investigação paranornormal ligados a equipa de varredura de elite Dream ou Clay, Nick ou Sapnap e Willbur são três varedores ou grupo mi...