Apresentação

48 4 0
                                    

°Takemichi/Onn°

   •Olá eu mim chamo Takemichi Hanagaki, tenho 20 anos humanos! É 20.000 anos como vampiro, tenho 1,65cm de altura e sou um vampiro puro! ou seja não preciso de sangue, posso andar no sol tranquilamente mesmo que eu não seja muito fã... Tenho 4 irmãos, Wakasa é o mais velho cuidou de nós 4 quando nossos pais morreram mais não quero entra em detalhes! Kazutora e Hanma são gêmeos mesmo que não pareça, eles até que são parecidos de certa forma... É por último Anya! A mais nova tem 600 anos ( na idade humana é 6 aninhos) ela não é nossa irmã de sangue (Os pais da anya adotaram eles quando eram menores/ nessa A.U ela é filha de sangue de Loid e Yor. Sua aparência ou de qualquer outro personagem não foi alterada!)
   Essa é minha família Wakasa desapareceu no mundo mais ainda mantemos contato mesmo não sendo frequente! Hanma é Kazutora estão atualmente em Tokyo.

°Takemichi/Off°

°Chifuyu/Onn°

   •Olá meu nome é Chifuyu Matsuno tenho 20 anos humanos e 20.000 anos como vampiro, sou híbrido de Bakeneko é Vampiro (Bakeneko é um gato monstro basicamente mais na minha A.u ao invés de um gato criar consciência como é na lenda japonesa o humano consegue se transforma em um gato de forma completa ou quase completa.) Não tenho irmãos, fui criador pela minha avó que morreu a 30 anos atrás de causas naturais.
   •Eu amo roupas femininas e sou um pouco bipolar, meus únicos amigos de verdade são o Take é o Mit! A é eu tenho uma queda pelo kazutora mais isso fica entre nós ok?.

°Chifuyu/Off°

°Mitsuya/Onn°

   •Meu nome é Takashi Mitsuya mais conhecido pelo meu segundo nome, tenho 22 anos humanos é 22.000 anos bruxos (os bruxus tem uma taxa de vida menor que a dos vampiros vivendo até os 735 anos, o bruxo mais velho que morreu naturalmente sem usar o elixir da vida, viveu até os  999 anos de idade moreu um dia antes de completar 1000 anos. Agora voltando pro Misuya ele conseguiu chegar nessa idade através de uma espécie de pacto que fez ainda quando criança com um demônio onde ele é o demônio compartilharam a eternidade juntos).   
Eu sou um bruxo com disse anteriormente tenho apenas minhas duas irmãs Luna é Mana as quais cuidei é ensinei,tenho uma boa amizade com Hakkai Shiba um garoto humano que eu conheci por coincidência a 8 anos anos atrás (na minha A.U ele tem 16 anos ou seja quando eles se amcontraram ele tinha 8 anos é Mitsuya 14 anos humanos. Mitsuya tem um gosto é uma criatividade incrível tanto pra criar roupas quanto para divulgar é empriender.

°Mitsuya/Off°
°Autora/Onn°

^Um pouco sobre a MCT Fashion^

    •Uma empresa especializada em moda que busca fornecer ao cliente um look confortável, especial e que te deixe mais seguro sobre si!
Pra explicar melhor basicamente Mitsuya busca saber os gostos do cliente como sexualidade, personalidade,gostos pessoais, aparência,animal favorito,comida favorita,passa tempo, trabalho é etc... Tudo que ele precisa saber pra criar um look característico e único de serta forma,pra que aquela pessoa que vestir se sinta confortável, especial e crie uma autoestima melhor com sigo mesma/o. Já pra criar uma coleção pra todos ele sempre joga um like com enquetes para um país em específico vê é desse link ele tira todos os atributos necessários e mais comuns daquele país é cria looks que podem ser utilizados pela maioria!
   •Já a forma de produção que ele ultiliza é uma forma que não agride,afeta ou causa danos desnecessário ao meio ambiente buscando sempre se manter na linha sem usufruir desnecessariamente dos recursos naturais.
   •Já o significado do nome dessa marca  possue 2 significados o primeiro é o mais exebido é:

M=Minha melhor versão de mim.
C=Confiante comigo mesma/o
T=Todo dia brilhando com meu próprio brilho.

Já o outro significado é simplesmente o nome dos fundadores. (Uma curiosidade importante é que as frases utilizadas a cima foram criadas por cada um individualmente)

^Boten^

   •Uma organização criminal que domina todo o Japão sendo a maior é mais respeitada gangue de todo o país, controla as importações tanto legais quanto ilegais por isso qualquer impresa que quiser se fichar em qualquer canto do Japão primeiro tem que ser autorizada por essa gangue!
   •A Boten é a junção de varias gangues que trabalham atualmente como uma só. É controlada por 4 divisões.

1° Líder principal- Manjiro Sano ou apenas Mikey.
Seus vices são:
Ken Ryuguji mais conhecido como Draken é Keisuke Baji.

2° Líder- Shinichiro Sano
Vice Capitão-Izana Kurokawa.

Líder-Kisaki Tetta
Vice Capitão-Hanma Hanagaki.

Líder-Sanju Kawaragi
Vice Capitão-Takeomi Akashi.

.
.
.
.
.
.

°Por enquanto é apenas isso logo estarei postando o primeiro episódio espero que minhas ideias sejam utilizadas da forma que eu quero que sejam.
Bem é isso tchau 👋😘

Missα̃o ɑ 𝟛Onde histórias criam vida. Descubra agora