Kurt Cobain †
Já era quase uma da manhã,o festival havia acabado, nós estávamos na van indo para a festa onde estarão todas as bandas que tocaram hoje e algumas celebridades e como sempre, vários empresários e donos de gravadoras também estarão presentes,vai ter muito gente nessa festa. Eu quero distrair minha mente,muitas preocupações, afazeres e culpas flutuam no meu subconsciente.
Emily não merece isso, Courtney é rancorosa,faz anos que nós não estamos mais juntos,cada um seguiu o seu caminho, claro, nós sempre tivemos recaídas,mas quando conheci Johnson,nunca mais me peguei pensando em Love, apenas tenho traumas. Do jeito que Emily foi exposta me causou nojo de Love,ela já estava tão desconfortável com Courtney no palco,e acredito que tenha percebido os meus olhares,mas eu não olho Love com desejo,olho com medo e com desgosto.
Eu amo tanto Emily,que não teria como eu descrever,é um amor inefável,é algo tão grande e tão belo o amor que eu sinto que não tenho palavras para descrever,se Love fazer algo que me separe dela, não sei o que faria além de querer morrer, não me vejo sem ela,eu morreria sem ela, não aguento sua ausência, quando Emily fica alguns dias longe, infelizmente, a minha única saída é a heroína, Johnson se esforça para sempre ficar do meu lado,eu percebo isso e adimiro a atitude da garota,ela me faz bem,mas percebo que magoei minha garota.
[…]
A madrugada era fria,o céu estava brilhante com as estrelas e a Lua iluminando,minha visão era magnífica e ao mesmo tempo triste,Emily olhando o céu pela janela,em silêncio, quieta, não havia falado comigo desde do festival,a culpa tomava conta de mim,eu precisava falar com ela.Apenas nós dois em um silêncio absoluto,isso era uma tortura, não tinha ninguém ali,apenas nós dois, Dave e Krist estavam na parte da frente da van, dirigindo e bebendo.
- Meu anjo..- A chamei devagar olhando para ela preocupado. A mesma me olhou, fazendo os nossos olhos finalmente se encontrarem,ela me olhava me dando permissão de falar - Me diz o que sente,por favor, não aguento ver você desse jeito deprimida e eu não poder fazer nada..- Eu dizia passando a minha mão pelo seu cabelo platinado,o jeito que ela me encarava me dava arrepios,com certeza,Emily têm o olhar mais marcante que eu já vi.
- Você não vê? - Perguntou óbvia, levantando o seu olhar lentamente. Por milésimos de segundos eu parei e tentava fazer uma busca em minha mente. Love,era ela o desconforto de Emily,isso é tão claro!
- Meu amor, você me disse uma vez para nunca deixar alguém acabar com o nosso relacionamento... Não deixe ela fazer a sua mente com as provocações de puro veneno...- Disse como um suspiro, Johnson sorriu de leve para o canto e beijou minha bochecha,mas a minha vontade de beijá-la só aumentava. Sem pensar,eu a beijei com desespero, Emily se surpreendeu,mas logo cedeu.
Lentamente,pus ela em meu colo,sem separar os nossos lábios,eu puxava e apertava sua cintura, enquanto ela passava suas mãos sobre os meus cabelos. Eu estava tão necessitado dela,mas não podia fazer nada além de beijá-la, nós estávamos na van,Dave e Krist estavm na frente. Quando separamos os nossos lábios ofegantes,olhei para o teto da van e vi um botão, Emily me olhou confusa quando viu que eu iria apertar o objeto,logo quando eu pressionei o dedo no botão,uma "parede" desceu e tampou a parte da frente da van, aonde estava Krist e Dave, agora só estava nós dois ali,sem ninguém para atrapalhar.
- Kurt..- Emily sussurou desconfiada,eu apenas sorri de canto e comecei á beijar o seu pescoço, fazendo ela dar vários suspiros - Não acha que aqui seja "inapropriado" demais? - Ela dizia ofegante e nervosa.
- Eu preciso que você me desculpe de alguma forma..- Murmurei em seu ouvido. Antes que ela pudesse responder, eu comecei á levantar o seu vestido, já me dando a visão da sua peça íntima, sorri ao ver e pus a peça de lado, Johnson nem pode falar nada,eu apenas coloquei os meus dois dedos na sua parte íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Para Kurt Cobain
Fanfic*FINALIZADA* Emily Johnson tem 19 anos e veio morar em Seattle com seu irmão,Daniel de 21 anos,Daniel já morava lá faz tempo,desde 1987,para fugir de seus problemas familiares,mas um ano depois que Daniel se mudou,seus pais sofreram um acidente aére...