Quem é você?

158 7 5
                                    

Você andava pelo o mundo humano a procura de carne (claro que demônios precisam disso) Você já estava acostumada a viver assim já que você cresceu na terra,não no inferno.
Mas de algum jeito você consegue esconder sua aparência assustadora e chifres de demônio.bom os deuses sabem da sua existência e o que mais tem curiosidade sobre você é o tal Deus das moscas,ele sim tem.

Por sorte você encontrou uma vila a qual não tinha muita segurança a noite,você em si assumiu a sua forma demoníaca e atacou aquela vila e se alimentou,dali só sobraram ossos,casas destruídas e mal cheiro de sangue,aquilo era como um paraíso para você.

Ver pessoas gritando e implorando por perdão,ajuda era como. Uma melodia para seus ouvidos no entanto ouviu som de mato mechendo.

- Quem está aí?!- voce perguntou com receio.

Logo você pode ver um homem alto,parecia um padre,tinha olhos vermelhos carmesim e vazios.Voce tombou a cabeça para o lado e assim o perguntou.

- Quem é você?-  o garoto nada disse apenas se aproximou de você.

- não se aproxime!- você exclamou entrando em modo de defesa e luta,mas logo sua visão ficou turva e não viu mas nada apenas sentiu o chão gélido embaixo de você.

__-______-______-______-_____-_______-
♥️.       ♥️.      ♥️.     ♥️.     ♥️.   ♥️.

[N/a] oiiii pessoal,bom espero que vocês gostem dessa fic,sei que o cap ficou pequeno mas amanhã posto um mais longo tá bão? ♥️

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚖ô𝚗𝚒𝚘•𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝘽𝙚𝙚𝙡𝙯𝙚𝙗𝙪𝙗•Onde histórias criam vida. Descubra agora