Hermione On
Essa é a primeira vez que estou escrevendo nesse diário, nunca pensei que algum dia estaria registrando minha vida num caderno mas, estou sentindo que esse ano vai ser emocionante e quero um novo começo em minha vida, então para ter registado tudo isso resolvi escrever isso num diário vamos lá e chega de enrolação.
Bem depois de todo os acontecimentos eu acabei virando uma pessoa que bem aprendeu a apreciar a lindeza que é dormir então sou eu. Vamos resumir a história, depois que a guerra toda acabou, tudo no mundo bruxo volto de certa forma normal, já havia se passado 1 ano desde tudo aquilo,e passei esse tempo na toca com os Weasley,pois não tinha aonde ficar e eles se ofereceram para me ajudar, porem irei ficar aqui só até acabar o ano da escola que por um acaso e esse ano, e assim que acabar irei comprar uma casa ou um apartamento para mim morar pois, mesmo eles sendo uns amores comigo sempre me tratando bem não me sinto bem vivendo aqui,quero meu próprio cantinho assim não sinto que estou me aproveitando deles.
E bem como eu disse estou ultimamente amando dormir, ate aparece que minha cama tem braços por que serio, eu ate tento levantar mas até parece que algo me puxa e me faz voltar dormir novamente e particularmente eu não acho ruim.
Hoje eu tinha que acorda cedo para ir com a Gina comprar nosso material para voltar pra hogwarts, acordei cedo claro que não né, ai a dona Molly veio me acorda, ou talvez foi ver se eu ainda esta viva. E poxa eu estava num sono tão bom, ai só senti alguém me puxando pelos pés e acordo no susto.
— Hey quem foi o via.....Ahhh oi dona Molly tudo bem?? - quase que eu xingo ela, meu Merlim, acorda e abre os olhos primeiro Hermione .
— Oi linda, a Gina esta te esperando lá em baixo ela disse que vocês iam sair para comprar seus materiais.
— Obrigado, fala pra ela subir que eu já acordei.
— Ta bom então.
Ela saiu do quarto e eu so me olho no espelho que tinha em frente da minha cama e me assusto com o volume que meu cabelo estava, parecia um ninho de rato, ai passo a mão em minhas lindas e belas madeixas para baixar o volume e prendo meu cabelo num coque bem despojado. E me levanto da cama com uma preguiça que meu Merlim, aquilo não era de mim não, fui no banheiro que tinha ali mesmo no quarto e escovo meus dentes e faço o que tinha que fazer ali. Não demorou muito pra eu escutar a voz de um louca atrás de mim gritando comigo.
— OOOH SUA VACA, a gente não ia no beco diagonal comprar as coisas ??
— Sim, e vamos mas esta cedo ainda, são 07:00 não são??- pego meu celular para ver que horas eram, e era 10:00 e dou risada e olho para ela.
— Amiga perdia a hora só um pouquinho - dei risada saindo do banheiro enxugando meu rosto e o olho para ela e ela estava com cara de brava.
— Você se atrasou de mais mocinha, sorte que eu te amo- acabamos dando risada juntas e ela me dá um abraço
— Esta animada pra voltar as aulas- ela pergunta pra mim se sentando na cama enquanto abro o guarda roupa, para pegar alguma peça de roupa.
— Há estou animada sim e você? Talvez nem tanto né, vai ter que deixar o amor da sua vida aqui e só vai ve-lo nas férias — estava falando de Harry eles dês que começaram a namorar, e depois de ter passado toda aquela turbulência e nossas vidas, eles não se desgrudavam, para onde fosse eles estavam juntos ai ficava eu e Rony segurando vela para eles.
— Mas você e besta em ! — Ela fala dando risada e joga o travesseiro em mim e eu devolvo nela, e abro o guarda roupa para pegar alguma roupa, e pego algum bem simples, uma calça jeans, uma blusa pólo com listras, troco de roupa ali na frente dela mesmo, pois como estávamos vivendo juntas a muito tempo acabamos tendo bastante intimidade uma com a outra. E assim que termino de trocar de roupa ela olha minha roupa e arquelha a sobrancelha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível
FanfictionDepois de 1 ano da guerra, Hermione decide voltar a Hogwarts junto com Gina que para ela seria um recomeço, um novo capítulo na sua vida. Mas nada estava lhe preparando para o que iria vir ainda. Draco Malfoy teve a mesma ideia, e decide girar um n...