II

44 6 1
                                    

-[NOME] VOCÊ TA FUDIDA -Yuki grita do outro lado da linha

A alguns minutos atrás eu estava tirando uma soneca tão maravilhosa junto dos meus bebezinhos,porém fui acordada pelo barulho alarmante do meu celular,quando fui ver era Yuki que estava me ligando.
E foi só eu atender o telefone que já escutei seus escandalosos gritos.

-como assim Yuki? -perguntei meio sonolenta,ainda de pijama fazendo meu café da manhã

-Não viu as notícias de ontem? Um dos membros da Bonten foi encontrado e preso,ele aparenta ter alguns probleminhas mentais então vai ser levado pro hospício e adivinha... -ela faz uma pausa dramática -ELE VAI PRO NOSSO HOSPÍCIO,O LOCAL ONDE TRABALHAMOS!!

-Não to entendendo onde quer chegar...olha só eu vou voltar a dormir ok -digo afim de desligar o celular e comer pra poder voltar a dormir logo

-VOCÊ VAI TER QUE CUIDAR DELE SUA PANACA...eu ein

-Que??? Yuki faz 4 meses que eu trabalho lá!!! Não vou dar conta! -fico ansiosa

-Mulher se te botaram pra cuidar do caso é porque sabem que você tem capacidade de fazer isso!!Você é capaz,é uma guerreira!

-Ta tentando me incentivar? Só pra você saber...não ta dando certo -falo enquanto repenso todas minhas escolhas -Emi ele vai me matar na primeira oportunidade!!

-quer saber vou ser sincera,ele chegou ontem mas você vai ser a terceira psiquiatra dele

-YUKI COMO ASSIM??

-as outras duas estão internadas...quer dizer uma está a outra ta a 7 palmos abaixo da terra -ela fala meio triste -pobre Rosângela,era tão jovem...quer dizer 75 anos não é tanto né

-A mulher morreu e você ta fazendo piada?? -estou ficando levemente irritada -Yuki,avise ao nosso superior que não vou me responsabilizar por ele!!

-[Nome] você vai sim ok,se você simplesmente dizer que não vai e pronto,o chefe vai te dar um pé na bunda

-ai Emi,não sei o que vou fazer,isso vai ser muito pra mim! não vou conseguir cuidar disso sozinha!!!

-[Nome] você consegue sim!! -dessa vez era a voz da Emi -você precisa fazer isso,o seu sonho sempre foi ser psiquiatra e você não pode levar um pé na bunda por conta de um marginalzinho!

Que droga...ela tinha razão,tenho medo de acabar igual a Rosângela,mas não vou deixar o medo me dominar não agora!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estou na frente do meu trabalho,ansiedade é a palavra que mais me define agora...será que posso deixar meus bens pros meus gatos e pro meu cachorro??
Tenho certeza que logo logo vou encontrar a Rosângela!

-ta tudo bem [nome] você consegue -falo pra mim mesma tentando me acalmar a todo custo -certo lá vou eu...

Caminho até a porta e a abro,dando de cara com Yuki e Emi que conversavam sobre coisas banais...como sempre.
Fico esperando elas notarem minha presença,isso não aconteceu mas escutei algumas coisas.

-acha que ela consegue? tipo...ele é louco e ela é meio fraca da cabeça também -Yuki perguntou preocupada para Emi

Fraca da cabeça?!?!? Ela me acha fraca da cabeça??

-ai Yuki eu nem sei mais,mas se ela não fizer isso ela vai perder tudo que ela lutou pra conseguir,precisamos apoiar nossa amiga Yuki! -Emi fala visivelmente nervosa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora