Troca de Informações

5 2 0
                                    

Depois do Grupo 1 voltar eles se reúnem para discutir o que descobriram.

- O que descobriram? - perguntou Vanessa.

- Que a cave e a casa de banho feminino são os locais principais dos espíritos - contou Klaus.

- A da casa de banho feminino nós já sabíamos a da cave não - contou Mimosa.

- E não é só isso - disse Gordon.

- Conseguimos ouvir o Gordon - comentou Magna.

- Sim é um milagre, mas vamos voltar ao assunto - disse Nero.

- Também descobrimos que não há um caso, mas sim dois casos e armários assombrados - contou Gordon.

- Pelo que descobrimos os armários já quase comeram vários alunos, mas dois casos não sabíamos, pensavamos que era só dois - contou Asta.

- E já agora, qual é o segundo caso? - perguntou Zora.

- Vou contar. É o caso de Miyuki Ishikawa também ficou conhecida como Parteira Assassina. Acontece que ela era uma parteira que assassinava crianças na década de 1940. Algumas contagens estimam que ela tenha matado mais de 160 pessoas, porém, o número de vítimas oficiais é de 103 crianças. Ela é a serial killer japonesa que mais matou seres humanos.Apesar de tudo isso, quando finalmente foi pega pela polícia, pegou apenas quatro anos de prisão. - contou Noelle.

- É os assassinatos aconteceram aqui? - perguntou Magna.

- Sim - respondeu Finral.

- Além da casa de banho é dos armários descobriram o que descobriram mais? - perguntou Leopoldo.

- A vida de Sataro Fukiage - contou Asta. Ele começa a ler o que tinha escrito acerca da infância do serial killer. - E foi isto.

- Ele era um merda - comentou Gauche.

- Eu disse exatamente o mesmo quando descobri - disse Zora.

- É eu concordei - disse Magna.

- E eu concordo também - disse Luck.

- Descobriram mais alguma coisa? - perguntou Klaus tentando voltar ao caso.

- Sim - respondeu Mimosa. - O lugar principal das vítimas é a casa de banho feminino.

- Hoje há noite vamos á cave e há casa de banho feminino procurar pistas - planeou Finral.

- Como é que vamos encontrar pistas de fantasmas? - perguntou Klaus.

- Eu posso dar-vos o meu material para poderem comunicar com os fantasmas - disse Gordon.

- Foi o que eu pensei - disse Finral.

- Então vamos fazer os preparativos e o Gordon vai ensinar-nos a fazer o ritual - disse Leopoldo.

Assassinato na Academia black clover Onde histórias criam vida. Descubra agora