Acho que estou me sentindo à deriva, não consigo lembrar pelo que eu costumava lutar.
Ergui minha cabeça enquanto perdia a guerra e o céu se tornou escuro, como uma tempestade perfeita.Eu estou sozinha, comigo mesma, e isso é tudo o que eu sei.
Estou sem esperança, sem fôlego e queimando lentamente.
Como eu passei do crescimento para a queda?Eu não me movo há anos.
E eu preciso de alguma coisa para me sentir viva.Você já viu falar da garota que vive em uma ilusão?
O tempo passou.
Todos seguiram em frente, mas ela ainda está lá dentro da sua própria fantasia.Sem armadura ou qualquer proteção.
Minha espada que um dia matou tantos.
Agora está me matando.Eu prometi nunca mais chorar se eu sobrevivesse a grande guerra.
Mas se eu sobrevivi.
Porque eu ainda estou lá?
Porque eu não sigo em frente?Minha arma letal.
Meu amor.
Sempre com munições.
Amando por anos.
Até mesmo as armas mais fortes param de funcionar uma hora.
Até mesmo os melhores corações param alguma hora.Inspire, respire fundo, expire.
Estarei sempre procurando a minha antiga eu.
Perdida no labirinto da própria mente.No caminho de volta para casa eu me peguei chorando em silêncio.
Isso acontece o tempo todo.
Eu fechei as cortinas, bebi meu veneno completamente sozinha.Minha alma está cansada.
As lágrimas salgadas escorrem dos meus olhos e entram nos meus ouvidos.
Cada coisa que eu toco fica doente e triste.
Eu tenho muito o que lamentar.23/06/2023
- ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
problemas fúteis
Poetrydepois de tantos problemas eu ainda estou aqui. escrevo letras de músicas que gosto e coisas que leio, ou às vezes, escrevo coisas que passam pela minha mente.