Pink.

6.2K 237 5
                                    

Jungkook e Jimin estavam fazendo aniversário de dois anos de namoro naquele dia, Jimin planejava fazer uma surpresa ao namorado graças ao aniversário deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook e Jimin estavam fazendo aniversário de dois anos de namoro naquele dia,
Jimin planejava fazer uma surpresa ao namorado graças ao aniversário deles. É por conta disso ele e seu melhor amigo Taehyung estavam em uma loja sex shop naquele momento.

- Ai sério Tae, será que ele vai gostar da surpresa? - Indagou Jimin.

- Sério isso Jimin? do jeito que você é o Jungkook parecem mais um casal de coelhos que transam em qualquer lugar... Acha mesmo que o jungkook não vai gostar? - Taehyung deu uma risada escandalosa.

- Ai eu não sei, sempre me fantasiei pro kookie, mas a gente nunca chegou a usar consolos... - Jimin estava bastante receioso com a ideia.

- Amigo, quando o Jungkook te ver fantasiado com essa fantasia de gatinho e com esse plug de rabinho ai na sua bunda, meu amigo... Ele com certeza vai querer te torar no meio! Você está uma delicia amigo. - Deu um tapa na bunda de Jimin.

Jimin se olhou no espelho e se viu com a fantasia de gatinho, deu uma viradinha e viu o plug de rabo de gatinho rosinha preso em seu cuzinho e quase se excitou.

- Tem razão, eu estou realmente uma delicia! - Disse Jimin com um sorriso confiante.

.......

Jimin preparava o quarto do casal com varias velas aromáticas, jogou pétalas vermelhas na cama enorme do casal e começou à se aprontar para a noite maravilhosa que os aguardavam.
Primeiro tomou um banho demorado de banheira, esfoliou o corpo inteiro com seus esfoliantes caros, se depilou inteirinho, lavou e hidratou o cabelo loirinho e saiu do banho.

Começou a secar o cabelo com seu secador silencioso que foi caríssimo, se sentou na sua penteadeira e começou a passar seus hidratantes. Após isso iniciou a sua maquiagem rosinha leve e finalizou com um gloss da Dior, que era sua marca favorita.
Ia começar a vestir a sua roupinha sexy que tinha comprado, mas decidiu que antes disso iria mandar uma foto para Jungkook.

Jimin deitou de bruços na cama peladinho, pegou o seu celular e apontou a câmera frontal para a sua bunda grandinha e a levantou de leve, e com isso tirou a foto e imediatamente enviou para o namorado. Enquanto aguardava a resposta deste, começou a se vestir com a fantasia que tinha comprado, pegou um lubrificante de cereja e despejou pelo o seu cuzinho e o plug de rabinho e logo após o introduziu fazendo uma caretinha de desconforto.

- Uh, caramba, esse plug é bastante grosso. - Disse começando a se acostumar com o objeto no seu rabinho.

O celular de Jimin começou a apitar com várias mensagens.

Ggukk. 😽🖤
PUTA QUE PARIU JIMIN

Porra amor, que isso Ji...

Eu to trabalhando e você me manda isso...

Quando eu chegar em casa você me paga.

Gato Rosa • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora