(Para relembrar os grupos):
Grupo que vai para a cave (Grupo 1):
Asta
Noelle
Luck
Klaus
Yuno
Mimosa
Vanessa
Grey
Grupo que vai para a casa de banho feminino (Grupo 2):
Zora
Magna
Finral
Nero
Gordon
Gauche
Leopoldo
Henri
Na casa de banho feminino:
O Gordon prepara tudo para comunicar com o fantasma outra vez.
- Está tudo pronto - falou Gordon.
- Vamos começar - disse William.
- Eles põe-se em círculo de mãos dadas e começam a chamar Natália(o espírito que falou com os alunos na primeira vez).
- Olá pessoal - comprimentou Natália.
- Natália, viemos fazer dois pedidos, poderias ajudar-nos? - pediu Nero.
- Depende dos pedidos.
- O primeiro é que contasses aquilo que contaste a nós e o segundo é que nos ajudasses a trazer uns amigos nossos do mundo dos mortos - pediu Finral.
- Vou ajudar, mas o segundo pedido é mais complicado.
- Em que sentido é mais complicado? - perguntou Magna.
- Exige um sacrifício.
- Um sacrifício??? - perguntaram os alunos e os professores.
- Sim um sacrifício, mas ninguém vai morrer.
- Ufa, menos mal - disse Magna aliviado.
- Então que tipo de sacrifício é preciso? - perguntou Charllote.
- Algum de vocês tem que voltar a ter 12 anos.
- 12 anos???? - perguntaram em coro.
- Sim.
- Eu ofereço de sacrifício - disse Julius surpreendendo a todos menos a Natália.
- Mas Julius - disse William.
- Já está decidido, não te preocupes William - disse o diretor.
Vendo que não podiam fazer mais nada eles deixaram a fantasma falar.
- É sobre o assinato Juliana que eu irei contar. Quando ela estava a andar pelo campo Langris apareceu por trás e esfaqueou-lhe várias vezes até há morte. Mas esse não era o Langris de verdade, ele estava possuído pelo Sataro Fukiage. Á uns dias atrás Langris encontrou uma caixa que continha uma pulseira, mas essa pulseira foi amaldiçoada por Sataro Fukiage, para que ele conseguisse satisfazer a sua sede de sangue. - contou Natália.
- Estou em choque e surpreendida - disse Dorathi.
- Eu também fiquei assim quando descobri que o assassino era o meu irmão - confessou Finral.
- Como é que o Langris não foi apanhado pelas câmeras? - perguntou Rill.
- Para que o Langris não fosse apanhado Sataro fez um contrato com a Morte, para que Langris ficasse invisível quando fosse matar a Juliana - contou a fantasma.
No mundo dos mortos:
- Já estamos a andar há muito tempo e ainda nada - reclamou Noelle.
- Podemos fazer uma pausa? - perguntou Vanessa.
- Sim - respondeu Yuno.
Enquanto descansavam Natália aparece através de um portal junto de Zora e Henri.
- Olá pessoal. Eu sou a Natália e vocês devem ser os amigos do Henri do Zora. - comprimentou Natália.
A princípio ficaram surpreendidos, mas como Henri é Zora estavam junto dela atravessam o portal.
De volta ao mundo dos vivos:
- Pessoal - comprimentaram o Grupo 2 com um abraço.
Depois das "boas vindas" os alunos foram descansar, pois amanhã tinham o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinato na Academia black clover
ÜbernatürlichesUm assassinato misterioso aconteceu na academia black clover e um grupo de amigos decide investigar.