POV Dulce
Revelar meu segredo a Christopher foi libertador, como se uma barreira invisível tivesse sido rompida entre nós. A partir daquele momento, nossos laços se fortaleceram de uma maneira única. Meus sentimentos por ele crescem intensamente, tornando-se cada vez mais difícil ignorar ou controlar. O que torna essa conexão ainda mais especial é o fato de que, mesmo quando eu estava totalmente entregue devido ao álcool, literalmente me jogando para cima dele, Ucker não se aproveitou da minha vulnerabilidade, demonstrando uma integridade admirável.
Quando ia para o hospital nos dias seguintes, minha mente não parava de retornar ao nosso beijo. Frequentemente me flagrava lembrando da sensação, do cheiro, do gosto...
— Que sorrisinho bobo é esse, dona Dulce Maria? — Maitê brotou ao meu lado, os olhos verdes me fitando curiosamente.
— Nada, não... — Disfarcei miseravelmente.
— Sei... Se o encontro com o doutor imbecil não tivesse dado errado, até cogitaria um encontro com alguém — Dei de ombros, mexendo nos objetos dentro do meu armário, tentando parecer relaxada, mas a mulher possuía um sexto sentido. — Dulce Maria! Você saiu com alguém, não é? Mas com quem? Não vejo você conversando com ninguém... — Mai fixou os olhos no horizonte, antes de cair na gargalhada.
— O que foi?
— Eu lembrei que o único homem que você conversa com frequência é o doutor Vampirão, e por um momento imaginei vocês dois num encontro — Voltou a rir, limpando as lágrimas que escapavam. Não consegui disfarçar minha expressão desconfortável, o que foi notado por ela. — Dul? Você e o doutor Uckermann...?
— É... Nos beijamos.
Achei que Maitê ia desmaiar, arregalou as pálpebras se abanando.
— Para tudo! Não acredito! Anda, me conta tudo — proferiu animadamente.
— Shh, fala baixo, Mai! — sussurrei, observando ao nosso redor. — Ninguém pode saber ainda!
No mesmo instante, Anahí entra no vestiário aos prantos, seguida de perto pelo doutor Herrera.
— Amor, eu vou resolver isso, fique tranquila.
— Você não pode fazer nada, Poncho, já foi decidido — A loira escondeu o rosto com as duas mãos, visivelmente abalada. — Eu sou o elo mais fraco, era óbvio que aconteceria, você é precioso demais para eles.
— Veremos! Vou voltar lá agora e exigir que retrocedam na decisão, ou podem dar adeus a mim também. — Com um beijo no topo da cabeça da Annie, o doutor Herrera saiu do vestiário, o semblante mais sombrio que já vi em sua face.
— Poncho, não faça isso! — Ela ainda tentou, mas ele já havia fechado a porta.
— Annie? — Maitê se aproximou, agachando-se ao seu lado. — Tá tudo bem?
— Contamos aos diretores sobre nosso casamento, mas Gastão foi irredutível. Me mandaram embora, meninas — As lágrimas banhavam suas bochechas rosadas. — Para onde vou agora? Toda minha vida está aqui nessa cidade.
— Calma, tenho certeza que o doutor Alfonso vai conseguir resolver a situação.
— Não vai, não... Já tá definido. — Suspirou, claramente sobrecarregada com as emoções. — Preciso encontrar o Poncho antes que ele faça alguma besteira.
Annie saiu correndo em direção aos corredores, deixando-nos sozinhas novamente na sala.
— Não acredito que demitiram a Anahí! Eles vão se casar, poxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo com Você - Vondy
RomanceDr Christopher Uckermann sempre foi um cirurgião dedicado e habilidoso, mas um acidente misterioso o deixou com amnésia. Agora, sem lembranças de sua identidade ou carreira, ele se acha perdido e desorientado, empenhando-se para descobrir seu lugar...