□ Apresentando Os Personagens

61 6 2
                                    

MAX NATTAPOL DILOKNAWARIT

Oi, meu nome é MAX NATTAPOL DILOKNAWARIT mas me chamam de MAX ou MAXIIN (sou um Agente publicitário) trabalho numa "Agência de Publicidade & Marketing Pentagon" Eu tenho 29 Anos, moro em Bangkok, Tailândia. Max levava uma vida tranquila com os pais, até decidir morar sozinho e se mudar pro próprio apartamento.

Na vida profissional Max é um Homem responsável e sério com o trabalho pois gosta de terminar tudo antes do prazo final mas já na vida particular Max e uma negação em quesitos namoros, tem ótimos amigos, uma família carinhosa, uma vida que ele acha ser perfeita mas não é mas vai passar a ser quando ele conhecer a pessoa certa que entrará e mudará sua vida e o fará mais feliz.

Essa pessoa que entrará em sua vida se chama Tul Pakorn. Será que Tul conseguirá fazer com que o senhor Max consiga dividir o trabalho com ele. Será que esse romance entre os dois terá Algum futuro sem ser dentro de um Quarto de um Apartamento em Bangkok, Tailândia.

 Será que esse romance entre os dois terá Algum futuro sem ser dentro de um Quarto de um Apartamento em Bangkok, Tailândia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TUL PARKON THANASRIVANITCHAI

Oi, Meu nome é TUL PARKON THANASRIVANITCHAI as pessoas que tenho intimidade me chamavam só de Tul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, Meu nome é TUL PARKON THANASRIVANITCHAI as pessoas que tenho intimidade me chamavam só de Tul. Eu estava tão animado pois era meu primeiro dia num Trabalho novo como Agente publicitário em uma "Agência de Publicidade & Marketing Pentagon" em Bangkok, Tailândia. Eu tenho 27 anos, moro em Bangkok, Tailândia. Tenho uma família carinhosa e tranquila, eu morava com os meus pais e 4 irmãos, 2 eram irmãs e 2 eram irmãos, Tul era o segundo filho. Com apenas 27 Anos Tul decidiu se mudar e morar sozinho em um pequeno apartamento.

Na vida profissional Tul trabalhava 2 anos em uma cafeteria, ao saber que a Agência Pentagon estava contratando resolveu se inscrever. Só não sabia que seria contratado e teria que trabalhar com uma pessoa oposta e ele. Tul é um Homem simpático, carinhoso, alegre, gosta de fazer amizades com as pessoas ao seu redor e que sejam mais felizes e que o Ambiente fique leve. Mas após conhecer Max sua vida irá mudar. Mas já na vida pessoal ele é fracassado em quesitos namoros mas isso irá mudar pois aparecerá em sua vida uma pessoa completamente oposta a ele.

Será que Tul conseguirá fazer com que o seu colega de trabalho Max o aceite ele como amigo e colega.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora