Dia Estresante

4 1 0
                                    

No dia seguinte o diretor( o que a Natália contou sobre voltar a ter 12 anos era mentira) chamou a polícia e contou a verdade junto dos professores e dos alunos que investigaram o caso. No início não acreditaram, mas quando viram com os seus próprios olhos acreditaram. O Langris foi preso por 1 ano porque estava possuído e foi-lhe retirada a pulseira e posto num lugar seguro. Os Touros Negros, a Mimosa, o Yuno, o Klaus e o Leopoldo foram elogiados pela coragem e pela ajudar, mas também levaram broncas por meterem-se numa coisa perigosa. Os amigos de Juliana agradeceram aos políciais e aos alunos que participaram na investigação.

No dormitório dos Touros Negros no final do dia:

- Que dia - comentou Noelle.

- Concordo - concordou Klaus.

- Estou ansioso por voltar a ver a Marie, andei tão ocupado com a investigação que mal tive tempo de a ver - disse Gauche.

- Ninguém teve tempo para si - disse Yuno.

- Finalmente paz - falou Asta.

- Ei malta - chamou Finral.

- O que foi? - perguntaram os seus amigos.

- E se abrisse-mos uma agência de detetives sobrenaturais quando formas-se-nos? - propos Finral.

- É uma boa ideia - disse Noelle.

- Podíamos convidar a Charmi quando ela voltar do intercâmbio - propos Vanessa.

- É vamos convidá-la - disse Leopoldo.

Todos foram para os respetivos quartos descansar.

Assassinato na Academia black clover Onde histórias criam vida. Descubra agora