S/n pov
Há mais de 20 minutos sentada no chão do closet, por acaso, acabei encontrando uma caixa e para minha surpresa um anel extremamente brilhoso.. não acredito que ele esteja pensando em me dar isso, é algo que nunca cogitei e droga...
Guardei o anel em seu lugar, peguei minhas coisas e deixei seu apartamento enquanto o rapaz ainda dormia, não vou conseguir fingir que está tudo normal depois disso.
>break time<
Se tem alguém que pode saber algo é Hana, por isso, estou esperando por ela em uma cafeteria perto da empresa.
– Amiga! Já faz tempo! - ela me abraça.
– Como foi a viajem?
– Chicago é linda, você parecia ansiosa mais cedo.
– Hana.. Jungkook está pensando em pedir minha mão!? - ela me olha surpresa.
– Ah, não.. você achou não foi? - ela balança a cabeça em negação. – Era uma surpresa!
– Hana! Devia ter me contado..
– Esse olhar.. você não quer né? - ela suspira com meu silêncio. – Ele ama você s/n, seja sincera de uma vez! Não prolongue as expectativas do meu irmão. Não quero me meter entre vocês, mas se for preciso eu farei.. pense bem em tudo que está fazendo. - ela se despede e vai embora.
Não faço ideia de quando Jungkook pretende fazer o pedido, mas tenho que resolver tudo antes disso. E Hana, eu a deixei chateada também.. estou fazendo uma bagunça!
Namjooj povEssa manhã pedi para que meu advogado preparasse os papéis para dar andamento no divórcio, quanto mais rápido, será melhor para Chrissy e para mim.
Voltei minha atenção ao trabalho, até ser distraído pelas incontáveis mensagens no meu celular.Chat on:
Jungkook: Bom dia Hyung's, eu preciso muito da ajuda de vocês!
Taehyung: É importante?
Jungkook: Muito..
Yoongi: Então, diz de uma vez!
Jimin: Ah, eu te conheço, está aprontando alguma coisa 🤨
Hobi: 👀
Jin: Vai nos dizer ou não?
Você: O que está acontecendo aqui?!
Jungkook: É melhor contar pessoalmente, vamos beber algumas cervejas.. naquele bar perto da minha casa. Às 7hr00! Por favor, venham.
>break time<
Passei o dia curioso, pensando na mensagem de Jungkook, ele está pedindo a ajuda de todos nós.. oque ele está pensando, bem já estamos todos aqui esperando o garoto chegar.
Depois de alguns minutos o garoto caminha até a mesa onde estávamos, seu sorriso era de alívio por estarmos todos ali.
– Perdoem o atraso. - o rapaz se senta.
– Então, estamos todos curiosos.. - diz Yoongi.
– Está bem! - ele leva a mão no bolso de sua jaqueta e tira uma caixa pequena. – Eu vou pedi-la em casamento.. - os rapazes se entre olham surpresos assim como eu.
– O que!? - eu proferi tendo os olhares sobre mim. – Não acha que está se precipitando?
– Não.. - o clima de repente ficou estranho.
– Jungkook, oque ele quer dizer é, vocês estão juntos há pouco tempo. - Jin toma controle da situação.
– Pois é, vocês já conversaram sobre isso? - Hobi o questiona.
– Já falaram sobre futuro? Isso é importante antes de pedir alguém em casamento. - Yoongi complementa.
– Quando pretende fazer isso? - Taehyung pergunta.
– Nesse fim de semana.. eu sei que posso estar apressando as coisas mas.. preciso tentar né!
– E como nós podemos ajudar? - Jimin questiona o fazendo sorrir contente.
– Não seria melhor se você tocasse no assunto indiretamente, só para ter certeza. - sugeri e ele fica pensativo.
– Eu concordo! - diz Taehyung.
– Você não aprova a ideia, Nam? - ele me questiona.
– N-não é isso, mas casamento é coisa séria!
Jungkook estava certo de sua decisão, ele planeja pedir a mão de s/n nesse fim de semana.. ele está realmente apaixonado por ela, será que isso tudo é recíproco, s/n pensa em se casar com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
FanfictionAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?