Ino On
Sou uma mulher casada a oito anos e tenho um filho de sete anos, o nome dele é Inojin, o nome do meu marido é Sai, um bom homem, mais não me sinto realizada com ele. Durante todo nosso relacionamento foram poucas as vezes que eu realmente me sentia bem, na hora de fazermos amor isso se torna um pouco mais difícil, conseguir gozar com o Sai é complicado. Ele faz de tudo, mete na minha buceta com vontade e no meu rabinho também, mas não consegue me fazer gozar, esse problema já vem durado a bastante tempo.
Eu já tentei de tudo, mas não me sinto satisfeita com o Sai. Todas as vezes que fazemos amor tenho que me satisfazer sozinha depois.
Eu comeceia pensar em traição, eu precisava de um homem que me realizasse como mulher, queria ter um homem que me fizesse sentir uma mulher de novo. No meu trabalho tem vários homens que ficam me comendo com os olhos, eu já me acostumei com isso, afinal, sou uma mulher atraente e me considero muito gostos, entre eles tem um loiro alto e bem simpático.
O nome dele é Naruto, desde que nos conhecemos ele me chamou atenção. Eu sou loira dos olhos azuis, e por coincidência o Naruto também é loiro dos olhos azuis, eu ouvi pelas minhas amigas que o Naruto é bem dotado, então eu passei a prestar mais atenção nele, ele parecia ser perfeito, compartilhamos das mesmas características. Andamos bem vestidos e perfumados, eu tinha que dar um jeito de me aproximar dele, e foi o que eu fiz...
(...)
Num belo dia bem na hora de terminar o serviço começou uma chuva muito forte, era bem incomum, principalmente naquela época do ano, não tinha como ir para casa. Mas então o Naruto apareceu e me oferece uma carona, o que aceitei na hora, já vínhamos estreitando nossa amizade a algum tempo, então uma vez naquele carro ele começou a falar o que pensava de mim. Falou que eu era uma mulher muito bonita e atraente, que eu chamava a atenção dos homens e etc.
Eu fiquei com vergonha, eu queria me aproximar dele, mas ele estava se adiantando.
- Fala logo o que você quer, não fica me enrolando.
Eu tinha esperança que ele não me levasse para minha casa, mas sim para um lugar onde poderíamos ficar sozinhos um com o outro.
"Tudo bem, vou direto ao ponto, eu tenho um tesão muito grande por você, por causa disso eu tenho pensado muito em transar com você e fazer várias outras coisas"
O Naruto me olhou bem nos olhos e parou o carro, ele segurou meu rosto e beijou minha boca! Foi um beijo muito gostoso, parecia ser um misto de desejo e prazer, foi um beijo longo e quente. Me mantive calada e deixei tudo com o Naruto, se ele queria me comer ali mesmo no carro eu não teria problemas com isso, afinal, essa não seria a primeira vez que eu faria sexo em um carro.
A chuva não parava então resolvi ligar paro o Sai dizendo que estava presa no trabalho por causa da chuva, ele não me questionou, afinal, não seria a primeira vez que eu chegaria tarde em casa. Essa foi a deixa para o Naruto, graças a desculpa que eu dei no Sai, ganhamos tempo, ele procurou um motel e entramos.
- Do jeito que você tava eu pensei que seria no carro.
"Não, você merece mais do que um carro, aqui é muito mais confortável"
Quando chegamos no quarto do motel ele me deu um abraço forte e quente, beijou minha boca e suas mãos começaram a correr por todo meu corpo. Pude sentir algo muito grande forçando minha coxa, maior que o Sai, ele já estava de pau duro, então começou a tirar minha blusa jogando no chão, logo foi a vez do meu sutiã. Eu estava nua da cintura para cima, ele chupou meus peitos. Sem parar de chupar foi tirando minha roupa e me deixou nua, seus olhos brilharam quando me viu totalmente nua, o Naruto parecia um animal.
Eu comecei a tirar a roupa dele e sorri, seu corpo era cheio de músculos e o cheiro dele me deu mais tesão. Quando soltei seu sinto e sua calça caiu no chão pude ver o grande volume entre suas pernas. Quando puxei sua cueca o seu pau saltou na minha frente, pude ver aquele monumento... era gigantesco!
Muito grande e grosso com uma cabeça enorme!
- Nossa... isso sim é que é um pau!
Quando ele me jogou na cama e começou a chupar minha buceta já consegui gozar, foi uma coisa rara que senti poucas vezes nessa vida. Não demorou muito para ele encostar aquela cabeça enorme bem na entrada da minha buceta e começar a forçar sua entrada. Podia sentir minha bucetinha se abrindo toda para aquele pau enorme entrar, ele ia forçando e parecia que não ia parar nunca de enfiar aquele cacete em mim, era tão grande que parecia não ter fim, quando ele começou a socar não consegui resistir a isso e gozei outra vez naquele pau.
Seu pauzão me completava totalmente, comecei a ter vários orgasmos um atrás do outro, eu perdi a conta de quantos tive, não podia acreditar que estava gozando tanto, eu comecei a delirar de prazer, parecia que aquele pau iria me rasgar ao meio, mas era tão bom que eu não ligava para isso.
- Vai, me fode gostoso! Arromba minha buceta.
O Naruto começou a forçar com mais força e bem fundo.
Eu me apaixonei por aquele pau, eu queria que o Naruto me deixasse toda arrombadinha antes de ir para casa.
"Vem aqui, fica de quatro"
Quando ele me pediu que ficasse de quatro senti um pouco de medo, sabia que ele ia querer colocar no meu rabinho, eu tinha certeza que o seu pau ia me deixar toda arrombada. Quando senti sua língua brincando com meu cuzinho comecei a gozar outra vez seguida de outras vezes, no momento que o Naruto encostou seu pau na portinha do meu cu senti que seria difícil aguentar. Quando a cabeça entrou parecia que eu nunca tinha dado meu rabinho, foi uma dor tão grande que soltei um gemido misturado com grito, mas não queria parar e aguentei firme.
O pau do Naruto começou a dilacerar o meu cuzinho, podia sentir meu rabinho se abrindo todo para levar aquele pau, Foi dolorido, mas confesso que adorei ter esse cacete atolado dentro do meu cuzinho. Depois de um tempo fui acostumando aos poucos e começou a ficar gostoso, podia sentir aquele pau dentro de mim empurrando minhas entranhas. Quando senti seu pau pulsando e enchendo meu rabinho de leite, foi uma sensação tão gostosa que gozei outra vez.
Quando ele tirou começou a escorrer seu esperma pelas minhas pernas.
"O estrago foi feito, eu duvido que você vai conseguir sentar amanhã"
- Não importa, foi bom demais...
O Naruto deu tapa na minha bunda, eu gemi, sentia o meu rabo dolorido, mas também me senti uma mulher realizada, depois de tanto tempo pude transar e gozei várias vezes, até mais do que eu esperava. Eu e o Naruto tomamos um banho e fomos embora do motel, nós combinamos que faríamos isso uma segunda vez, eu dei a ele o meu número e seguimos.
Desde então passei a ser sua amante, isso já faz quase um ano, eu invento uma desculpa para Sai e o Naruto me leva para o motel para transar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando satisfação
FanfictionNão tenho me sentido satisfeita com meu marido, mesmo tentando de tudo eu não consigo me sentir bem com ele...