Leonardo: Como assim, você irar se casar com ele ? - fala alto o suficiente para todos do quarteirão ouvirem.
S/N: Não precisa gritar, caramba- falo com tanta intencidade quanto ele.
Leonardo ainda processa o que acabei de falar, que irei me casar no final deste ano com a pessoa que supostamente tenho que gostar para mídia. Para tentar sair da sombra dele, ele anda de uma lado a o outro em nossa casa. Ele me olha para mim e depois o lado de fora diversas vezes, isso me deixa agoniada, Leo e um ótimo irmão, mas, as vezes não fala o que pensa nem para mim nem para ninguém é isso me incomoda.
S/n: Leonardo DiCaprio, fala logo o que tanto passa na sua cabeça! - grito fazendo-o olhar para mim.
Leonardo: Jenna - fala e tento parecer indiferente.
S/N: O que tem ela? - pergunto tentando não olhar para ele.
Leonardo: Sua mentirinha de falar que gosta do Ben, só funciona com a mídia, comigo não - eu o olho.
S/N: Não é mentira agora - tento fingir.
Leonardo: Olha pra mim e diz que não a ama, então - hesito em dizer mas logo o olho.
S/N: Eu não a amo - ele solta um riso de indignação.
Leonardo: Você e uma bela atriz, DiCaprio, mas uma coisa que você não consegue fingir e que a ama - um silêncio se reina entre nos dois.
S/N: Você não entende, Leo - mordo o lado interior da minha bochecha.
Leonardo: Então me fala o que e tão difícil para eu entender, para te ajudar - ele segura de leve meus braços.
S/N: Você não endente, e nunca vai conseguir endente o que e gosta de alguém que você não pode fica, de ter que fingir que aquela pessoa, aquela pessoa que ocupa seus pensamentos, não e importante ,não pode estar com você por causa de um país onde existe pessoas que te matariam por gostar dela- ele me olha com culpa - Não me olha assim, não e sua culpa, eu só não posso fazer o mesmo que milhões de pessoas fazem com pessoas queridas ou como um homem. Conseguir trabalho, só se você for muito talentosa, com sobrenome famoso ou sexs, andar com Jenna, não porque tem o risco de acabar machucado ela Jenna, beijar ela, não por causa das crianças, usar roupas mais largar , não por que se não vão achar que eu sou desleixada, não concorda com algo, não posso simplesmente expor minha opinião se não me chamaram de grossa. Você não sabe o que e isso, Leonardo - quando percebo já estou em pé e nem perceberá que estava gritando.
Leonardo: Eu realmente não sei nada, não sei o que você passa e suas difículdades mas eu quero estar aqui para te ajudar com isso, você e minha irmã, e a pessoa que eu mais amo nesse mundo - ele se levanta e fica na minha frente - E sei que Jenna também quer está aqui ao seu lado e você também quer está ao lado dela. Você precisa pensar nisso - ele me abraça.
S/N: Você pode parar - ele me interrompe.
Leonardo: De ser o melhor irmão do mundo ? Nunca - fala convencido.
S/N: Idiota-
Leonardo: Vou fazer a janta, me ajuda? -
S/N: Só se ligar o rádio- falo indo direto pegar o mesmo.
Leonardo: Champanhe ou vinho? - fala pegando os dois.
S/N: Champanhe-
Leonardo: Se pega fogo a culpa não é minha -
20 minutos depois Leonardo deixa o pano pega fogo mas conseguimos apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Hollywoodianos (JennaxYou)
FanfictionEm meio as dificuldades de ser uma mulher e atriz nos anos 90, S/N DiCaprio (só lembrada como irmã do famoso galã, Leonardo DiCapio) passa pelas fazes festeiras e loucas da vida para chamar atenção das revistas de fofocas, tem que fingir está em um...